Turquoise Wave, Layla Magneffect

Bom dia amores,

Tudo bem?!

O bonito do dia foi presente da Bia. Quando nos encontramos no Porto, fomos à Carlos Santos, loja que vende os Layla em Portugal, e ela que é uma linda, sabia da minha promessa de não comprar mais esmalte, e pura e simplesmente me ofereceu o bonito! ♥ Obrigada Bia!

Por falar nisso, estamos em Março e ainda não comprei nenhum, aplausos para mim por favoooor! Não prometo que a minha campanha no buy continue, porque os holos da Layla chegaram aqui… como me segurar?!

A Marcinha mostrou aqui o Metallic Sky, e hoje eu mostro o Turquoise Wave.

Eu nunca tinha usado esmalte magnético antes, e receei não ser capaz de aplicar decentemente um esmalte do tipo. É que a minha coordenação é 0! Já repararam que nunca faço nail art, só uns esponjadinhos que exigem pouca coordenação?! Pois é! Eu achei que quando aproximasse o imã da unha, das 2 uma: ou ia acabar raspando na unha e melecar tudo, ou então ia ficar a uma tal distância que o efeito pouco apareceria… Me enganei, é bem simples de passar, claro que dei uma esbarradinha ou outra, mas nada demais!

Como a Marcinha falou, o imã é a própria tampa do esmalte, o que faz com que não seja necessário gastar mais no imã. A tampinha tem um tracinho que deixa você perceber se o está posicionando horizontalmente, diagonalmente ou verticalmente. Eu optei pelas listras horizontais para facilitar, mas da próxima vez quero experimentar na diagonal.

O único senão do imã ficar na tampa, é o tempo que o vidrinho fica aberto. Pensei que ia acabar passando uma pasta grossa nas unhas, mas isso não aconteceu! Passei 2 camadas para o tom ficar mais forte, e aproximei o imã logo na primeira camada, acho desnecessário, porque  no indicador por exemplo, tive que passar a terceira, enconstei o imã na unha, e o efeito está bem semelhante ao das outras!

O esmalte é bem azul, mas ao vivo puxa um pouquinho mais para o verde, vocês sabem a dificuldade que é fotografar turquesa, né?! Eu me encantei com o efeito, achei super louco! Todo o mundo que não conhece esse nosso mundinho colorido, achava incrível ser apenas um esmalte, todos pensavam que tinha 2.

Ficou tão lindo que não consegui parar de fotografar! É engraçado que dos vários tipos de esmalte existentes, os magnéticos não foram aqueles que mais me deixaram louca, nunca foram um sonho de consumo, mas gostei tanto do Turquoise Wave que estou pensando em comprar mais uns bonitos.

Essa foi a única foto na luz artificial, queria que vocês vissem essa luz que ele tem, a parte que fica mais clara, tem uma luz própria muito bonita! Não consigo explicar porquê, mas me hipnotiza!

Passei o CTC da Colorama para finalizar, dar um pouco mais de brilho, e ajudar na secagem. Eu já não vivo sem TC, e preciso de comprar Seche com urgência! Mesmo sem o meu amado Seche o esmalte secou bem rápido, para terem noção meia hora depois de fazer as unhas, troquei de roupa, de sapato, me maquiei e ainda assim ele continuou perfeito!

Eu ♥ o Turquoise Wave e aconselho muito os Laylas Magneffect! E vocês gurias, curtem magnéticos?!

24 Responses to Turquoise Wave, Layla Magneffect

  1. Olà,
    que lindo !!!

    • Joana disse:

      Bom dia Lilie, é mesmo lindo! :)

  2. Fabi disse:

    Nossa que esmalte lindo!
    Pois é num tenho nehum ainda e como vc eles nunca foram meus objetos de desejo, mas esse é um sonho!

    Será que ainda tem alguma coisa pra inventar???
    Adorei suas unhas ficaram muito lindas!

    como vc consegue ficar sem comprar esmaltes, eu tento tento e acabo cedendo a minha p´rpria pressão..hehehehe

    Beijos
    Fabí

    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

    • Joana disse:

      Brigada Fabi!
      Olha, confesso que não é fácil resistir! E um ano inteiro acho que não vou conseguir! Tenho me policiado, e como as finanças não estão às 1000 maravilhas por esses dias, também ajuda no controle. Beijo

  3. Thais disse:

    De tantos magnéticos que vejo,pra mim os Layla são os mais bonitos.
    Fiquei apaixonada com as suas fotos, quero um pra mim tbm, ó ceussss!
    Joana não sei como vc tá conseguindo cumprir essa promessa, eu já tentei ficar um mês e foi só ele mesmo hahahaha não posso ver uma novidade que fico louca.
    Vou passar o dia suspirando com este esmalte, bjooooooooo!

    • Joana disse:

      Ele é lindo mesmo Thaís! Apaixonei à primeira pincelada, e concordo que os Layla são os mais bonitos! :)
      Acho que a promessa vai caír agora, os holos da Layla chegaram! Não vai dar para segurar! Beijo

  4. Tatiana Paiva disse:

    Ai, esse esmalte é lindo mesmo…esse é o unico Layla que tenho…vc encontrou os holograficos? onde? Ja fui em diversas lojas CS e não os encontrei e qdo perguntei, as funcionarias nem sabiam do que eu estava falando.. :(…Vc tb falou sobre TC, eu comprei um da essence “10 in 1 miracle nails”, paguei 1 eurinho na Fun Fashion, e pode ser usado com base e TC, eu usei e amei, deixou com muito brilho e uma textura lisinha mesmo. Não tenho o Seche pra comparar, mas fiquei bastante satisfeita…Bjooo suas unhas curtinhas estao fofas!!!!

    • Joana disse:

      Oi Tatiana, obrigada pelos elogios! Tou babando aqui! :)
      Eu encontrei na Carlos Santos de Paços de Ferreira. Ainda não tive coragem de largar meus preciosos e escassos € neles! Mas lá terá que ser… ;) Beijo

      • Tatiana Paiva disse:

        Oi Joana, obrigada por responder…Paços de Ferreira fica longe pra mim, já que estou em Lisboa, rs, mas vou tentar passar novamente aqui pelo Forum Sintra e Dolce Vita Tejo, e ver se ja chegaram alguns por la… quanto ao valor, to sabendo que sao salgados, vou ter que me segurar e me contentar com 1 ou 2…no maximo!!!! Vai ser dificil, mas “bora lá”…obrigada pelas dicas, bjoooooo

      • Joana disse:

        Tatiana, sendo assim fica muuuuuito longe mesmo! Mas se já tem por cá, brevemente aparecerão aí! E não tem que agradecer, no que eu puder ajudar, fique à vontade! Beijo

  5. Bia Gomes disse:

    Ai, tô tão feliz que você gostou!!! O meu não é bonito assim, sabia? Devia ter comprado esse pra mim também, tem muito mais contraste! :/

    • Joana disse:

      Gostei não, AMEI! Lindo mesmo! Agora quero ver o seu!! :) Beijo

  6. excel-chan disse:

    Parabéns por ficar todo esse tempo sem comprar esmaltes \o/
    Muito lindo, o que eu gostei desses Laylas são as cores maravilhosas que tem ^.^
    Me diz uma coisa, esses Laylas duram bem? Porque os meus da essence saem com facilidade XD
    Beijos ^.~

    • Joana disse:

      Usei por 4 dias, e fiquei apenas com pontinhas gastas, o normal! São muy lindos os Laylas! Beijo

  7. Julia disse:

    Ai Jo que lindooooo – amei –
    eu não tive muito sucesso ainda com meus magnéticos – mas me deu uma vontade louca depois de ver suas fotos lindas!!!

    • Joana disse:

      Esse super vale a pena Ju! Beijo

  8. Lindoooooooo , essa é a cor de magnético que mais amo
    bjo

    • Joana disse:

      Oh Kelly linda, saudades viu?! Beijo

  9. Márcia Alves disse:

    Jo eu tava super na dúvida entre esse e o Metallic Sky e assim pelas fotos eles são muiiiiiito parecidos, muito. Mas eu queria um bem azul e como via todo mundo falando que o Turquoise Wave puxa pro verde, acabei ficando com o Metallic Sky, mas te confesso que a vontade é sair comprando todos eles, hehehehehehehe…

    • Joana disse:

      O Metallic Sky é lindo também Ma! O seu post é que me deu vontade de usar logo o meu! :)

  10. paulacaponi disse:

    Fiquei vidrada no efeito desse esmalte.. quero um magnético tb!
    Muito lindo o acabamento!

    • Joana disse:

      Paula, são maravilhosos! Eu nem era fã e fiquei! :)

  11. Pingback: Blue/Violet, Claire’s Magnetix « Le Vernis

  12. Marcinha disse:

    Ai Jo, eu quero todos os Laylas magnéticos, como lidar??? Eu notei a mesma coisa que vc, que o efeito do imã é o mesmo independente das camadas, mas gostei de passar o imã logo na primeira camada que era pra testar o efeito, :)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.021 outros seguidores