Todas tem um preto favorito. Eu tenho o Preto Fosco, Risqué!

Meu primeiro esmalte preto foi o Preto Sépsia da Risqué.  Usei bastante em 2007, inclusive com as unhas compridas, o que atualmente me causa um certo bloqueio desde que descobri que prefiro cores escuras em unhas curtas e me deixa desconfortável no tamanho da qual  estão hoje em dia.

Mas aí bateu aquela vontade que vem de longe de usar um pretinho básico e resolvi me jogar no meu esmalte preto mais amado e favorito dos últimos tempos.


O Preto Fosco é o esmalte nº1 da linha Fast Fashion. É o meu escolhido quando vou combinar com os duochromes, glitters ou outras coberturas que se destacam com a cor escura.

Ele é super pigmentado e cobre com apenas uma camada. Além de facilitar a esmaltação, é o único esmalte fosco que eu curto de verdade!
Muitas temem a cor preta, pois relatam a dificuldade na hora de limpar e este não é diferente. Então sugiro paciência se você quiser um acabamento limpinho e bonito.

Eu comprei o meu durante os passeios que fiz na minha cidade natal. Pra quem não sabe eu moro em Niterói e até hoje eu não vi nem sinal dele por aqui, é lenda – a não ser que tenha no centro, onde eu vou pouco – Aliás esta linha Fast Fashion tem uma péssima distribuição por aqui, contando o fato de ser limitada, o que eu acho uma palhaça. Os consumidores agradam do produto e quando pensam em comprar mais, cadê?! Fala sério Risqué, vê direito isso aí.  Então eu trouxe apenas este para experimentar e quando ele terminar vou ficar orfã… se arrependimento matasse!

Mas deixa de mimimi…

Pra não ficar só no pretinho básico resolvi sair do luto e dar um up pra animar.
Bastou somente uma camada do Chunky Holo Black da Kleancolor para dar vida à esmaltação!

Estes glitters hexazonais de tamanhos variados são um encanto, não? O pincel vem bem carregado e espalha com facilidade na unha. Tem pessoas que se incomodam com o cheiro que é comum nos esmaltes da Kleancolor, mas eu particularmente não vejo nada demais, vai de cada um.

E qual o preto favorito de vocês? Aceito sugestões.

Espero que tenham gostado.

Beijos!!!

22 Responses to Todas tem um preto favorito. Eu tenho o Preto Fosco, Risqué!

  1. *_* ficou muito lindo, diviníssimooo!
    tenho um super fraco por pretos, nem ligo pra demorinha que as vezes a gente tem pra limpar, porque acho o resultado maravilhoso.
    Beijos!

    • Thais disse:

      tbm adoro Glaucia. Acho tão moderno e chique.Tbm não ligo de perder tempo limpando, alias o que eu mais gosto é o tempo que estou esmaltando =)
      bjs!!!

  2. adriana lemos,salvador disse:

    Muito bonito,gosto muito de esmalte preto e com esse glitter ficou divo.agora aqui em salvador da linha fast o que mais tem é o preto fosco.

    • Thais disse:

      Aqui em Icarai ainda não vi nenhum desta linda, o jeito é procurar no centro.
      Que sorte a sua de achar com facilidade, ja teria feito meu estoque heheheh
      bjs!!!

  3. Luciana Luz disse:

    O Preto Fosco tb é meu preto favorito!!!
    Menina, como ficaram perfeitas as fotos do chunky!!!! ARRASOUUUU!!!

    • Thais disse:

      Eu vi que vc tbm adora o Preto da DNA, é tão bom qto ele??
      Obrigada amiga =)))

  4. Pathy Guarnieri disse:

    Adoro esmalte preto, e quando tem cobertura por cima, nem se fale!
    Adoro os KC, o único problema deles, pelo menos comigo, é que a segunda camada, sempre arrasta a primeira. :~

    • Thais disse:

      Eu não cheguei a usar 2 camadas com eles não, por isso não sei se arrasta…acho que vem tão carregado que não vejo necessidade, pelo menos cmg.

  5. paulacaponi disse:

    Eu não tenho o preto fosco! mimiimim
    Acho que o acabamento del fica tão perfeito.. ficou lindo demais com o kleancolor!

    • Thais disse:

      Ih amiga eu vi que vc comentou no flickr que nunca viu na sua cidade, achei um absurdo isso.

  6. excel-chan disse:

    Realmente esse preto é perfeito e adoooro, mas já tinha meu amor antes dele que é o Orly Matte Vinyl : P, agora sem ser fosco o meu pretinho preferido é o da Avon, adoro o tom preto retinto dele e mega brilhante, aliás eu aaaaamo preto e tenho muitos acabamentos diferentes rsrs, devo ter uns 30 pretos aqui ahuahuahuahuah (isso mostra o meu amor por pretos : P)
    Beijos e se preocupa não, se acabar eu até mando um para você porque aqui tem aos montes ainda : )

    • Thais disse:

      O preto da Avon eu nunca vi, cobre com qtas camadas. Vc tem o da Dote yufon? Eleé lindo e ainda tem brilhos, menina vc tem mais de 30 pretos hahaha eu acho que so tenho 3.
      de onde vc é excel, jura que acha assim/ eu vou ver se tem no centro de nikiti, oremos!!!!

      • excel-chan disse:

        O preto da Avon cobre com duas, mas é que eu achava ele um tom pretão lindo, mas é só passar o extra-brilho no Risque que deve ficar igual, é que no meu caso é vicio mesmo ter um preto espelhado, um preto fosco, um preto não tão espelhado kkkk. Eu sou de São Vicente – SP e se não achar, mando sim mês que vem (porque esse já estou sem grana (: P) Beijos ^.~

  7. Daneee disse:

    Oiiie..
    Ficou liiindo msm!!
    E qto ao 01, dá uma olhada nas lojas americanas, pq sempre tem aooos montes :D

    • Thais disse:

      Danee valeu pela dica nem tinha pensando nas Americanas, tbm vou dar um pulo no centro, espero que eu encontre, bjos!!!!!!

  8. mel disse:

    ei, como faz a esmaltação americana? tou seca pra aprender e tal. bj

    • Thais disse:

      ei mel dá uma olhadinha neste video e veja se eu te ajudei:

      http://www.esmaltesdakelly.com/2011/04/aprendendo-esmaltar-no-estilo-americano.html

      bjos!

  9. nayara jardim disse:

    Tenho este esmalte mas nunca usei! Acredita? uahsuahsauhsauhsuahsau
    Mas vontade não falta, preciso desencalhar ele URGENTE!
    Adoro esmaltes foscos e ele é lindo! ;)

  10. Fernanda Lustoza disse:

    Oi…. Também não encontrava mais o Preto Fosco e achei ele numa farmácia (acho que Drogasil) naquelas embalagens mais caras…. Depois que encontrei nessa farmacia percebi que algumas cores de coleções passadas são vendidas nesses blisters.
    Só queria saber pq o meu encolhe qdo eu passei ontem?????

  11. Marcinha disse:

    Meu preto preferido é o Breu da panvel, mas eu tenho poucos pretos pq só uso de base pra alguma coisa e gosto do Breu pq a cobertura dele é ótima!

  12. Jess Cony disse:

    Onde eu consigo esses esmalte flocado lindo da Kleancolor?

    • Thais disse:

      Ei Jess, eu comprei o meu no Brechó da KK, mas vc tbm consegue em sites internacionais.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.021 outros seguidores