It’s Alive, China Glaze

Sonhei com este esmalte desde novembro, quando a China Glaze lançou a coleção Hauting especialmente para o Halloween. E depois que eu o consegui, só me restava o momento ideal para estreia-lo.



O It’s Alive me encantou com sua cor estranhamente linda! Essa cor de caca mais conhecida como verde musgo ou oliva como desejarem. Estou morrendo de amores por ele e agora? Vocês terão que se contentar com muitas fotos dele, ele merece!!!

luz artificial

Ele possui glitters dourados de dois tamanhos, os maiores são hexazonais bem pequenos. Estes se misturam aos glitters comuns formando este acabamento lindo!

Logo depois a  China Glaze também lançou a coleção Eye Candy onde todos os esmaltes possuem o mesmo acabamento. Deve ter feito sucesso não é?!

Abaixo, fotos do segundo dia!

luz indireta do sol

Fiquei surpresa com o It’s Alive, achei que precisaria de muitas camadas, mas ele cobre com duas tranquilamente !!!

Como nem tudo são flores. Mesmo passando top coat – usei o da Colorama, uma camada somente – ele ainda fica áspero, talvez 2 deixasse lisinho, mas li que é muito difícil isso acontecer.

Porém, no terceiro dia passei uma camada do top coat da Risqué e por incrível que pareça ele ficou lisinho e bem brilhante, não tirei foto porquê o esmalte já estava com as pontinhas bem gastas – bem mais do que a das fotos abaixo – e não passei na primeira vez pq ainda não tive uma experiência  boa com este tc, então achei melhor evitar qualquer tipo de aborrecimento, ex:  esmalte encolhido – mas tentarei numa próxima vez e espero que não encolha.


                                                                               no sol

Perdoem as pontinhas gastadas, o que uma lavada na louça não faz =(

Me arrisco em dizer que ele é um dos esmaltes mais lindo da minha coleção, só não sei até quando. Mas, enquanto não chega outro ocupando seu lugar eu vou curtir bastante esse lindo.

E vocês gostaram?

Beijos até semana que vem!!!

8 Responses to It’s Alive, China Glaze

  1. jeannelaisa disse:

    Lindoooo!!! Tenho e ainda não usei, talvez por esperar uma ocasião à altura! rsrs

  2. May disse:

    Thais quase te imitei sem querer! Hahaha Ontem passei o Tinsel Town e agora vi seu post com o It’s Alive! São irmão separados na distribuição de pigmentos… O meu é chumbo e o seu verde, mas de acabamentos iguais (poderiam estar na mesma coleção, inclusive). To apaixonada e quero todas as cores assim, já pode?

  3. Ai amiga!!! esse esmalte e um dos meus favoritos!!!
    Ficou lindo em vc !
    bjok

  4. paulacaponi disse:

    Lindo!
    Adoro um verde meio caquento como esse.. e sendo glitter me deixa mais encantada ainda!

  5. excel-chan disse:

    Eu já adorava o Zombie Zest (da coleção anterior e que é o mesmo tom), aí quando lançaram ele ao invés de glass flacked como glitter claro que fiquei doidinha por ele, mas como sempre acontece, só chegou aqui depois do Halloween e ele está aí na fila para ser usado ainda XP
    Eu achava que ele precisaria de 3 camadas para fechar, mas duas, acabou de pular uns lugares a frente na fila hauhauhauhauha
    Beijos ^.~

  6. helo disse:

    Tem um tc da extase com perfume q deixa bem lisinho,usando uma camada generosa.

  7. Joana disse:

    Que coisa mais linda Thaís! Babei litros!
    Maravilhoso esse verdinho caquento! Beijo

  8. Pingback: Tinsel Town – China Glaze « Le Vernis

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.019 outros seguidores