Coleção Pop Up Store Outono/Inverno 2012 – Hits Speciallità

Bom dia!!!

A Pop Up Store lançou mais uma coleção em parceria com a Hits para a temporada Out/Inv 2012, composta por 9 esmaltes de diferentes acabamentos e  trazendo uma mudança, a nova tampinha que se adequa a forma do vidrinho. Eu achei lindo, como tudo o que a Hits faz por nós!


Hoje vou mostrar 5 cores e a May irá mostrar os outros 4 em outro post.

Vamos conferir?

Purple Rain

3 camadas

Roxo com shimmer azul. Cobre com 2 camadas, porém fica um pouco manchado e deu bolinhas. Apliquei 3 demãos e ficou do jeito que eu queria. Seca sem brilho e perde o shimmer bonito que ele tem, por isso passei extra-brilho. Fácil de limpar.

Urban Sky

2 camadas

Cinza escuro, muito lindo! Não tenho nenhum parecido. O brilho dele é encantador, dispensa extra-brilho e fácil de limpar. Pena que minha câmera não mostra todo o potencial dele =(

Glitter Shine

1 camada sobre o Urban Sky

Impossível usar este glitter sozinho, acho que o santo não bateu. Os glitters se sobressaem e a esmaltação encheu de bolinhas, a solução foi aplicar uma camada dele sobre o Urban Sky. Tem ótima cobertura, eu gostei dele mas o aspecto é bastante grosseiro e como todo glitter é chatinho pra limpar.

Sweet Grape

2 camadas

Marrom escuro, cor de chocolate. Achei comum, cobre com 2 camadas, gostoso de passar. Infelizmente encheu de bolinhas também. Passei extra-brilho mas não deu pra salvar o dedo médio. Fácil de limpar.

Midnight


2 camadas

O mais lindo da coleção *___* É azul, jelly e possui um lindo shimmer verde. Cobre bem com 2 camadas e super tranquilo de limpar. Achei parecido com o Blue Year’s Eve da China Glaze. Nem preciso dizer que é o meu favorito, totalmente indispensável!

Considerações finais

  • Meus preferidos foram Midnight e Urban Sky;
  • Não sei o que houve com a fórmula ou se o problema foi comigo, mas as bolinhas prevaleceram na maioria das esmaltações e isso nunca aconteceu com nenhum Hits que usei;
  • Adorei os nomes, o novo formato da tampinha e mais elogios aos pincéis que vieram em ótimo estado.

Beijos e não percam o post da May com outros integrantes da coleção!
_____________________________________________________________________

*Os esmaltes foram fornecidos pela empresa para resenhas*

15 Responses to Coleção Pop Up Store Outono/Inverno 2012 – Hits Speciallità

  1. ivanisemeyer disse:

    Oi, Thais!
    Gostei das cores, bem cara de inverno esses que vc postou.
    Será que esse glitter ficaria bom com umas camadas de TC? Ficou bem “arenoso”, né?!
    Pra mim o mais lindo é o azul!!!
    Bjks,
    Iva :)

  2. Deise Garay disse:

    Achei o glitter muito feioso! :( Pior é que no vidro ele parece bonito…Lindos mesmos são os Urban Sky, Purple Rain e Midnight! Surtei com as tuas fotos perfeitas! Não sabia qual esmalte usar hoje, até abrir este post, agora minha dúvida é entre estes 3, mas estou fortemente pendendo para o lado blue! ;)

  3. Paola. disse:

    midnight seu lindo, ganhou meu coração uaheuhauhe:P
    amei seus swatches!
    confesso que ando meio de TPM com a hits por causa da consistência estranha do lindinha que eu comprei e alguns holos que endureceram demais…e o da marimoon que comprei também ficou duro…mas como boa colecionadora vou comprar e dar outra chance;P a marca sempre inova, adooooooooro!

  4. Michele disse:

    Me apaixounei pelo PurpleRain… adoro esmaltes roxos… o azul tambem esta divino!!!

    Ainda preciso adiciona-los na minha colecao!!!
    Bjuxx

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

  5. excel-chan disse:

    Nem estava ligando para essa coleção porque achei que seria igual aos que já tenho, mas….amei esse roxo e esse azul, amei demais *.*
    Eu achava que esse azul seria igual ao anterior, mas é lindo, amei ^.^
    Anciosa para ver agora o resto da coleção : )
    Beijos ^.~

  6. prendat disse:

    Amei todos, o Urban Sky nao parece nem um pouquinho com o Fantasia da Colorama? Apaixoneeeeei no Glitter Shine!

  7. Joana disse:

    Amei o Urban Sky e o Midnight! Curti o Purple Rain também! Fotos lindas, como sempre Thaís! Beijo

  8. paulacaponi disse:

    Simplesmente amei o Midnight! O urban sky tb é um luxo só..
    A hits tá arrasando em todas as coleções!

  9. paulacaponi disse:

    O midnight é perfeito! Mas o urban sky tb é um luxo!
    A hits tá arrasando em todas as coleções!

  10. Marcinha disse:

    Thaís eu preciso confessar que suas unhas são tão completamente lindas e sua esmaltação tão completamente perfeita, que às vezes nem presto atenção direito no esmalte, hahahahahaha.
    Achei o Urban sky parecido com o Liu, da Hits Pop Up, será? Agora o Midnight é um escândalo de tão lindo!!
    Bjs.

  11. Roberta disse:

    Nesse fim de semana geladissimo aqui em SP, esmaltei em um dia com um hits e em outro com um opi e os dois deram bolinhas. Talvez tenha acontecido o mesmo com vc, acho que a culpa e da temperatura e nao dos esmaltes.

  12. bianicastro disse:

    Amei todos!

  13. Julia disse:

    Thais, sua indecente – hahaha
    que unhas lindas!!!
    vc me fez querer esmaltes dessa coleção que eu ja tinha decidido que não queria!!!
    ai ai ai
    LINDO o post

  14. Pingback: Links da semana

  15. maristela0705 disse:

    Adorei o post! Adorei saber tmb que vc esta no Le Verniz (estou um pouco afastada de tudo, por isso não sabia da novidade).
    Adorei o azul tmb, muiiiiito lindo.
    Suas unhas mereciam estar aqui, parabéns!
    Beijinhos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.022 outros seguidores