Black & White Spam – Julia

Como a Linda da Jo explicou ontem, o blog Unhas à Trois está comemorando 1 ano de aniversário, e lançou recentemente um concurso/desafio às leitoras. A ideia era fazer uma manicure preta e branca, seja com carimbo, nail art, adesivos, o que fosse. E a que considerassem mais bonita ganharia um prémio! O prazo para as inscrições acabou ontem, dia 5 de maio. A equipe do Le Vernis marcou presença no concurso e as meninas vão mostrar depois o que elas inventaram! Os prêmios eram lindos demais e eu me esforcei bastante pra fazer uma coisaa legal! Vou mostrar aqui as minhas inscrições:

Black & White Spam

só pra avisar – PIC HEAVY!!!

Black & White Water Marble

Black & White Nail Art Water MarbleBlack & White Nail Art Water MarbleComecei fazendo uma water marble, afinal de contas eu consegui o meu primeiro sucesso com essa técnica ha pouco tempo e ainda estava empolgada com o resultado! Eu tentei fazer um padrão diferente dessa vez. Ficou bem bonito na unha, mas confesso que gostei mais daquela water marble listradinha! Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits e o Breu da Panvel.

Black & White Sponge Striped Tape Mani

Black & White Sponge Striped Nail ArtContinuando com as técnicas que eu ja tinha tentado e gostado, fui fazer uma tape mani. Ja tinha tentado algumas vezes (quem quiser conferir clica aqui). Só que queria uma coisa bem diferente do que tem por ai, pra se destacar das outras entradas, né? Então resolvi fazer um esponjado. Fiquei na dúvida se gostei – ficou um visual bem cru, grosso, sabe? Mas recebi vários elogios por ai – fez sucesso! O que vcs acham? Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits e o Breu da Panvel.

Black & White Sponge + Splatter Mani

Black & White Splatter Nail ArtEssa nail art começou bem diferente – primeiro pintei alternadamente cada dedo de uma cor (preto, branco, preto, branco), depois apliquei com esponja alternando tb as cores craquelado branc e preto. O problema é que o craquelado branco ficou meio cinza e eu nao gostei do resultado. Resolvi então fazer uma splatter nail sem canudinho, joguei esmalte com o palitinho de madeira mesmo. Adorei o efeito 3D e o fundo craquelado, ficou lindo, mas também achei muito violento. Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits, o Breu da Panvel, Black Crackle da OPI, Craquelado Branco da BU.

Black & White Heart Beat Mani

Black & White Heart Beat ManiHahaha – a primeira tentativa foi um fracasso total! Fala se não parece que meu heart beat tem Alzheimer? a linha ficou muito tremida e muito grossa!! Essa nem entrou na competição. Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits e o Breu da Panvel.  Mas eu não desisti! Tentei de novo sobre o LINDO do Jawbreaker e ficou bem melhor da segunda vez!! Fiz com mais calma e tentei fazer uma linha mais fina!! ADOREI!! Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits e o Preto Fosco da Risqué.

Black & White Heart Beat Mani

Black & White Yin Yang Mani

Black & White Yin Yang Tape ManiBlack & White Yin Yang Tape ManiEssa nail art é muito linda mas muito simples, logo não precisa explicar muito. Fiz o Yin Yang com fica durex e os pontos com o mesmo boleador caseiro que eu mostrei aqui. Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits, o Light as a Feather da Glitter Gal, o Zeus da Hits e o Preto Fosco da Risqué.

Black & White Striped Polka Dots

Black & White Striped Polka DotsBlack & White Striped Polka DotsOutra nail art muito linda e muito simples. Fiz uma tape mani diagonal alternada com durex e os pontinhos com o mesmo boleador caseiro. Juro que vcs vao achar que eu sou doida mas eu juro que é bem fácil! O melhor é que o resultado dessa é maravilhoso!!! Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits, o Light as a Feather da Glitter Gal, o Zeus da Hits e o Preto Fosco da Risqué.

Black & White Patchwork Zebra Mani

Black & White Zebra ManiBlack & White Patchwork Zebra Mani Confesso que fiquei orgulhosa dessa nail art. Queria fazer alguma estampa animal para o desafio mas não consigo carimbar nada! Então tive que apelar pra fazer a mão mesmo! Pensei que como sou boa em fazer linhas tortas a zebra ia ser a melhor opção!! haha Pra disfarçar um pouco o torto pensei eu usar brilho (distrai, né?) Passei então uma camada do Hits 114, uma camada de glitter prata Paris Girl da Top Beauty e uma camada do Light as a Feather da Glitter Gal pra “pintar” de branco o glitter prata. Para fazer o padrão de zebra e a francesiha eu usei o Chão de Estrelas da Risqué – que delícia de esmalte!!!! Ja estava lindo assim, mas achei que estava muito simples para o concurso, uma vez que poderia ser facilmente copiado com um carimbo, então resolvi fazer uma patchwork mani com o glitter forte Rocker Chic da Hits. Achei que ficou mais lindo ainda!!! Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits, o  Paris Girl da Top Beauty, o Light as a Feather da Glitter Gal, o Chão de Estrelas da Risqué e o Rocker Chic da Hits.

Black & White Smoke Explosion Mani

Smoke Explosion ManiSmoke Explosion ManiEu gostei muito do efeito do craquelado esponjado da primeira vez que eu tentei. pelo menos quado usei o craquelado preto sobre o esmalte branco, então resolvi tentar usar de novo em uma outra Nail Art. Eu vi essa técnica pela primeira vez no Brechó da KK e estava aguardando uma oportunidade para testar!! Achei que o efeito parecia fuligem, então pensei em fazer uma Explosion Tape Mani, infelizmente isso não deu muito certo – hahaha. Mas ainda desenhei uma vela pra representar toda a idéia de fuligem! Tá, essa não é a minha favorita. Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits, o Light as a Feather da Glitter Gal, o Chão de Estrelas da Risqué e o Black Shatter da OPI.

Black & White Smoky Crystal Mani

Black & White Smoky Crystal ManiBlack & White Smoky Crystal ManiBlack & White Smoky Crystal ManiAhhh eu gostei muito do efeito do craquelado esponjado pra deixar morrer com a última nail art. Resolvi refazer o anelar. Pensei em fazer um contraste com a textura então fui caçar na minha caixinha alguma inspiração. Achei esse potinho de glitter branco PVC 015 que eu tinha comprado ha um tempo e resolvi arriscar. Apliquei uma camada do Hits 114 e salpiquei por cima o glitter até cobrir a unha toda!! FICOU LINDO o efeito – o contraste – tudo! Acho que essa é uma das que eu mais gostei! Acho que nunca vi nada parecido – é linda e única! Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits, o Light as a Feather da Glitter Gal, o Chão de Estrelas da Risqué e o Black Shatter da OPI e glitter PVC 015.

Black & White Glitter Snow Mani

Black & White Glitter Snow ManiBlack & White Glitter Snow ManiEu acho que essa não é a que as pessoas mais gostam, mas esta no eu TOP 2! Eu adorei a idéia de fazer um sanduiche de glitter então tentei bolar mais uma Nail Art. Eu comecei fazendo uma francesinha bem grossa com o 114 da Hits e usei o Chão de Estrelas da Risqué para fazer as listras. Escolhi o Lança-Perfume da Top Beauty e passei uma camada do Light as a Feather da Glitter Gal por cima para tingir o glitter de branco. Essa Nail art merecia um vídeo ao invés de uma foto, porque o efeito 3D + o degradê branco + a francesinha listrada + o holo – isso tudo foi simplesmente impossível de captar em foto! Se eu tivesse feito o vídeo tenho certeza que todas iam amar pra sempre!! Para fazer essa nail art usei o 114 da Hits, o Light as a Feather da Glitter Gal, o Chão de Estrelas da Risqué e o Lança-Perfume da Top Beauty.

UFA – acabou!

Faço minhas as palavras da Joana – “Essas coisas dão um pouquinho de trabalho, mas quando a gente faz algo que realmente curte, vem um sentimento de superação tão bom!!” Eu juro também que com o tempo vai ficando mais fácil!

Foi uma delícia participar do concurso! Agora é só torcer! Para as interessadas em ver o que as outras participantes do Concurso do Unhas à Trois, é só clicar aqui!! Tem muita coisa linda por lá – vai ser páreo duro!

Beijos e até semana que vem!

OBS – Só um UPDATE meninas – as minhas unhas Splatter foram feitas para um desafio – SPLATTERDAY - então, quem quiser se inspirar e tentar usar essa técnica é só clicar no link abaixo – VALE A PENA DAR UMA OLHADA!!


7 Responses to Black & White Spam – Julia

  1. Gorgeous! ♥

  2. coisas lindas…maravilhosas essas Nail Art Black & White

  3. disse:

    Poxa, Juju, assim a competição fica difícil! Acho que perdi minhas esperanças no concurso. :-(
    Mas vou continuar tentando. Um dia chego lá.
    Bjins

  4. Joana disse:

    É Ju, a menina sambou na cara da sociedade com tantas manis maravilhosas! Eu curti especialmente o esponjado com o craquelado e a nail art com o bater do coração! Beijo

  5. excel-chan disse:

    Menina, você arrasou demais com essas suas unhas : O
    Fiquei de queixo caido com as suas idéias!!
    A que mais amei foi o cardiograma segunda versão, ficou lindo demais *.*
    Até me animei a começar a praticar minhas habilidades em art nails para futuramente ser que nem você, simplesmente arrasou, estou torcendo por ti ^.~
    Beijão

  6. paulacaponi disse:

    Só pelo esforço vc já merce ganhar Julia!
    Adorei a heartbeat nail ficou linda mesmo.. e a última tb ficou demais!
    Boa sorte!

  7. Marcinha disse:

    Julia do céu é tanta coisa linda que nem qual escolher, te confesso…
    Mas a Black & White Heart Beat Mani e a Black & White Water Marble fizeram meu coração bater mais forte…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.022 outros seguidores