Argay, seu lindo!

Queridas leitoras,

Eu sei, eu reconheço, ultimamente só tenho usado um tipo de acabamento… Não sei onde foram parar meus esmaltes de inverno, e sinceramente não sei se com esse clima maluco terei chance de usá-los.
Essa semana jurei que não iria usar holográficos para mostrar a vocês… Mas aí recebi isso:

Recebi da Kelly, aquela linda! Para maiores informações de como vocês podem adquiri-los é só acessar o Esmaltes da Kelly

Os esmaltes são artesanais, muito bem feitos e cheio de carinho, a coisa mais fofa esses lacinhos colados na tampinha *-* Agora me digam como lidar com a dúvida na hora de escolher o que usar?
Depois de muito sofrimento, fui de Argay, atualmente o esmalte-mais-lindo-do-mundo (quantas vezes já disse isso hein? HAHAHAHAHA)

Já apelando para a sinceridade, vocês já podem ir me perdoando por esses cotocos tortos, minhas unhas andam quebrando/escamando demais e estou em busca de alternativas para que elas voltem a ficar lindas. E finalmente comecei a fotografar unhas com a câmera nova, então fotos tortas serão perdoadas até conseguir me adaptar combinado? Hahaha

O Argay faz parte da Coleção Mundo Místico, lançada pela Kelly há algumas semanas… O esmalte é de uma cor única, lindo e não consigo palavras para descrevê-lo, um roxo bem intenso com fundo azulado, nuances rosas, um toque vibrante e claro, holográfico. Perfeito não? *-*

Uma camada cobre perfeitamente bem, mas fiz bagunça na esmaltação e tive que usar 2. A Kelly não recomenda o uso de top coat nos holográficos da sua coleção, mas eu sou adepta a prática de esmaltar de madrugada e não pude ficar sem Seche Vite. Não senti que o efeito prismático reduziu e o esmalte está intacto há 3 dias.
O único defeito desse lindo é que houve uma instabilidade no pigmento usado em alguns lotes desse vidrinho, modificando a sua cor, e por isso a Kelly preferiu tirá-lo de circulação e não irá mais vendê-lo.

Atenção: Se você adquiriu um Argay com a Kelly e ele mudou de cor, entre em contato com ela para que possa resolver a situação.
Vale lembrar que esses esmaltes são artesanais, e como processo químico os elementos tendem a se separarem depois de algum tempo, portando se você adquiriu qualquer esmalte holográfico com a Kelly e o pigmento holográfico desceu, acumulando no fundo do esmalte, faça o favor de pegar um palitinho e exercitar o seu bracinho mexendo os esmaltes que eles voltam a forma original.

E agora galere, faz o que com a vontade de estocar esse lindo? >.<
É ou não é amor para vida? Thanks Kelly! *-*

Beeeijos ;*

25 Responses to Argay, seu lindo!

  1. lettisb disse:

    pena que ele saiu de linha! o roxo mais lindo que já vi!! queria tanto um rsrsrsrs
    seus cotocos estão lindos! beijos

    • May disse:

      Obrigada amiga! Tomara que a Kelly consiga outro pigmento para repor esse e voltar a vendê-lo viu? Ele é lindo demais!

  2. Deise Garay disse:

    Eu comprei vários esmaltes da Kelly, e o Argay está na fila para ser usado! Eu também tento não usar só holográficos, mas amo muito este acabamento…é muita pena que o Argay não vá ser mais fabricado, mas pelo menos garanti o meu! E vou usá-lo em seguida, principalmente depois de ver as tuas fotos, ficaram lindas…o Argay é muita lindeza e perfeição num vidrinho tão pequeno! Beijos

    • Deise Garay disse:

      Usei, mas o brilho holográfico não misturou bem! Coloquei 3 esferinhas e vou tentar mais uma vez porque sou brasileira e nunca desisto…

      • May disse:

        Hahahaha E aí, com 3 esferas deu certo?

      • Deise Garay disse:

        Aleluuuia, May! Funcionou, o Spectraflair misturou bem e o Argay voltou a ser o lindo que eu mereço! :D

  3. Ana.r disse:

    Que esmalte lindo! sera que um noite quente (ou outro roxo)+ hefesto chega perto??

    • May disse:

      Noite quente não se parece nada com o Argay… E não consigo lembrar de nenhum roxo nacional parecido =/
      O Colorama que vc citou é muito mais rosado, aberto que o esmalte da Kelly :D

  4. Amei o recadinho do final amiga!!!
    Olha usa ele bastanteeeee pra eternizar esse lindo =(
    Suas unhas estão lindas como sempre,
    Bjo

    • May disse:

      Obrigada Kelly! Não só pelo comentário, mas por tudo viu? Sua linda! <3

  5. Paula disse:

    Esse com certeza é o holográfico roxo mais lindo do mundo!
    A holografia é perfeita, nunca tinha visto nada igual! A Kelly tem muito talento pra misturinhas!
    Bjs

    • May disse:

      Teeem mesmo Paula! Amei as misturinhas que ela me enviou!
      Definitivamente, o Argay é o roxo mais lindo do mundo! <3

  6. Tatiane Alves disse:

    Muito lindo mesmo!
    Queria um!

    • May disse:

      Tomara que a Kelly consiga mais pigmento estável e volte a fabricá-lo mesmo :)

  7. LINDOOOOO!!!!!! eu não me acalmei enquanto não tivesse um Argay pra chamar de MEU…
    Acho que para ficar mais parecido (vou ate fazer um teste…) seria o Avalon + Hefesto…
    A Kelly é uma simpatia, super responsável e mesmo amando o Argay ela fez bem de tirar de linha por causa dos mimimis todos…

    • May disse:

      Hahaha super te entendo!
      Também acho que o Avalon é o tom mais parecido.. Mas se colocar o Hefesto, ele vai clarear bastante né? Mas já é uma boa dica para matar a vontade mesmo :D

  8. Bia Gomes disse:

    A Kelly arrasou o universo com essas coleções! Nem sei o que dizer, não tem palavra no dicionário que explicite a vontade que eu tenho de ter um de cada, mas cadê dinheiro, Senhor? Cadê??? ~~
    Aproveita muito os seus e, eventualmente, me empreste o Argay, sim? xD

    Beeeijos!!

    • May disse:

      CADÊ DINHEIRO quando a gente precisa? CADÊ? Hahaha
      Pensarei no seu caso sobre o empréstimo!

  9. Franci Pacheco disse:

    É lindo mesmo!

    • May disse:

      <3 amor define!

  10. Fernanda disse:

    Bem dito seja seu comentário!!!, comprei a coleção quase toda e graças a Deus consegui um Argay, lindo, maravilhoso e nem sei dizer como ele é mais lindo, decantado ou não, oh duvida cruel !!!kkk, as vezes nem mexo muito só pra ficar um “tico” mais claro e ser diferente, outras vezes balanço bastante pra ficar escuro, hahaha, to me divertindo muito com esse lindo.
    Se alguém tiver um decantadinho ai, pode mandar pra mim que será muitíssimo bem vindo1!1

    • May disse:

      HAHAHAHAH Argay super versátil gente!
      O meu sacudi bem, mas como usei depois da viagem dele de Campinas até a minha casa pelos Correios, sabia que estava bem misturado, hahahaha
      Mas to no seu grupo, quem tiver Argay decantado e não quiser: ME MANDA!

  11. Thais disse:

    Esse esmalte é um arraso, pena ter que descontinuar, oremos que ele volte pq ainda não tenho o meu mimimi…
    seus cotocos são os mais lindos, amooooooo! E essa cam nova tá tudo tbm, todas de cam nova, guento não.

    • May disse:

      Hahaha meus cotocos estão voltando a forma, amém! <3
      Tava na hora de trocar de cam, essa estava pedindo: pelo amor de deus, me aposente.. Agora eu sou phyna, to de Nikon HAHAHAHAHA

  12. Pingback: NerdLacquer The Quantum Bluniverse & Nails Inc. Regents Palace « Le Vernis

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.019 outros seguidores