Blue Year’s Eve, China Glaze

Azul, tema da terceira unha do desafio 10 cores 10 marcas e não é novidade pra ninguém que é a minha cor predileta! Eu já sabia qual esmalte  usar, não era cremoso, nem holográfico e muito menos glitter… O meu escolhido é o Blue Year’s Eve da China Glaze. Comprei com a KK por acaso, não sabia muito a respeito dele. Por coincidência a Lady Yaya acalmou ~ou não~ as minhas lombrigas quando postou essa foto perfeita. Own eu amo China Glaze!

No vidrinho apresenta um leve duo roxo, mas que é praticamente impossível ser fotografado nas unhas. E essa profundidade fica por conta do shimmer ou seria glass flecks? Hmm não sei, só sei  que dá todo um charme especial ao BYE. Mas, ele cansou de ser lindo e resolveu ser ordinário na pigmentação, quase morri quando passei a primeira camada. Muito ralo, não estava com paciência para muitas camadas, sorry! Pelo menos é jelly, salvei meu dia passando uma camada generosa do London Night Blue e fechei com o BYE sem top coat.


Foi perdoado por ser tão lindo, por não manchar e por ser fácil de limpar! Nem preciso dizer que está no patamar dos azuis favoritos everrrrrrr!
Ele foi lançado na coleção especial de Natal do ano passado, era vendido separado ou vinha no kit  junto com o Snow Globe e de brinde um globinho de neve, muito fofo!

A próxima unha do desafio é marrom, pensa numa pessoa que está super animada pra escolher um esmalte dessa cor #not.

Beijos!!

8 Responses to Blue Year’s Eve, China Glaze

  1. Franci Pacheco disse:

    Lindo demais!

    • Thais disse:

      Tenho que concordar!!!! =)

  2. paulacaponi disse:

    Me arrependo de não ter comprado o kit desse lindo, até pq o snow globe é meu sonho! hehe
    Amei a cor e o acabamento do BYE!

    • Thais disse:

      Só não fiquei chateada pq não curto o Snow Globe, mas que eu queria muito o potinho hhehhehe

  3. ViviK disse:

    Mtoooooooooo lindooooooooo!!! Preciso usar o meu novamente…
    Tb sofri no marrom, viu… ¬¬
    Bjooo

    • Thais disse:

      Vivi dá até dó de gastar esse lindo né?!O bom que vem bastante ml =)
      bjoooooo

  4. Giovanna Garib disse:

    Ahaha eu tenho o meu kit, mas o meu veio com um colar de floquinho de neve! As minhas amigas babam por ele *-* muito lindo em ti!

    • Thais disse:

      Um colar?? Esse eu não sabia, vou pesquisar no meu amado Google pra ver como ele é.
      Que bom que gostou, brigadao, bjos!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.023 outros seguidores