Purple Illusion, Layla Hologram

Eu não sei vocês, mas para mim a única coisa agradável nesse calor de 40º e sensação térmica ‘abraçando o sol’, é poder usar holográficos sem medo de ser feliz… Porém eu sempre tive um carma com holográficos, bastava usar para cair a chuva, então ultimamente tenho usado os meus para ver se São Pedro abre a torneira lá em cima para amenizar um pouco esse calor. Sou normal, sim ou com certeza? Hahaha

Falar em holográficos é impossível não pensar na marca Layla, já que a Mila vem sambando na cara da sociedade os lindos que ela tem, resolvi me exibir também >.<
O Purple Illusion foi lançado no meio do ano na segunda leva da Coleção Hologram, onde a marca italiana inovou um pouco mais com holográficos bem fortes (jeitinho Nfu-Oh de ser) e com cores bem vivas, totalizando 16 cores com esse acabamento. (Natal tá aí galera, desejo fortemente completar a coleção viu? Hahaha)
1111DSCN1083
1111DSCN1086


1111DSCN10871111DSCN1084
Foi bem complicado captar a cor do Purple Illusion, ele é menos magenta do que mostra as fotos, mas a holografia é assim, bem intensa. Usei apenas duas camadas sobre a Aqua Base – Nfu Oh, sem top coat. Fui bem malandra e quis tirar a menor quantidade de fotos possível para não ter que encarar o sofrimento de selecionar algumas >.<
Vocês sabem, o amor fala mais alto e eu preciso mostrar tudo! Hahaha
1111DSCN1085

Decidir comparar o Purple Illusion com o Red Taboo, também da Layla e lançada nessa mesma remessa da coleção e com o BFF, queridinho lindo da OMG China Glaze.

dscn1089(1 – Purple Illusion – Layla/2 – BFF – China Glaze/ 3 – Red Taboo – Layla)

Embora ame o tipo de holografia dos esmaltes Layla, não posso negar que o meu tipo favorito de acabamento sempre vai ser da Coleção OMG. O Red Taboo embora de vermelho não tenha muita coisa é o meu preferido e ao contrário do Purple Illusion, ele não puxa o tom para o violeta e fica nesse tom de rosa lindo, já o BFF embora seja mais claro sua tonalidade puxa para o roxo. Sou suspeita para falar, mas acho todos necessários, HAHAHAHA

E vocês, estão aproveitando esse sol para exibirem os holográficos por aí?
Beeeijos ;*

4 Responses to Purple Illusion, Layla Hologram

  1. Deise Garay disse:

    É lindo e eu quero! Mas foi só comparar com o BFF que eu relembrei o quanto ele é lindo e perfeito e como é triste não poder comprar um vidrinho! :(

    • May disse:

      Aih Deise, um dia vc vai achar um BFF num preço amygo e vai matar sua vontade dele.. Ou pelo menos com um dupe :D

  2. Eu não sou fã de rosa, mas a holografia de todos eles é LINDA! *-*
    http://www.mundoesmaltistico.wordpress.com/

    • May disse:

      a holografia dos Laylas são lindos mesmo ;D

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.023 outros seguidores