Um Top Coat Holográfico!!!

Olá meninas !!!

Meu primeiro post no blog será sobre Top Coat  Holográfico!

Pra quem não me conhece meu nome é Kelly Cristina Negri !! Sou casada , tenho uma filha , a Júlia de 6 anos e trabalho com biscuit.

Faço lembancinhas pra nascimento , aniversário , casamento etc.

Sobre a  idade acho melhor abafar kkkkkk mas já passei dos 30 rsrs .

Quem me acompanha pelo flickr ,  com certeza viu o bafafá que foi minha misturinha de esmalte holográfico !

Acidentalmente comprei um Wireless Top Coat da China Glaze, que diz ser holográfico. Pra mim  holográfico deveria ser aquele esmalte que reflete um prisma com  as sete cores do arco-íris! Mas o top coat Wireless não faz isso, ele apenas tem um monte de glitter (LISO), que fica lindo na unha, tem as cores do arco- íris , mas não o prisma =(

Possuo em minha coleção alguns holográficos e vira e mexe ficava tentando passar em cima de algum esmalte pra ver se conseguiria fazer o”tal” virar holo. Mas a pigmentação deles é forte  e a maior parte cobre a camada de baixo.

O OPI DS Original, já vi muitas fotos dele sendo usado como top coat e fica lindo! Mãããs esse eu não possuo ( por enquanto).

Então um belo dia resolvi fazer uma experiência que rondava minha cabeça a tempos.

Coloquei umas gotinhas do Holográfico OMG num restinho de top coat que eu tinha aqui e resolvi passa-lo em cima do esmalte que eu estava usando !!!!

Ficou lindoooooooooooooo!!!! Holo!!!!!!! Nossa ! Um top coat holográfico é tudo que as empresas precisavam nos “dar de presente”.

Dá pra “holografar” todos os nossos queridos. Pode ser usado qualquer holográfico , com qualquer top coat desde que seja transparente (NÃO ROXINHO!!!).

Basta umas gotinhas num pouquinho de top coat e pronto!

Aí vai o resultado da minha experiência. Estava usando o mar da Verona por baixo.

Não ficou o máximo ??

Dá pra passar em cima de qualquer cor e criar esse efeito lindo!!!!

O que vocês acharam ?

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só entrar em contato comigo!

Agora quero ver todo mundo fazendo seu top coat holográfico e postando fotos pra gente ver !!!

Por hoje é só! Grande beijo a todas e boa quinta!

Não esqueçam de deixar um comentário ok ?

14 Responses to Um Top Coat Holográfico!!!

  1. Mariana G. says:

    Ahh que liiindo!!!! Super útil um top coat holográfico! Só assim para termos uma infinidades de cores também holográficas, né? hahaha

    • kellycrisju says:

      rsrrsr Então Mari , com ele qualquer cor fica holo !
      Obrigada pelo carinho ! bjão

  2. Ludmila says:

    Kelly que bom que vc está aqui!!!!
    Fiquei feliz de vc aceitar!! E já chegou chegando hein!!!
    Com post super bapho!!!
    Adorei!!
    Bjoo

  3. Boa sorte, amiga!!!
    Ótima dica, adorei.
    Bjokasss.

  4. kellycrisju says:

    Ai que lindas minhas amigas !!!!!
    Obrigada Lud e Carlinha pela visita !!!!!
    bjos

  5. May says:

    Eu já te chamei de gênia por causa disso? Hahahahahaha
    Adorei adorei a sua idéia!
    Ainda não fiz nos meus, pq só possuo o roxinho da colorama, maaaas, amanhã pretendo ir na farmácia resolver a situação!
    Lindas suas unhas!
    E amo o nome da sua filha! Toda Júlia que eu conheço é super inteligente! Hahahahaha
    Adorei sua apresentação, terça é meu dia! #medo!
    Beeeijo! ;*

  6. kellycrisju says:

    Oi May !!!! Obrigada por comentar no meu post e no meu flickr rsrsrsr
    Faz sim mas com o transparente . Teve amigas que fizeram com roxinho e deu certo , mas pra garantir faça com transparente .
    A Ju é muitoooo inteligente mesmo !
    Boa sorte terça !!! Medo nada , tenho certeza que vai dar tudo certo .
    To adorando ter sete amigas de blog rsrsrsr
    bjuuuu

  7. Lah says:

    Kellyyyy =D

    Adorei ver seu post =D
    Boa sorte no blog…

    vou visitar sempre por sua causa agora auauhauhauh!

    • kellycrisju says:

      Oi Lah !!!!

      Ownnnn que fofa!!! Obrigada pelo carinho e seja sempre bem vinda.
      Grande beijo

  8. Laressa says:

    Adorei!

    Estreia em grande estilo.

    Oh quem é o favorito dos rosa http://www.esmaltolandia.com.br

    Beijos

    • kelly says:

      Amiga linda!!!!!!!!
      Muito obrigada por passar por aqui deixar seu beijinho!!!
      Adorei seu post dos rosas rsrsrsr
      Bjao

  9. Gi says:

    Kelly, vim correndo ver seu post… hihi… Adorei, viu! Sou sua fã! Eita descoberta maravilhosa, não foi a toa q foi aquele boom!
    Vc é muito querida, terá sucesso sempre!
    Adorei o post!!!
    Parabéns, meninas!

    }Bjocas

    • kelly says:

      Ai!!!! Eu só tenho a agradecer ter feito amigas virtuais lindas desse jeito!!!!
      Muito obrigada Gi !!! Eu sou sua fã incondicionalmente e tenho sentido sua falta pelo flickr e pelo blog !
      O Florzinhas tá tão abandonado=(((((
      Adoro vc viu!
      Bjaooo

  10. Pingback: Dica da Bee: O que aprendi sobre misturinhas com glitter! « fofurice rules,

Deixe um comentário

