Nail Art com Esponja

Oi meninas!

Meu nome é Isadora, tenho 12 anos e faço 13 dia 28 de Fevereiro. Fui infectada pelo vírus dos esmaltes há menos de 5 meses, desde que fiz um tratamento especial pra minha unha crescer. Após conhecer melhor esses vidrinhos, não quis remediar para me livrar do vírus.

Whatever. Vamos ao que interessa não é?
Eu preparei especialmente para meu primeiro post aqui no Le Vernis, uma Nail Art perfeita para aquelas pessoas, que como eu, não tem coordenação motora. O bom dessa Nail Art é que, quanto menos certo ficar, melhor o efeito.

Para fazer precisa de:
– Esponja (corte um pedacinho de uma esponja nova)
– Esmalte base (nude, branco…)
– Escolhe 4 cores ou mais.

Meu “esmalte base” escolhido foi o Baunilha da Impala, pois meu branquinho já era nas misturinhas -q.

E com essa vibe toda de candy color, as 4 cores escolhidas foram essas:

Depois de ter feito seu procedimento de preparar as unhas pra receber o esmalte, espere a cor base secar e pegue a esponjinha. Com o pincel do esmalte (pode começar com qualquer cor) molhe de leve a esponja e tire o excesso num papel. Depois bata de leve na unha, deixando um espaço para as outras cores. Pode continuar fazendo isso com as outras cores em todas as unhas. Se colocar uma um pouco em cima da outra, forma outras cores e fica bem legal (:

Tá bom, parei de enrolar, tá ai o resultado:

Eu adorei! Vou fazer de novo com certeza. Uma peninha que minha city é super HOT e encheu de bolinhas. Ficou parecendo um Chokito! HAHA

Deixo claro que não é original de minha autoria essa Nail Art. Vi uma foto no Flickr parecida no começo da minha life viciada, e não lembro de quem é. Se você souber, ou se for você, avise por favor 😀

Espero que tenham gostado! Estarei aqui todo sábado! WEEE. Mais um motivo pra amarem o fim de semana, kkkk -modestianemumpouco

Beijos super coloridos ;*

10 Responses to Nail Art com Esponja

  1. Ludmila says:

    Que lindo Isa!!
    Adorei sua nail art!
    Vc com essas unhas lindas roía??? Nossa que legal que parou…suas unhas são perfeitas!!
    Nunca imaginei isso!!
    Parabéns pelo post!
    Bjooo

    • Isa says:

      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Pois é, roía sim, tenho até umas fotos com minhas unhas no cotoco. kkk
      Beijos

  2. kellycrisju says:

    Oi Isa , parabéns pelo post !! O blog tá ficando cada dia mais lindo !!!!
    Beijo meninas !
    Bom fds!

    • Isa says:

      Pois ée, o blog vai fazer muito sucesso, certeza!

  3. Carolina Antunes says:

    Nossa, muito linda! Vou tentar fazer!
    Adorei o post, Isa! Amanhã é meu dia, uhul o/
    beijo!

    • Isa says:

      HAHA! Espero seu post então (:
      Tenta mesmo, o resultado é lindo, e rendeu muitos elogios!

  4. May says:

    Que coisinha mais fofa que ficou! *-*
    Se eu falar que nem talento para fazer isso eu tenho, alguém acredita?
    Sério, uma vez fui tentar fazer esse efeito, e fiz um troço muito esquisito!
    Vc é novinha Isa! o.O’ E que unhas lindas!
    Qual tratamento que vc fez? >.<
    Adorei seu post 🙂
    Beeijo! ;*

    • Isa says:

      KKKKK. Uma pena ;/
      Tenta fazer esse, pq não precisa ter coordenação meesmo!
      kk, sou a mais nova aqui do blog, me sinto um baby (:
      obrigada! ahh, acho que vou falar num post… surpresinha -soubad
      beijo ;*

  5. Luyara says:

    que nail art linda!!!
    adorei o blog
    bjs

    • Isa says:

      Obrigada Luyara!
      Que bom que gostou do blog, volte sempre!
      Beijos

Deixe um comentário

