O dia em que a Colorama me surpreendeu …

Meu método para escolher esmaltes é bem aleatório, vai no olho e pronto. Poucas vezes me importo com a estação e tal … Com o Cacau da Colorama não foi diferente!

Ele é da linha NutriVerniz que geralmente tem melhor textura e cobertura que os da linha regular. Passei 3 camadas mas 2 resolveriam se eu não fosse aloka do TOC! É muito bom de passar e até de limpar, nem parece que é uma cor escura. Fiz essa nail art de docinho (?), que vi no flickr,  no anelar pra quebrar a seriedade do marrom. Não imaginava mas adorei esse tom de marrom, percebe – se claramente que é marrom e não preto!

Mas o melhor do esmalte não foi isso …

Eu sou uma pessoa que adora pintar as unhas, então se o esmalte durar 2 dias já foi válido. Colorama apesar de ser uma das marcas que eu mais gosto nunca durou lá essas coisas em mim.

O Cacau durou 4 dias intactos sem nem lascar a pontinha que seja! Só tirei porque eu enjoei, não aguentava mais olhar para as minhas unhas!😛

Acho que o fato de ser de uma linha diferente não conta, pois já vi muita gente reclamando da duração dela!

Por hoje é isso, muito obrigada à todas vocês que estão visitando e comentando no blog!🙂

Beijos!

6 Responses to O dia em que a Colorama me surpreendeu …

  1. Carolina Antunes disse:

    Nossa, realmente. Um Colorama durar mais de dois dias sem lascar é impressionante! As cores são maravilhosas, eles podiam dar um jeitinho nisso.
    Adorei o docinho no anelar! Quem sabe eu faça uma nail art algum dia… Não tenho habilidade, hehe.
    Beijo Gabie!

    • Gabie disse:

      Nem me incomoda tanto, já que trocar de esmalte pra mim é diversão! Beijo Carol!😀

  2. kelly disse:

    Ai Gabie , ouvi dizer que não fixa tanto porque não tem formol ????
    O anelar ficou muito fofo !!!
    bjaoooo

    • Gabie disse:

      Também já ouvi isso Kelly, já agradeço muito de ser hipo por 2 reais, a duração seria bônus😛 Beijão Kelly!

  3. May disse:

    Eu acho ótimo quando o esmalte dura mais um pouco, pq existem semanas que tudo fica tão bagunçado (facul/provas/cursos/bolsa) que é bom saber que pelo menos o esmalte tá no lugar sabe? hahahahaha
    Não tenho sorte com Colorama, no 2° dia já começa dar as primeiras lascadinhas >..<
    Ficou muito fofa Gabie
    Beijo ;*

    • Gabie disse:

      Também acho, ainda mais na loucura que minha vida anda, haha!
      Beijos!

Deixe uma resposta

