Tá na dúvida? Vai de big…

Olá meninas, tudo bom?!

Já que é meu primeiro post por aqui vou tratar logo de me apresentar! Meu nome é Stephanie, mas todo mundo me chama de Sté, moro em Sorocaba-SP e tenho 17 anos! Sou conhecida como aloka dos esmaltes e dos gatos, porque eu sou apaixonada por felinos e se eu pudesse eu tinha tudo com desenho de gatinhos! (aloka feelings). Nunca fui numa manicure e tenho pavor de alguém mexendo na minha unha, porque eu sou detalhista e gosto de fazer minhas próprias coisas! rs
Meu vicio começou há alguns meses quando eu descobri blogs sobre esmaltes e o flickr… Antes eu só pintava as unhas de vermelho/preto/marrom e elas eram curtas (porque eu tocava violão). Sempre fiz a unha uma vez por semana (pq minha mãe é outra viciada em esmaltes rs) mas elas descascavam no segundo dia… Vendo o flickr eu fiquei com invejinha vontade de ter unhas mais bonitas… E pronto, viciei! E só pra não dizerem que nós somos só unhas…

Mas agora vamos ao que interessa ok? *Unhas da semana!*

Para essa semana eu escolhi: Oberon – Big Universo
Porque o tempo estava nubladinho e essa cor caiu perfeitamente!

CAMADAS: 1x – Cobriu perfeitamente! Nada de branquinho na unha.

BRILHO: Ótimo! Brilha muito nu curinthians Mas meu TOC não me permite abandonar o roxinho da Avon ♥

PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Muito pigmentado, mas com duas camadas ele não ficaria grosso nem com bolinhas mas uma é o suficiente!

DURABILIDADE: Três dias intactos sem nenhuma lasquinha.

OUTRAS CONSIDERAÇÕES: Ah, essa cor é tendência, ok? Cai super bem numa situação phyna tipo uma festa e também no dia a dia… Discreta e chique.

VARIANTES: Ótimo para usar as Coberturas Transformadoras da Cor da Colorama (pra quem gosta). Tanto a dourada, como a azul e a violeta caem bem. Fosco ele também fica uma graça, querem ver?

Fiz uma gracinha com o Matt da Big Universo e fiz uma francesinha na diagonal fosca… Achei que ficou torta bonitinha… E vocês, o que acharam?!

Bom garotas é isso! Espero que vocês tenham gostado e visitem bastante o nosso blog… Em breve várias dicas e cores da moda pra vocês usarem e abusarem!

Beijocas!

7 Responses to Tá na dúvida? Vai de big…

  1. ana vieira* says:

    ai steh que lindo, se sabe que eu amo suas unhas né, kkk agora outra coisa se tbm sab q eu so viciada no seu flickr, agr to viciada no seu blog kkk MARA

    • steh says:

      brigada ana *-* eu sou fã dos seus adesivos suhauhshasa *-*
      pode passar por aqui que eu vou dar várias dicas, viu rs
      beijocas, flor!!

      • ana vieira* says:

        pod dexa agr além do flickr a gnt se ve pelo blog êêê

  2. kellycrisju says:

    Oieeeeeee!!!
    Parabéns pelo post !
    Seja bem vinda!!
    PS ; Também sou fã das suas unhas hehehe
    bjao

    • steh says:

      brigada Kelly, suas unhas tbm são lindas demais *-*
      vamos arrasar no blog rs
      beijooocas!!

  3. Manu says:

    Adorei o blog de vocês!
    E esse Oberon com essa espanhola matificada tá um show!
    Dá uma passadinha lá no nosso!
    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

    =^.^=

    • steh says:

      Ficou uma gracinha, né? rs adorei o oberon! super pigmentado rs
      tbm passei no seu blog, lindo damais *-* um dia chego lá suhaushuasa
      beijooocas!!!

Deixe um comentário

