Um verdinho para chamar de meu…

Eu sempre amei esmaltes verdes, achava lindo, e usei todas as variações possíveis da cor..

Desde o Jade fake, pastel, neon, escuro, puxado para o azul, amarelo, preto.. Só que nunca havia encontrado um verdinho para chamar de meu…. Aquele verdinho básico que te deixa feliz por que ele está lá para te salvar sabe?

Antes que me chamem de A louca do Verde, eu sou a Mayra, tenho 20 aninhos e ainda sou a bebê de mamãe! Hahahahahaha Moro no interior do estado do RJ, Campos dos Goytacazes.

Faço duas faculdades (tá, eu sou um pouquinho louca sim!), uma de Ciências Sociais e a outra de Design Gráfico. Amo as duas, mesmo sendo distantes e tudo mais 🙂 Quando eu crescer, quero ser Trend Hunter *-*

Como diz minha favorita Lispector, eu “exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos.”

Falo muito, e tenho uma mania de escrever demais, então amadas, desculpa ae viu?

Meu vício começou com 6 aninhos quando vi a manicure pintando as unhas da minha mãe, desde então sempre tive esmaltes. JURO! O tio da farmácia me amava, de tantas cores que eu levava pra casa na conta da mamãe! Hahahahaha

Já tive épocas de cores, glitter e tudo mais, tive época de ir a manicure toda semana e ficar usando preto/vermelho/francesinha e esse vício só piorou quando mudei de cidade, fiquei sem manicure e precisava fazer as minhas unhas… Comprei outros vidrinhos e fui caçar no google a cor para mostrar para uma amiga que também é viciada. (Beijos Lettis!)

Pronto, ferrou-se! Há um ano estou nesse vício terrível e parei de contar nos 300 vidrinhos >.<

Voooooltando, eu precisava de um vidrinho verde pra chamar de meu JÁ! Foi quando descobri o Pretty Edgy, da Essie. Comprei o mini, mais meeenines, sou capaz de usar um grandão toodinho! Ele é verde! Pronto. Sem preto, branco, é verde, como todo verde deve ser sabem?

Pretty Edgy – Essie
Olha o tamanho do vidrinho! *-* 5ml

Resolvi copiar a Steh hahahahaha:

  • CAMADAS: 2x – Na primeira fica manchado e vc pensa ‘ferrou-se’, na segunda tudo se ajeita *-*
  • BRILHO: Rapaaiz, que bichinho que brilha hein? Lindo lindo lindo! Culpa do efeito meio jelly sabe? A unha fica com aspecto de recém pintada!
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Fácil de limpar, fácil de passar,  esmalte fininho sabe? Mesmo com o pincel de bebê, não tive dificuldades.
  • DURABILIDADE: 3 dias intactos sem lasca, acho que ficaria mais, como uma boa viciada não consigo ficar mais do que isso nas unhas 🙂
  • OUTRAS CONSIDERAÇÕES: Fiz uma comparação com dois verdinhos nacionais que poderiam ser parecidos… Verde Palmeira – Colorama e Verde Bandeira – Risqué

Indicador e Anelar: Pretty Edgy, Dedo do meio que eu não sei o nome: Verde Bandeira, Mindinho: Verde Palmeira

Como vocês podem ver, o verdinho da Colorama é bem mais puxado para o amarelo do que o Pretty… Já o verdinho da Risqué é mais escuro. Acho que adicionando branco nele, dá para fazer uma misturinha do Pretty sim 🙂

Repararam como eu sou tagarela? Não dá para controlar >.< É mais forte do que eu! Hahahahaha

Então é isso meninas, espero que gostem viu?

Eu sou o motivo para vocês entrarem nesse blog toda terça-feira, combinado? *-* supermodesta

Beijinhos! ;*

16 Responses to Um verdinho para chamar de meu…

  1. Ludmila says:

    May adorei seu post!!

    Toda terça vou estar aqui pra te prestigiar, aliás estou todos os dias!!
    Muito lindo SEU verde!!
    Beijoo linda! =***

    • May says:

      Você logo se torna a leitora vip desse blog dona Ludmila! Hahahahaha
      Obrigada pela visita viu?
      MEU verde é lindo *-* Hahahaha to apaixonada nele!
      Beeeijo sua fooofa! ;*

  2. steh says:

    Que lindão esse verde *-*
    e esse vidrinho fofo? dá até dó de usar rs
    eu sou aloka dos azuis, se deixar uso toda semana mas eu me controlo haha
    beijoocas!

    • May says:

      Dá muita dó de usar! Hahahahaha E ele some na minha mão!
      Nossa, eu também… Se bobear só uso azul, verde e afins.. Aí tenho que me controlar!
      Beeijos! ;*

  3. Gabie says:

    Que lindo May! Sou muito neurótica nesses minis penso que vai acabar antes de pintar uma vez, hahaha
    Acho lindo esse verde e o vidro é muiiito fofo *-*
    Beijos!

    • May says:

      Meenine, eu também!
      Eu tava com medo de precisar usar mais camadas e faltar esmalte! Eu ia entrar em desespero! Hahahahaha
      Dá vontade de fazer chaveirinho com esses minis vidrinhos sabe? *-*
      Beeijo! ;*

  4. Lettis says:

    ahhh sua unha está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa demais amiga!!!
    adorei o verde!!!
    beeijos…
    td terça aqui !!!
    fatão!
    beeijos

    • May says:

      *—*
      Obrigada amiga! Hahahahaha
      Acho muito bom vc aparecer mesmo viu? Adorei seu comentário aqui!
      Beeeijos! ;*

      • lettisb says:

        relaxa que toda terça vou bater ponto aqui!!! agora posta seu holográfico! rsrsrs
        beijos

      • May says:

        *—–*
        Terça eu posto! 😉 Não se preocupe! Hahahahaha
        beeeijos ;*

  5. Lala Ismerim says:

    Esse verdinho ta muito lindo mesmo.
    Mas o mais bonito é esse vidrinho da Essie! Acho uma coisa fofa!
    E mini então!!! *-*
    Beijo

    • May says:

      Eu adoro os vidrinhos da Essie, só acho que os pinceis deveriam ser melhores sabe? >.<
      Como um OPI *-*
      Hahahahahaha
      Obg pelo comentário Lala 🙂
      Beeijo! ;*

  6. kellycrisju says:

    oi linda!!!

    Já te disse que meu marido é corinthiano roxo e se eu passar um verde desse ele morre hahahhah
    Bjao

    • May says:

      UASHUAHSUAHUSH
      Sério? Hahahahaha
      Homens e futebol né?
      Obg pela visita e pelo comentário Kelly! *-* Você segue sendo uma fofa viu? ;*

  7. Isa says:

    hihi, também amo verde. mais amo verde-limão. estou à procura do verdinho pra chamar de meu *-* adorei o post, beijos

    • May says:

      Eu amo verde #jura? hahahaha
      Vc já experimentou o verdinho da nova coleção da hits? Eu acho que esse vc vai amar! *-*
      Obg Isa! 🙂

Deixe um comentário

