Unhas Coloridas

Oii pessoas!

Hoje é meu primeiro post no blog :D, então vou começar me apresentando né!

Meu nome é Fernanda, tenho 19 anos, sou gaúcha e curso Direito. Por causa da faculdade eu moro sozinha numa cidade diferente da minha família, mas como tô sempre voltando pra minha “casa” me considero morando em duas cidades: Santa Rosa e Santa Maria.

Eu sempre gostei de pintar as unhas, coisa que devo ter herdado da minha mãe como a maioria das meninas. Quando tinha uns 12 anos comecei a fazer uma pequena coleção de esmaltes, eu lembro que a minha paixão era fazer aquelas nail art cafonas de bandeira do Brasil pra Copa de 2002 hahahah 😛 Mas esse viciozinho passou e acabei não mais pintando as unhas com frequência. Um dia deu a loka e joguei tudo fora porque estavam vencendo (que dó)! Aí um tempo depois comecei a ir à manicure e a partir de então fazia as unhas uma vez por semana durante uns 3 anos, quase sempre francesinha. Mas parei de cuidar das unhas quando mudei de cidade pra estudar, depois do terceirão 😦

O vício recomeçou quando vi um post do JustLia, “O que eles pensam sobre esmalte”, e vi um azul m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, que até hoje não sei qual é 😦 Descobri o Flickr e aí já viu né, aqui estou eu 😀

O post de hoje vai ser sobre as unhas que usei neste final de semana. Teve uma festa do ridículo numa cidade perto e a minha roupa era toda coloridona, bem estilo Restart, hauheuhaueh. Não ia deixar as unhas de fora né? Aproveitei pra usar vários esmaltes que estava querendo mas que tão cedo não seriam usados…

Como disse a Steh, pra não falarem que nós somos só unhas… eu, mega fashion! hahaha Favor desconsiderar a cara de Trakinas :B

Esta é a minha mão esquerda:

Esmaltes usados:

Dedão: 1x Amante, da Impala + 1x 368, da Hits

Indicador: 1x Passion, da Marchetti + 1x 612, da Hits

Médio: 1x Starlet, da Impala + 1x 388, da Hits

Anelar: 1x Rosa Pink, da Colorama + 1x 367, da Hits

Mindinho: 1x Verde Palmeira, da Colorama + 1x 611, da Hits

Passei só uma camada dos Glitter Forte porque achei que foi suficiente (e fiquei com dó de gastar). Também pq sabia que iria tirar no dia sequinte, então não valeria a pena passar mais camadas 🙂

Não passei extra-brilho pq adorei aquela textura de lixa nas unhas :B hahaha sei que tem gente que detesta, tem TOC sei lá, mas eu gostei! aloka

Outra fotinho:

Me apaixonei pelo 388! Já tinha visto fotos dele, mas na unha fica mais lindo ainda! Não consegui captar na foto, mas ele tem uns glitters coloridos também que ficam uma fofura! O Glitter Forte vermelho que achei estranho, ele ficou com um aspecto meio sujo, sei lá, uns pontinhos pretos estranhos :S

E a mão direita:

Nessa usei:

Dedão: Fluors, da Impala

Indicador: Shock, da Impala

Médio: Spirit, da Impala

Anelar: Passion, da Marchetti

Mindinho: Tech, da Impala

Em todas as unhas passei 3 camadas de cada esmalte, e 2 camadas por cima do Mucuri, da Dote.

Mais uma fotinho, agora no sol:

Não imaginava que fosse tão difícil tirar foto da mão direita, coordenação motora zero!

E agora pra tirar esses glitters todos? Que sofrimento né? Nada disso! Foi mega fácil, com uma técnica que já havia visto pela net há um tempo atrás, e que utilizaria no caso de usar os Glitter Forte da Hits:

Gente, é mágico! Você cobre a unha com algodão molhado de acetona, e envolve com papel alumínio; deixa uns minutinhos e voilà: na hora que você tira, o esmalte tá completamente derretido! Só passar o algodão que sai tudinho. Sem sofrimento!

Então por hoje é isso! Espero que tenham gostado do post e das unhas Restart 😛 Até a próxima quarta!

Beijão!

5 Responses to Unhas Coloridas

  1. Gabie says:

    Que lindo Fê, adorei seu post! Parabéns 😀

  2. Emanuella says:

    Sou louca por rainbow nails, e essa sua mão com os gliteres fortes tá divina!
    Gamei!

    😀 Manu

  3. Ludmila says:

    Fêê, que post lindo!!!
    Adorei suas unhas!! Ficou muito lindo mesmo!!
    Vc é muito linda!
    Bjooo

  4. kellycrisju says:

    oi Fe!!!
    Parabéns pelo post!!!
    Ameiiiii

    bjao

  5. May says:

    Quero sair com todas as unhas assim JÁ! Hahahahahaha
    Adorei o post Fê! *-*

Deixe um comentário

