Meus Hits Delícias de Verão!!!

Bom dia meninas !!!!

Hoje vim mostrar pra vocês os meus Hits  Delícias de Verão!

Quando comecei a ver swatches deles por aí fiquei louca ( Qual esmalte não me deixa louca =D ) . O pior de tudo é que aqui em Campinas não se vendia Hits. Isso mesmo no passado !

Estava eu resolvendo um problema no Shopping Dom Pedro ontem , quando me deparei com um stand vendendo muitooooos Hits ! Quase dei um grito no meio do corredor hahahaha

O nome do Stand é “Gika Unhas Design” . Conversei bastante com a Ana Célia ! Super simpática e atenciosa. O preço é um pouco mais alto que o do próprio site da Specialitta , mas levando alguns rola um desconto hahaha.

Eu já havia feito uma compra semana passada pelo site (adorei) e ontem comprei os que estavam faltando , quer dizer faltam 3 ainda pra coleção completa , porque eu me apaixonei incondicionalmente por todos e quero passa-los logo!

Vou postar umas fotinhos que tirei !

Todos eles  juntos !!! *-*

Swatches nas unhas postiças dos cremosos !

Fico devendo os cintilantes!

O meu primeiro escolhido !!!!

O Água de coco foi o primeiro! Ele é muito fácil de passar apesar de ser pastel. Mancha um pouco na primeira camada , mas na segunda fica perfeito.

Uso sempre uma base fosca por baixo de esmaltes difíceis de passar. Uso a Essie Fill The Gap . Ela não deixa o esmalte esparramar muito .

Pra dar um UP passei meu Tecno da China Glaze (xodó) !!

Bom meninas por hoje é só! Boa quinta pra vocês!

Obrigada pelas visitas , comentários e carinho de todas com o blog.

Beijão

Kelly =]

14 Responses to Meus Hits Delícias de Verão!!!

  1. Ludmila says:

    Kelly que lindos seus Hits, não vejo a hora de comprá-los, vou até Brasília pra buscá-los, acho no site muito caro.
    E ficou maravilhoso com o Tecno!!
    beeijo boa quinta!!!

    • kellycrisju says:

      Oi Lu , obrigada , essa coleção vale muito a pena , !!! Eu comprei lguns pelo site , ate descobrir que aqui também iria ter rsrsr
      Masvaleu a pena , amei muitooooo.
      Bjaooo

  2. Isa says:

    ai que legal! estou louca pelos pasteis *0* só que aqui na minha city não tem ;/ ui, amei a dica da base fosca!
    vou em sampa no fim do ano, vou comprar tanto, que meu pai vai chorar, kkkk
    adorei o post. beijos

    • kellycrisju says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tadinho do seu pai kkkkkkkkkkkkkkkk
      Compra sim lindona , vc é muito linda e tem que ter esmaltes lindos também rsrs

      bjaooooo

  3. May says:

    Muito bem dona Kelly!
    Me deixando aqui, morrendo de inveja por esses hits >.< Isso não se faz tá mocinha?
    Só pq na minha cidade não vende é? To de mal! Hahahahahaha
    Linda as cores e lindo seu amarelinho *-*
    Adorei o post 🙂
    Beeeijo! ;*

    • kellycrisju says:

      ai May , eu já sofri muito com isso de não vender hits aqui também !!! E nem sabe o qto.
      Mas graças a amigas queridas de flickr como a Alexsia , a Carlinha , a Liz , a Clau eu consegui alguns e hoje graças ao bom Deus eles estão espalhados pela cidade rsrsrs .
      O preço é alto , mas estão por aqui kkkkk
      Bjao lindona !!!

  4. Gika says:

    Olá!
    Sou a filha de um dos fundadores do “Gika Unhas Design”, e você não tem idea de como eu fiquei feliz em ver o comentario do Stand do meu pai! Muito feliz mesmo!
    Fiquei feliz em saber que vc gostou!
    Obrigada!

    Gika

    • kellycrisju says:

      ai Gikaaaaaaaaaaa

      Que legal!!!!!!!!!!

      Eu amei ter Hits aqui . Uma que algumas lojas estão vendendo , mas não muitos , mas o stand do seu pai tava lindo na terça !!!! Quase cai de costas mesmo com essas coisas lindas no corredor do shopping hahahahaha
      Ontem minha irmã foi lá mas não tinha muitos , tinham acabado a maioria já !
      Bom né?? Falei pra Ana Célia que vcs vão vender muitoooo .!!
      Adorei mesmo ,
      Estou esperando chegar alguns que faltam que a Ana disse que guardaria pra mim !
      Começo da outra semana passarei por lá !
      Grande beijo pra vc e sua família !!!
      Boas vendas !!!

  5. Ludmila says:

    Porque eu fiquei monstrinho??????????

    • kellycrisju says:

      ai amiga !!! Fiquei na dúvida se era vc ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não sei por que ficou mosntrinho rsrsrsrsr bju

  6. ana vieira* says:

    sabia q o sorverte brilha na luz negra?

    • kellycrisju says:

      juraaaaaaaa??? Não sabia !!! adorei a infirmação !rsrrs Pena que já não vou mais pra balada !
      Já to idosa !!hahahahahah bjao e obrigada por visitar o blog

  7. Pingback: Quando a Kelly fala… « Le Vernis

  8. Pingback: Bases Foscas

Deixe um comentário

