Unhas neon – matando a saudade

Olá, girls!

Esse é meu primeiro post! Então, como todas as meninas, começarei com uma apresentação. Meu nome é Carolina (mais conhecida como Carol, mesmo 😀 hehe). Tenho 17 anos e moro em Brasília. Em outubro, meu vício em esmaltes vai completar 1 ano!  Tudo começou quando enjoei de pintar só de vermelho/francesinha, pesquisei no Google “esmalte azul” – minha cor favorita – e pronto! Caí no mundo dos esmaltes. Minha coleção, atualmente, conta com 210 vidrinhos.

O post de hoje é sobre os queridos esmaltes neon, que foram uma febre no verão de 2010. Confesso que havia esquecido deles, ainda mais com essa onda de holográficos vindo com tudo! hehe. Mas como eu continuo adorando essas lindas e chamativas cores  – e acredito que muitas meninas também – resolvi pintar as unhas com um esmalte da Sinful Colors que comprei em Nova York e fazer uma comparaçãozinha entre ele e um da Hits. Então, vamos lá:

Gente, é lindão esse esmalte! Ele tem um tom mais claro que o Andrômeda, da Big Universo, porém é um pouquinho mais escuro e mais chamativo que o 201, da Hits (comparação abaixo!)

  • CAMADAS: 3x. A primeira camada mancha bastante. A segunda já cobre muito bem e a terceira finaliza.
  • BRILHO: Como todo esmalte fluorescente, ele tem acabamento meio fosco. Mas qualquer extra brilho resolve. Para quem gosta, dá para usar sem o brilho, também.
  • PIGMENTAÇÃO/ TEXTURA: Os pontos fracos desse esmalte. A textura parece um pouco com corretivo e, por isso, é um pouquinho difícil de limpar. Uma dica que pode ajudar muito é passar creme nas mãos antes de esmaltar; assim, fica bem mais fácil na hora de limpar.
  • DURABILIDADE: Passei dois dias com o esmalte, pois comprei outros e fiquei louca para usá-los, haha! Coisa de viciada. Mas, nesses dois dias, ele ficou intacto!
  • OUTRAS CONSIDERAÇÕES: Fiz comparação entre vidrinhos com o 201, da Hits. Já dá pra ver bem a diferença:

O da Sinful é mais chamativo que o da Hits!

Acho que, para as que gostam de fazer compras internacionais, vale a pena investir no Sinful, pois é bem diferente (e, vamos lá, é um dos internacionais mais baratinhos!) 🙂
É isso, meninas! Espero que continuem usando esses neons queridinhos, pois são lindos!

Até o próximo post!  Beijos!

Carol (:

4 Responses to Unhas neon – matando a saudade

  1. May says:

    GENTEM :O’
    Eu tenho um Sinful IGOAAALZINHO (eu acho que são né?) e o nome é outro!
    Hahahahaha
    Será que mudaram o lote/nome?
    O meu é o Fusion Neon e é muito identico ao seu!
    Que estrnho, hahahahahaha
    Linda a cor Carol! Adorei o post e bem vinda ao blog o/
    Beeijo! ;*

    • Carol says:

      Genteee, sério? Tô de cara! hahaha
      Devem ter mudado o nome, não sei! hehe
      Muito obrigada, May!
      Beijinhos!

  2. Isa says:

    uaau!
    fiquei cega agora. que tudão *-*
    amei, beijos

    • Carol says:

      Ele cega mesmo, hehe
      Obrigada, Isa!
      Beijos!

Deixe um comentário

