Alô, Sancion Angel chegou!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vou falar dos meus holográficos bebês. Sim, foi isso mesmo que você leu. Já sabe de quem estou falando? Sim, Sancion Angel.

Por uma super coincidência entrei no site da Sancion justo no dia que começaram as pré vendas dos holos… Preciso dizer que surtei? Virei aloka, escolhi meus monstrinhos e dei a conta pro papai pagar. rs Depois da espera agoniante eles chegaram. Dúvidas que eu surtei de novo? Não.

Eu vi muuitas meninas falando mal dessas fofuras e já estava tremendamente decepcionada quando… Eis que chega o sol. Se é que vocês acreditam nessa blogueira que vos fala, eles são holográficos SIM. Alguém esperava que eles fossem tipo os China Glaze e refletissem que nem a pele do Edward? (Aham!) Pois é… Pra essas pessoas o resultado foi ruim. Eles são holográficos numa dose menor e lindos de morrer, ok? prontofalei! O preço… Galera, o preço é isso aí. A gente vive no Brasil, é tão óbvio que eles não iam vender por 3 reais. [Impala Cromo é uma facada] E outra… Você pode comprar um hoje… Outro daqui um tempo…

Quanto ao vidrinho? Sim, eis aí uma boa reclamação! Colorama tem 8ml, Risque tem 8 ml, Passe Nati tem 8 ml. Me diz porque não colocar 8 ml num vidrinho “normal”, Sancion? (porque eles são phynos arezzofeelings!)

CAMADAS: 2x porque ele fica mais brilhoso, mas na primeira ele já cobre perfeitamente!
BRILHO: Sem exagero, é um dos esmaltes com melhor brilho que eu já usei! Não deu bolinhas e secou super hiper mega rápido! (4 dias depois e o brilho ainda está do mesmo jeito)
PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Ele é bem pigmentado e a textura é lisinha. Vi algumas meninas dizendo que ele era áspero… Bom, o meu lote não é.
DURABILIDADE: Muito boa! Não passei o top coat e mesmo assim ele não lascou (4 dias de uso) – e pretendo ficar mais tempo com ele porque estou hipnotizada com esse efeito lindo!
OUTRAS CONSIDERAÇÕES: Nenhuma foto conseguiu de fato captar o efeito lindo dele. Não tem nada a ver com a linha Impala – Gloss. As cores são absurdas de lindas e eu amei cada detalhe. Se me dissessem que ele não tem nada de holo eu compraria do mesmo jeito porque as cores são phynas! (falou aloka das unhas verde água)

Eu comprei 5 deles pra não pagar frete. Foram: Ariel, Scarlett, Morgana, Luna e Alice.

Todos com uma camada e sem top coat (por cima do magenta – Impala, pq não agüentei de desespero pra testá-los!) Todos são lindos e holos, menos o luna que ganha na cor mas perde no efeito holográfico.

É isso meninas. Me contem o que vocês acharam dessas belezinhas!

Beijoocas !!

5 Responses to Alô, Sancion Angel chegou!

  1. May says:

    Isso dona Steh, fica me fazendo inveja e aumentando a minha vontade de comprar esses babys novos >.<
    Não tem graça ta? To FALINDO! Hahahahahah
    Lindo o Ariel, quando vi as primeiras fotos dele, foi o meu favorito logo de cara!
    Alias, todos que vc comprou são lindos *-*
    Beijos! ;*

    • steh says:

      o ariel é o mais lindo eveer! *-*
      ele é tímido, mas dá pra perceber que ele brilha muito rs
      eu tbm to falida, meu bem :X pra mim agora cabou! fora a fila imeeensa! hahaha
      quero os dotes holos agora *-*

  2. kellycrisju says:

    eu ameiiiii meus SA.
    bjao

    • steh says:

      eu tbm, são lindos! mas me arrependi de não comprar o trinity! minha mãe ficou louca por ele hahah

  3. Ludmila says:

    Eu tinha feito uma compra no site dos novos cremosos e não gostei do atendimento, sem contar que achei muito caro e fiquei com medo de ser enganação, então resolvi esperar chegar nas lojas, mas ainda não chegou, vou comprar sim, mas só os que eu realmente gostar.
    Os seus são lindos. Adorei o post!!

    Bjooo Steh =**

Deixe um comentário

