Branquinho? #alok

Oie!

Sei que sentiram minha falta. Senti muita falta de vocês!

Vou direto ao ponto. Semana passada fiz umas comprinhas, bem simples mesmo. Estava atrás da coleção Pop 4 You da Risqué, e como sempre, ainda não chegou na minha cidade. Porém, para minha surpresa, tinha a coleção toda da Top Beauty, Ultimate 3D.

Polar – Big Universo / Colombina, Peace and Love, Big Bang e Nature’s Effect – Top Beauty.

E num momento revolts por não ter achado a coleção Pop 4 You, pintei muinha unha de BRANCO. [gritos de desespero]
O caso é, não sou o tipo viciada que abomina o branquinho. Pelo contrário, eu amooo branco.

Deu bolinha -mimimi.

Pra não ficar muito simples, passei o glitter da Top Beauty e ficou uma graça!

E ontem pintei minhas unhas com o Nature’s Effect. Que se diz 3D…

“Tiaa. É 3D mesmo?”

Não. Não é.  Mas não posso negar que é lindo (no sol). Na sombra é apenas mais um membro da coleção Impala Gloss. O glitter é holográfico, realmente, por isso gostei. Mas tenho quase certeza que as rhycas que tem holográficos de verdade, não vão gostar tanto assim.

É só isso mesmo meninas.
Beijos, até o próximo sábado!

2 Responses to Branquinho? #alok

  1. May says:

    Aqui não vende TopBeauty, COMOLIDAR? D:
    Hahahaha eu não uso branquinhos >.< Não consigo, não dá..
    Tenho alma de perua! Uso os verdinhos no lugar dos branquinhos e me acho a pessoa mais normal do mundo!
    Fofa suas comprinhas Isa!
    Beeijo! ;*

    • Isa says:

      eu descobri a pouco tempo que vende top beauty aqui *-*
      kkkk. não uso branco com frequencia mais quando uso eu amo!
      obrigada pelo comentáro! beijos

Deixe um comentário