Quando a Kelly fala…

… É melhor acreditar!

Juro que não é um post puxa-saco, mas a Kelly é meio que meu guia de esmaltes, truque e afins sabe? Quer uma cor bonita, só ir na galeria dela que vc vai achar.

Quando ela usou o amarelinho fofo da Hits e disse que passou uma base fosca por baixo que facilitava muito, achei meio conversa para boi dormir né. Aí a Gabie veio me perguntando se era impressão dela ou o troço dava mesmo certo.

Eu tive que testar isso, pq eu AMO esmalte pastéis e odeio usá-los pq sempre deixo manchado >.<

Só que para esse post eu não estava muito afim de um pastelzinho não, aí lembrei do Musical, Passe Nati que ganhei em uma comprinha. Ele é lindo, um turquesa esverdeado claro, com micro flocos que dão um brilho fofo a cor, e quase não aparecem sabe?

O problema é que ele é um ordinário para passar. Não tem uma pessoa que não reclame desse esmalte.

Então fui eu com a minha paciência dar uma chance ao truque. Não é que deu certo? Levando em consideração o meu talento (nenhum), posso dizer que a cobertura ficou ótima! O MattPlus meio que segura o esmalte na primeira camada e ele não escorre tanto, não manchando muito… Passando a segunda camada do esmalte, tudo vai se ajeitando… A terceira eu só passei pq a cor não estava me agradando muito.

Lindinho e Ordinário >.<

Utilizei um efeito especial na câmera para captar a cor desse esmalte. O Musical é na verdade um pouco mais escuro, porém exatamente esse tom de azul esverdeado.

  • CAMADAS: 1x MattPlus, Big Universo como base, 3x Musical, Passe Nati e 1x Roxinho Colorama pq eu sou viciada e não sei viver sem.
  • BRILHO: Tem um brilho bonitinho e os floquinhos ajudam sabe? Mal dá para perceber e ficam bem delicadinhos.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: O Musical é um esmalte grosso e ralo ao mesmo tempo. Tão grosso que as cerdas do pincel ficam marcado o esmalte, e tão ralo que precisa de 3 camadas para finalmente aparecer a cor na unha.
  • DURABILIDADE: Passei ele ontem, quero ver se usar MattPlus de base irá interferir na durabilidade do esmalte. Depois dou um up aqui 🙂

Acho que o Musical é mais uma versão do Nouvelle Vague, como não tenho o Chanelzinho para comparar e nem o Acqua da Big Universo… Comparei com três vidrinhos mais parecidos que eu tenho

205, Musical, Sereia, Rainha Elizabeth

Na foto NÃO dá para perceber que o Hits 205 é mais claro e mais azul que o Musical, o Sereia é mais esverdeado que ele também, além de não possuir os brilhos fofos… Assim como o Rainha Elizabeth é uma versão melhorada do Sereia que só precisa de 2 camadas para ser feliz.

O post de hoje ficou pequeno né? É por que estamos preparando duas pequenas surpresinhas para vocês tá? Uma a gente divulga essa semana… A outra é conversa para outro dia!

Beijo viciadas! ;*

16 Responses to Quando a Kelly fala…

  1. steh says:

    que lindo, May *-*
    adoro essas cores meio azuis/verdes haha me seguro pra não usar só elas :X
    tbm sou viciada em roxinhos… meu toc não me permite viver sem haha

    • May says:

      Eu tenho um sério problema com cores verdes/azuis
      Minha galeria só tem isso >.< Amo demais!
      Super me controlo para conseguir mudar de cor!
      Hahahahahaha
      Beeeeijos! ;*

  2. kellycrisju says:

    aownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindo post amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ate assustei qdo vi hahahaha
    Pensei , ai meu Deus que será que eu aprontei hahahahahah
    Amiga dá super certo sim , viu só?
    Não sei o matte plus se vai dar durabilidade na unha , mas existe a base fosca da Risque , aquela pr ahomem sabe???
    e a da Ana hickmann é ótima também .
    Amei o post
    Bjaoooooo

    • May says:

      AUSHUAHSUAHSHAUHSUAHSU
      Eu ri muito com o seu comentário!
      Ainda bem que a senhorita não aprontou nada não.. Só resolveu meu problema *-*
      Sua dica foi ÓTIMA!

      AAAAH, passei o esmalte na segunda e tirei hoje, não tinha NENHUMA lasquinha!
      Intacto! Só tirei pq vc sabe como viciada é né?
      Fico muiiito feliz que vc tenha gostado!
      Beeeijos! ;*

  3. Ana Maria says:

    Que lindinho, nossa peno com estes esmaltes que mancham, nunca passo com tempo suficiente e quase sempre a noite, já viu a lambança né?
    Vou tentar usar esta dica com outro matte pluss, o da Big dei para a minha irmã, será que dá certo?
    Acho que minha foto não tem este efeito especial, é uma pena, amo fotos assim.

    • May says:

      Eu também APANHAVA desses esmaltes.. Agora tudo é tão mais feliz! Hahahahahahah
      Acho que dá sim Ana… Sendo fosco, resolve o caso!
      Esse efeito é um filtro que eu uso na camera para capturar melhor os tons de verdes sabe? A minha camera só gosta do azul >.< Hahahahaha
      Obg pelo comentário 🙂
      Beeeijo! ;*

  4. Fabricia says:

    onw que coisa mais liiiinda *-*
    morri! e essas unhas???? ai ai!
    o musical é perfeito né?! 😀

    • May says:

      *—*
      Vc aqui vizinha? *-*
      Hahahahahaha
      Obg viu?
      Eu amei o musical, todo mundo me perguntou qual cor que era #nemmeachei
      Beeeeijo! ;*

  5. Ludmila says:

    Adorei May!!!
    Certeza que com tantos esmaltes pastéis que tenho pra usar, vou acatar o que a Kelly falou!! Base fosca!!
    Adorei a dica e esse esmalte é maravilhoso!!! Acabei de ganhar um e amei!!!
    Beijoo, Linda!!

    • May says:

      A Kelly sempre tem ótimas idéias né?
      Ela fala que dá certo, eu já to fazendo!
      Eu amei os mini flocados dele! Tão lindo! *-*
      Hahahahaha
      Obg por estar sempre aqui Lud, nos apoiando e comentando!
      Vc segue sendo uma fofa!
      Beeeijo! ;*

  6. Manu says:

    Nossa, nunca tinha tentado essa da base fosca… vai ser minha próxima alquimia!
    Bj

    • May says:

      Hahahahaha
      Boa sorte! 🙂
      Se der certo, me fala viu?
      ;*

  7. MICHELE says:

    adorei seu blog!!!Beijo

    • May says:

      *-* Obg 🙂

  8. Lettis says:

    adorei a parada da base fosca..vou tentar tbm!!
    unhas perfeitas amiga…
    adoro esses tons tbm!
    beeijos

    • May says:

      Teeenta sim amiga! *-*
      Se der certo, me fala viu?
      Ah, obg *-*
      Preciso me segurar para só não usar esses tons, comolidar? D:

Deixe um comentário

