Maaanhê, quero ser um importado!

Oi meninas,

Mais uma vez, venho mostrar meus cotoquinhos coloridos!

Esse esmalte é de uma linha que eu adoro e  acho genial, foi dessa linha um dos primeiros esmaltes diferentes que eu comprei. Quando ainda nem era tão viciada, me apaixonei pelo brilho. Hoje ela tá meio desprezada porque em um mundo de Holográficos, partículas de alumínio são fichinha!😛 Com tudo isso ainda acho que essa linha da Impala tem um quê de gringo, haha! A maioria das cores atiça a curiosidade de saber qual é o esmalte. Como se não bastasse se passar alguma base matificante ele fica com o famoso efeito Suede… reeeeza a lenda que esses tais brilhos da Coleção Gloss da Impala, são partículas de alumínio (phyno!). São brilhos muuuito pequenos, que não chegam a serem  glitters e muito menos  deixam o esmalte arenoso.

Comprei ele tem algum tempo e essa semana depois de ver as unhas azuis da Isa, resolvi procurar um azul pra passar nas minhas … Escolhi o Marisa depois de tentar passar um da Hits e achar beeem grosso, mas isso é outra história!

Sempre passo três camadas de esmaltes dessa linha porque eu acho que o efeito fica mais bonito, mas fica bem digno só com duas. Me impressiona o fato de algo com tanto brilho ser tão bom de passar e de limpar, no fim ficam uns brilhos perdidos, nada que uma escovinha não resolva. Seca suuuuuper rápido e nunca deu bolinhas comigo … brilho ele não tem muito mas acho bonito como fica!🙂

Esmaltes da Impala pra mim têm super bonder dentro, duram muito! Mas nesse quesito o Marisa me decepcionou, pintei de noite no outro dia de meio dia tinha uma unha lascada… dei uma remendadinha básica, e no outro dia tinham mais duas lascadas! Taquei glitter pra enganar, geralmente eu não faço isso, mas essa semana eu tô super ocupada e sem tempo pra ficar pintando as unhas. Ou seja o Marisa não foi nada camarada comigo.

No mais, é um azul muito lindo que às vezes tem um fundinho levemente verde, às vezes não.

Ao contrário do que eu pensei, não parece com o Hidra da Big Universo, o Hidra é mais escuro, não tem as partículas de glitter nem tem um fundinho leeeevemente verde! O Marisa é muito mais bonito!😀

E pra vocês, qual esmalte nacional tem cara de importado ?!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos,

Gabrielle Gomes🙂

* Este post foi agendado porque eu estou em época de tortura provas, sendo assim posso demorar para responder os comentários!

4 Responses to Maaanhê, quero ser um importado!

  1. Ludmila disse:

    Lindo esse esmalte Gabie!!!
    Adoro a linha Impala Gloss, tem cores lindas e com Matt Pluss fica realmente com cara de gringo!!
    Adorei o post…boas provas pra vc!!

    =***

  2. Isa Colleoni disse:

    Lindo demais!! eu adoro essa coleção, comprei quase toda só pra passar o Matt por cima, tem um quê de importadinho *–* lindimais!

  3. MICHELE disse:

    Amo esse esmalte e nunca o encontrei… sei que um está a minha espera em algum lugar
    lindo mesmo

  4. MICHELE disse:

    Gabie, adoro seu blog
    beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s