Alta Definição, Ludurana

Se tem uma coisa que me deixa deprimida é domingo no interior.

Estou viajando, visitando vovózinha linda numa cidadezinha do ES… Logo só poderei responder os comentários de vocês no meio da semana.

Como o blog estava paradinho e achei umas belezuras no interior, catei a internet da minha prima e vim postar rapidinho para vocês.

Há algumas semanas a Ludurana lançou uma linha de esmaltes chamada ‘Alta Definição’. Tá, e? Hahahaha

Que diabos adianta colocar só o nome e não ME explicar o que significa?

Por algum acaso fui fuçar nas farmácias esmaltes como toda viciada, e achei umas belezinhas jogadas no balaio.. Peguei a cestinhas e trouxe as cores disponíveis da nova coleção.

Ajustada, Imponente, Leal e Séria (Tá Ludurana, me explica os nomes também? >.<)

As cores não são inéditas, porém o que me surpreendeu mesmo foi a cobertura desses esmaltes. Uma camada e cobre perfeitamente bem a unha! A textura lembra Hits sabem? Não é grosso e também não é ralo. Uma delícia de passar.

Ignoraremos essas cutículas e essa fotos ditadas no paint 😉

Todas as unhas estão com apenas 1 camada.

  • Ajustada: Um azul bebê, bem vibe Marina, Impala…  Sem precisar de 5 camadas para viver.
  • Imponente: Verde água fofo, aqueeela vibe de Sereia, Impala. Talvez um pouco mais claro, lindo *-*
  • Leal: A versão Glamour da mesma marca com mais cinza na mistura e super pigmentado, o meu favorito da coleção.
  • Séria: O verde Militar, Colorama, que fica lindo só com uma camada e sem manchar.

Não tenho aqui os vidrinhos das cores que imaginei que são parecidas, então não é bem uma avaliação exata né?

Mesmo não sendo cores novas, acho que essa coleção vale muito a pena pelo custo/benefício, paguei R$1,00 em cada vidrinho.

Bom restinho de domingo para vocês.

Beeijos! ;*

14 Responses to Alta Definição, Ludurana

  1. Ludmila says:

    Adoro Ludurana!!!
    Lindas essas novas cores! E que bom que com uma camada já cobrem a unha!!!

    Beijoo
    =***

    • May says:

      Assim, uma camada cobrem a unha, mais se a pessoa não tiver talento (tipo eu, hahahaha) acho que com uma segunda camada ficaria bem melhor!
      A coleção é ótima e sendo uma pessoa super viciada, vidrinhos nunca são demais né?
      Obg pelo comentário Lud 🙂

  2. Tuka says:

    Alta Definição pq eles prometem cobrir a unha com uma camada! Tipo a Coleção Única Camada da Colorama!
    Pelo visto acontece mesmo né!
    *-*

    • May says:

      É sim.. O mesmo conceito 🙂
      Só que ao contrário da coleção da Colorama não fica aquele esmalte grosso sabe?
      Achei ótimo!
      Beeeijos ;*

  3. Isa Colleoni says:

    aqui na minha cidade eu encontro Ludurana, mas a lojinha é taaaaaaaaaaaaaaaao desatualizada, duvido que tenha esses novos 😦 mimimimi eu quero!

    lindos ❤

    • May says:

      aiiih, que triste!
      Na minha cidade tá bem desatualizado também… Achei muito por acaso numa farmácia pequena no inteiror ._.
      Até chegar aqui as outras cores, sooofrerei!
      O jeito é ter paciencia né? D:

  4. MICHELE says:

    amei esses luduranas
    estou doida por eles
    se quiser retribuir a visita passe lá no meu cantinho
    http://modanamao.blogspot.com
    beijo grande
    vcs estão linkadas no leio e recomendo do meu blog
    irei passar aqui sempre!!!
    beijo

    • May says:

      Vc já está linkada aqui também viu?
      Mesmo com o tempo curto, estou sempre passando no seu blog que tá muito fofo 🙂
      Obg 🙂
      Beeeijos ;*

  5. Ana Maria says:

    Acho Ludurana uma marca ótima, não tem para vender aqui.
    Quando a gente se vicia em esmaltes quer tudo ou quase tudo de todas as marcas e acaba que ficamos com um monte de cores repetidas.
    gamei nessas coires fazer o que? rs
    Beijinhos

    • May says:

      Hahahahaha
      É verdade!
      To cheia de cores similares por aqui ._.
      O vício é grande né? Fazer o que >.<
      A Ludurana tá melhorando muito e o melhor é que são hipos né? Adoro empresas que se preocupam com a nossa saúde 🙂
      Beijos ;*

  6. kelly says:

    Não vejo a hora de ter esses Luduranas por aqui amiga!!!
    Bjaooo

    • May says:

      Eu também não vejo a hora de encontrar mais cores por aqui *-*
      Adoro Ludurana!
      Beeeijos amiga ;*

  7. Mariana says:

    Eu comecei a usar Ludurana por causa dos blogs e me surpreendi com a qualidade. Além de ficar muito bom só com uma camada, o brilho é ótimo! O extra brilho da marca é que é um pouco ralo, mas por 1 real é só passar mais uma camada. E tem umas cores muito interessantes sim.

    • May says:

      Eu também nunca tinha dado atenção ao Ludurana que vivia no balaio sabe? Só quando vi em um blog, hahahahaha
      Também gosto muito, principalmente por ser hipo e bem baratinho. Adoro empresas com iniciativas desse jeito.
      Nunca experimentei o extra brilho, sou viciada demais no roxinho da colorama :s vou comprar e testar. Hahahaha
      Beijos ;*

Deixe um comentário

