Esmalte Branco!!!!!!!!

Bom dia meninas ,

Hoje venho falar de um caso de amor e ódio no nosso mundo de viciadas em esmaltes…

Esmalte branco…

Todo mundo ama , mas foge dele ! Por que?????

Eis a pergunta a que não quer calar ! Esmalte branco é um saco de passar , como todo esmalte corretivo .

Mancha horrores !

Todo mundo foge dos pastéis !

Meninas , não precisam fazer isso , como já postou a May , venho novamente dizer :

-“Usem base fosca , antes de esmaltar com cores corretivas!”

A base fosca faz com que o esmalte “segure” na unha e não esparrame igual as bases com brilho.

Juro que descobri isso sem querer , quando pintando  a unha com o Manuela da Rivka , borrei o  dedo do meio e limpei ele com o algodão pra passar o esmalte novamente .

Estava experimentando uma base que havia ganho de brinde numa comprinha que fiz no flickr (chiquérrrimaaaaaaaaa , Essie Fill the gap)

Em bom português “tampa buracos” , essa base promete nivelar a unha , e comecei a usa-la .

Era a primeira base fosca que tinha visto , fora a Risque homem , que nunca tinha pensado em usar .

Naquele momento em que borrei o Manuela e passei ele sem base , quase tive um treco!!!!!!!!

O esmalte que eu estava totalmente apaixonada , porque na primeiraa camada estava praticamente perfeito , tava todo borrado.

Na hora saquei que era a base .

Tirei de novo do dedo médio, passei a base e não é que VOILÁ , unha coberta com apenas uma camada .

A segunda veio de puro TOC.

A partir daí , não abandonei mais …

Comprei da Ana Hickmann , afinal minha Fill the gap está acabando

Toda vez que vou passar pastel , dá-lhe base fosca .

Experimentem vocês também e depois me contem !!!

Eis o esmalte mais temido !!!!!!!!!!!!

BRANCOOOOOOOOOOOOOO

Pétala Branca Colorama !

 

E aqui uma gracinha pra quebrar o ar de médico hahahahah

 

Laboutin com Sorvete -Hits

Fora o pastel da hits que já postei aqui néah gente.

Bom é isso , por hoje é só .

Usem e abusem da Base fosca , depois quero que me contem como foi a experiencia .

Beijão pra todas que passam por aqui e deixam seu carinho

7 Responses to Esmalte Branco!!!!!!!!

  1. Amei a dica. Esmalte corretivo realmente exige habilidade e paciência. Mas você fez tudo parecer mais fácil.
    🙂
    Bjssss, Lizzie

    • kellycrisju says:

      obrigada Lizzie , teste e mostre pra gente ,
      grande beijo

  2. Bia says:

    Essa dica é realmente preciosa, já testei logo que a May me disse essa semana… xD

    • kellycrisju says:

      E aí Bia , funcionou pra vc???
      Conta pra gente srrsr
      bjão

  3. Oie, meu primeiro comentário aqui no site de vcs.
    Mas eu fiquei com dúvida, quais são os tipos de base fosca que dão certo, só a da Essie e da Ana Hickmann?? Eu não encontro nenhuma das duas, só serve elas?
    Beijão, bom fds.

  4. Jucimara says:

    Otima dica Kelly!
    Bjs

  5. Tenho muitos esmaltes brancos e só consigo essa cobertura com os importados que tem uma pigmentação melhor, mas essa diquinha eu amei!!! Agora compro os nacionais sem medo…rsrs
    Obrigada, seu blog é lindo, já estou seguindo!

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

