Testando carimbos!

Faz um tempo que comprei o kit de carimbos da Criart’s, mas todas as tentativas de usá-los tinham sido FAIL. Esqueci deles por um bom tempo, até que hoje me deu vontade de tentar de novo.

O negócio é que eu fazia tudo errado, hehe. Mas acho que peguei o jeito.

O resultado está aí:

ninguém viu o borradinho ali na pontinha, ok ?

O esmalte é o Laura’s Fave, da Icing. Eu já tinha usado ele e colocado a foto no meu Flickr, mas é tão lindo que resolvi usar de novo! É um verde azulado com micro-brilhos azuis. Gostei muito dessa marca, a durabilidade é ótima e os esmaltes são super fáceis de passar (pelo menos os três que tenho são!). Esse precisa de top coat, pois perde um pouco do brilho. Mas nada muito dramático. O fabricante da Icing é o mesmo da Claire’s, descobri fuçando o site deles.

Para a oncinha, usei o Preto Sépia, da Risqué, e a plaquinha W, da Criart’s.

O borradinho da pontinha (que ninguém viu :D)  foi por causa do top coat. Não esperei secar direito a já fui passando, aí aconteceu isso. Enfim, tem que esperar secar direitinho para passar o top coat!

É isso, meninas. Post meio rápido hoje, estou na correria. Mas, como a Gabie falou, o blog está passando por algumas mudanças, e estamos com muitas novidades!

Beijos!

6 Responses to Testando carimbos!

  1. Gabie says:

    Muito lindo esse esmalte, apaixonei! *-*

    • Carol says:

      obrigada, gabie!
      é um dos meus favoritos *-*
      beijos!

  2. MICHELE says:

    que esmalte mais lindo menina
    tudo de bom

    • Carol says:

      obrigada, Michele! 😀
      beijos!

  3. Ludmila says:

    Que cor linda!!!
    Adoro turquesa! Gostei do carimbo, mas não tenho muita habilidade com eles!!
    Vou tentar mais vezes até ficar bem feitinho!!

    =***

    • Carol says:

      Também amo turquesa!
      Pode acreditar, não é tão difícil assim… eu que não tinha habilidade nenhuma, consegui!
      Vale a pena tentar, hehe. Obrigada pelo comentário!
      beijos!

Deixe um comentário

