#ViciadasEmHolográficos

Antes de mais nada, queria apresentar a vocês nosso profile do blog 🙂

As Viciadas não é um nome apropriado? Hahahaha

Sempre que fizermos Post em conjunto, postaremos com ele ok? Assim fica mais fácil para a organização! o/

Vamos ao post?

Ps.: Ele está enorme, cheio de opiniões e recheado de fotos! 😉

May

Esses dias estava pensando: Existe vida pós-holográficos? D: Me apaixonei tanto por essas belezuras e quero sair holografitando (?) todos os esmaltes do mundo… O que será de mim quando essa moda acabar? Terão que me internar? >.< Dels, MEDO! Hahahahaha

Comecei nesse mundo de holográficos vendo as fotos de viciadas mais viciadas que eu no flickr e torrei meu suado dinheirinho na minha singela coleção que ainda não está completa, te odeio correios, te odeio dólar. Então para esse post, tive a idéia de reunir todas as cores da tão conhecida/desejada/falada Coleção OMG, China Glaze *-*. Ela saiu de linha, possuía 12 cores de esmaltes holográficos e nomes super legais que me confunde o tempo inteiro.. Alguns são quase lendas, de tão difíceis de achar, outros ainda estão dando sopa por aí sendo renegado por todo seu brilho.

Eis os meus queridinhos:

TMI: Too much information – Muita Informação

Achei o nome super apropriado *-* Um Coral puxado para o laranja com partículas holográficas. Dentro de casa e com a iluminação artificial, ele brilha bem pouquinho… De dia, na sombra é quase um Impala Gloss, e no sol é uma belezura! Adoro tons corais e foi o meu primeiro holográfico. Amei!

QT: Cutie – Bonito, atraente

Eu nunca ia descobrir o que significava QT, até perguntar a uma amiga phyna (Karen, beijos!) que morou um tempinho fora e me deu o significado. Ele é bonito mesmo! Um rosa puxado para o ameixa sabe? Lindo lindo lindo! Na sombra novamente se passa por um Impala Gloss, no sol revela seu glamour *-* (Foto feia, tirada depois de 4 dias de uso, com espaço na cutícula e com flash, já que o sol sumiu da minha cidade por dias)

TTYL: Talk to you later – Falo com você mais tarde.

Essa mãozinha linda é da nossa leitora fofa Ludmila, que aceitou essa participação especial no post e gentilmente tirou essa foto mostrando a beleza do seu esmaltinho. É uma cor de pêssego (?) claro, holográfico. Eu não dava nada por ele, até ver a dona Ludmila usando e pedir um pra mim JÁ! *-*

GR8: Great – Ótimo

L8R GR8: Later Great – Mais tarde ótimo.

Vê se uma pessoa com a mão fofa dessa pode ter coragem de perguntar se as fotos estão feias? >.< Então, essas belezuras são da Tiane, outra pessoa que encontrei no flickr, super fofa e aceitou meu convite na hora *-* O primeiro é o douradinho da coleção e o outro é o verdinho claro. Quero já! Olha esses brilhos? ._.

Carol

2nite: Tonight – Hoje à noite


Nem preciso dizer o quanto é lindo, não é? Mas vou reforçar: esse esmalte é lindíssimo! Sou suspeita para falar, pois ele é azul (e os azuis sempre me ganham), mas é um dos que mais revelam seu “poder holográfico” da coleção. Dois dias depois de pintar, começou a aparecer o branquinho da unha, semi-descascou… mas nada muito grave. Consegui passar 4 dias com ele (com ele semi-descascando). Mesmo que a duração não seja lá essas coisas, SUPER vale a pena. As pessoas ficam hipnotizadas com nossas unhas! haha

Kelly

LOL: Laugh out loud – Risadas

Esse é o roxinho da coleção !!! O brilho holográfico dele também é sutil. A cor é maravilhosa , roxo puro , sem preto , sem azul , simplesmente roxo . Na luz direta ou no sol ele mostra sua beleza em sete cores! Na sombra ele é mais discreto .


BFF: Best Friends Forever – Melhores Amigos para sempre

Sou vendida por rosas , quem me acompanha pelo flickr sabe que eu  babo mesmo em tudo quanto é foto relacionada com a cor ahahaha isso porque quando era criança odiava rosa  :(

Ele foi um dos que mais desejei na coleção e foi um dos primeiros . Ele é rosa escuro, super holográfico, amo de paixão !!!


IDK: I don’t know – Eu não sei

Eu não sei mesmo hahahaha a cor dele é linda!!!!!! Brilha no claro , no escuro , luz direta , indireta , sol , chuva hahahahaha. Coisa mais fofa desse mundo, super delicado, ótimo pra quem não gosta de chamar muito a atenção se bem que não sei se isso é possível com holográficos neah ? hahah

 

FYI: For you information – Para sua informação


Nossa minhas unhas estão tortas na foto ! hahah sorry , mas é a foto 😦

Para sua informação esse foi o primeiro holográfico que comprei. Há muitos meses, quando ficava fuçando esmaltes na net , descobri nos blogs americanos essa coleção e um dia num blog de desapego , achei esse queridinho por R$ 12,00 !!! Alguém imagina comprar aqui no Brasil, um esmalte da China Glaze holo por R$ 12,00??

Como eu queria esmaltes coloridos quase não quis comprar esse por achar a cor sem graça , mas quando chegou em casa quase morri !! COISAMAISLINDADESSEMUNDO!!! Fiquei encantada , nunca tinha visto ninguém de holo , uau !! parecia uma louca olhando pras unhas toda hora e onde ia fazia o maior sucesso , ninguém conhecia isso por aqui ainda !

Na sombra ele ainda reflete  o prisma , mas a cor de gelo deixa ele super discreto, nude!!! lindo!

 

DV8: Desviate – Desviar

Esse é o verde/azul  teal da coleção !! A cor dele é única!!  Você não consegue desviar a atenção das unhas com ele !


OMG: Oh My God! – Oh meu Deus! (Hahahaha, precisava de tradução? O chefe da coleção)

Esse foi o último de adquiri ! Não achava ele por nada . Ele é tão raro que o que você encontra é na faixa de $15,00 a $20,00 dólares. Ele é prata , avá. O OMG e O FYI são os que mais aparecem o prisma com as cores do arco-íris.

Depois que você tem o primeiro , dificilmente consegue comprar só um ! Cada vez você quer mais , um , e mais um  e assim vai . Não queremos que vocês saiam correndo procurando pela net , pelo ebay todas as cores que ainda tem disponíveis… Só queríamos mostrar todas as 12 cores da coleção em um único post. Quem tiver oportunidade de adquirir pelo menos um , faça-o!

Eles são únicos , lindos e qualquer um vai ser inesquecível , como foi meu primeiro holo.

Espero que vocês tenham gostado desse nosso post conjunto especial *-* Estamos planejando vários outros viu?

Agradecimento a Ludmila e a Tiane pelas fotos 🙂

Beijos As Viciadas da semana, May, Carol e Kelly ;*

10 Responses to #ViciadasEmHolográficos

  1. Manu says:

    OMG! Tenhio j;a o 2Nite e o LOL, mas sou louca para ter tb o OMG, IDK e BFF!
    Lindoooooooooooooooo esse efeito nas unhas!!!

    • May says:

      Eu também sou louca pelo OMG *-*
      Aliás, eu sou louca para ter a coleção inteira 😡
      Hahahahahaha ;*

  2. Carol says:

    O post ficou lindo!
    Sem dúvida os holográficos foram A invenção esmaltística! hehe
    beijos!

    • May says:

      *-*
      Concordo com você!
      Como a gente vivia sem holográficos? D:
      Hahahahaha
      Beijos! ;*

  3. Ludmila says:

    Que post lindo!!
    Adorei participar…adoro holográfico!! Foi uma honra pra mim, muito obrigada pelo convite!!
    E como vcs falaram, impossível ficar com apenas um…queremos todos!!!
    Todas as cores são lindas, e apaixonantes!!

    Meninas lindas adoro vcs!!
    Beijooosss
    =******

    • May says:

      Foi uma honra ter a senhorita aqui dona Lud! *—*
      Pode ir acostumando, pq as colaboradoras do blog são abusadas e adoram pedir fotos!
      UASHUAHSUAHUSHAS
      Fico muiiito feliz que tenha gostado!
      É verdade, essa coleção é um absurdo de linda e nos deixa loucas!
      Beeeijos ;*

  4. Bia says:

    Ai, cooomo eu quero alguns desses bebês, torçam pra que minha amiga que tá indo pros EUA amanhã consiga me trazer algum. Vamos pensar positivo pelas amigas viciadas né? Né May??? xD

    Torçam por mim!!!

    • May says:

      Eu realmente espero que a sua amiga consiga >.<
      Quero mais holográficos D:
      comolidar? Hahahahahaha
      Beijos! ;*

  5. Anna Lê says:

    Ain, quero um OMG pra chamar de meeeeu !! Lindos !! Parabéns pelo post.

    • May says:

      Eu também quero! D:
      comoproceder? Hahahahaha
      Obg 🙂
      Beeeijos! ;*

Deixe um comentário

