O que andei usando da Hits !!!!

 

Bom dia meninas!

Com estão se preparando pro final de semana?? Já escolheram com qual cor vão arrasar ? Esse é um dilema que persegue a gente né ? Eu sou uma pessoa de vontades. Um dia acordo com vontade de preto, de vermelho, de rosa, de holo, e por aí vai! E não adianta querer passar outra cor que não rola. Tem que ser a cor que estou com vontade !

Me lembro quando a Big lançou o Acqua pra uma estilista e ninguém tinha acesso a ele, só teríamos em setembro, ficava babando nas unhas das meninas que foram na Aliança do esmalte e ganharam os seus! Ai meu Deus, como eu queria um pra chamar de meu! Um dia andando pelo Iguatemi Campinas, me deparei com o Acqua na Drogaria Iguatemi 0_o !!! OHMYGOD!!! Ninguém tem! E esses estão aqui , perdidos?? Ah peguei todos que tinham na prateleira, dei para amigas mais queridas oi FabyTS, pra minha irmã, pra minha enteada, etc.

Quando passei ele, odiei!!! Era um dia nublado, minha unha tava curta e minha mão fica horrível com unha curta porque meus dedos são muito finos e compridos. Achei uó pra passar, enfim odiei!!!

Mas um belo dia tive vontade dele e me apaixonei, hahaha! Vai entender né ? O clima, a TPM, o humor, tudo afeta na minha escolha e satisfação. Já postei foto dele aqui no blog com a base fosca por isso não colocarei novamente.

Essa semana só tive vontade de Delícias de Verão! Meu caso de amor e ódio com a Hits tá ficado tenso! Primeiro o caso dos rótulos reaproveitados do outro post, agora as bolinhas!

Gentemmmm o que são esses esmaltes novos ?? Ao mesmo tempo que são lindos estão horríveis de passar, enchendo de bolinhas?? Tem alguns que nem meu super mega hiper top coat Seche Vitte tem dado jeito!

Vamos ver as fotos dos três que usei essa semana…

Primeiro o Praia:

Gente a cor é linda! Mas precisei de 3 camadas e encheu de bolinha! Esse o Seche Vitte conseguiu salvar.

Achei a cor dele bem parecida com o Fantasy da Panvel!

Agora o Frapê *-*:

Ai que rosa mais lindo esse! Morri de amores por ele. Ele é simplesmente rosa .

Quando comprei ele, pensei que fosse igual ao 201 mas não é. O 201 tem um pouco de amarelo que este não tem. Entrou pro hall dos meus rosas favoritos.

Pena ter feito bolinhas que nem o top coat tirou, dá pra ver na foto como ele ficou defeituoso :(, mas mesmo assim ele é lindo …

E o último de hoje o Gelatina com o anelar de  Manacá:

Esses dois não  me decepcionaram. São lindos!

Com uma camada já estavam perfeitos, sem bolinhas ! Morri !

 

Bom por hoje é só …

Semana que vem estarei de volta. Não deixem de visitar a nossa lojinha com muitas coisas lindas pra vocês …

Boa quinta à todas que passam por aqui deixam seu carinho e energia positiva sempreee.

Bjubju!

 

13 Responses to O que andei usando da Hits !!!!

  1. Manu says:

    Ainda não adquiri meu Gelatina e meu Manacá, mas tô com uma coceirinha louca de passar na Tok e comprar! Esses tons de roxo tão lindos, e Hits é Hits né!
    Bju

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

    • kellycrisju says:

      Ai Manu compra pq eles são tão lindos!!!!! bjão

  2. Ana Maria says:

    Quanta corzinha linda, mas Deus nos livre desse tanto de bolinha afff, que coisa mais apavorante!

    • kellycrisju says:

      hahhahah odeio bolinha ! bju

  3. MICHELE says:

    guria suas unhas são lindas….
    capaz que encheu de bolinhas… nossa!
    me dou tão bem com os HITS.

    • kellycrisju says:

      eu também menina , mas essa coleção nova sei l´á ! rsr bjao

  4. Bia says:

    São todos lindos realmente, inclusive comprei pra May o Manacá e o Frapê no feriadão e desconfio que ela vai ter a mesma reação que você com o frapê… hehehe

    • May says:

      O Frapê é rosa! Só por isso já é lindo! UASHUAHSUAHSU’
      Eu sou uma VENDIDA por rosas, credo!

    • kellycrisju says:

      hahahah Acho que todo mundo se imprssiona com o Frape .
      bjaõ

  5. Cah =)) says:

    Aaah, o gelatina eh meu favorito! Vou pedir a nova colecao da hits pra menina que compa pra mim… mas so terei dinheiro ano que vem… A FALIDA. Culpa dos importados… e principalmente da Faby (q vc cita no post!) hahaha.

    Ah, tbm tenho um caso de amor e odio cm a hits! haha.

    • kellycrisju says:

      hahahaahhaha

      Os importados acabam com a gente né , mas valem cada centavinho .
      Mas Cah não deixa de comprar essa coleção pq é linda!!!! bjão

  6. May says:

    Keeelly, eu ainda não tive problemas com as bolinhas >.<
    Que saco hein amiga?
    Tava muito quente aí quando vc usou?
    Eu gelo as mãos antes de pintar quando o calor vai atrapalhar sabe? Deixo as mãos de molho um minutinho na água gelada. Super ajuda contra as bolinhas… Qualquer coisa tenta aí 🙂
    Eu ainda não tenho o Praia D: Preciso JÁ! Hahahahaha
    Beeeijos! ;*

    • kellycrisju says:

      Ai amiga por enquanto o praia e o Frape deram bolinha , o praia foi terrivel de passar !!!
      Não tava calor e não tava no vento hahah , vi bastante gente reclamando viu May
      bju sua linda

Deixe um comentário

