POP4YOU!

Finalmente minhas provas acabaram e eu posso respirar pelo menos por enquanto.🙂

Como somos um blog independente e não ganhamos nada de ninguém, #pobrezafeelings! vou mostrar pra vocês apenas as cores que eu achei diferentes da nova coleção da Risqué!

Comprei apenas 3 cores das 8 cores disponíveis. Dessas 8 cores, 4 são foscas e 4 são cremosas, mas nem todas são grandes novidades…

A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também.

Reinaldo Lourenço

Fiquei vigiando a Pague Menos até chegarem, me segurei bravamente e só trouxe esses para casa:

Cigarrete, Cintura Baixa e Twiggy

Para o post não ficar curto e muito mais do mesmo vou fazer comparações com os esmaltes que eu tenho!

Começando com o mais comentado da coleção, o Twiggy:

Atrevida, 208, Twiggy, Boreal e Coral Chic

Fiquei feliz quando fiz essa comparação e de ver que não tenho nenhum que seja igual ao Twiggy!😀

  • Atrevida (Colorama): Bem mais vivo que o da Risqué e ainda tem uma cintilância típica da marca.
  • 208 (Hits): É um Atrevida só que sem a cintilância.
  • Boral (Big Universo): Importante falar que esse é o ANTIGO. É que mais se aproxima da cor, mas possui mais laranja.
  • Coral Chic (Colorama): É o Boreal sem o fundo queimado e com brilhos dourados.

Agora vamos ao Azul calcinha bebê:

215, Marina, Cigarrete, Cielo, Azul Céu e Glacial

  • 215 (Hits): O Photoshop me diz que ele tem um fundo verde azulado acinzentado, não me pergunte como! hahaha De qualquer modo não tem muito a ver com o da Risqué.
  • Marina (Impala): O que mais se aproxima, quem tem o Marina pode viver sem o Cigarrete. O Impala é um pouco menos bebê.
  • Cielo (Elke): É mais vivo e mais azul que o Risqué.
  • Azul Céu (Ludurana) e Glacial (Big Universo): Preciso comentar ?! haha

 

Agora, a cor que mais me surpreendeu:

Rosa Chiclete, Puro Glamour, Andrômeda, Cintura Baixa, Pink e Magenta-Lumi

Se você não comparar um do lado do outro, não notará diferença nenhuma e vai pensar que ele é apenas mais um rosa neon no mundo, não é mesmo!

  • Rosa Chiclete e Puro Glamour (Colorama): Naada a ver, coloquei só pra dar uma ideia da cor.🙂
  • Andrômeda (Big Universo): O que mais se aproxima mas o Risqué é mais fechado e tem menos vermelho que ele. Quem tem, pode viver tranquilamente sem o Cintura Baixa.
  • Pink (Big Universo): Parece, mas não substitui.
  • Magenta-Lumi (Ludurana): Muito mais fechado que o Risqué.

 

Então, não me arrependi de ter comprado essas cores, mas sinceramente achei as outras muito mais do mesmo. Me segurei pra não trazer o Vanguarda, mas o resto não me deu nem vontade. Não tenho como falar da qualidade pois ainda não usei, mas achei eles beeem ralos. De acordo com o uso falo minhas impressões para vocês!

Espero que ajude quem como eu está tentando não comprar tons muitos parecidos com os que já possuem. Assim não gerando arrependimento na hora de ver seus esmaltes, muitas vezes temos cores que queremos!

Beijos e muito obrigada pelas visitas que estão sendo assustadoras🙂

Beijos!

11 Responses to POP4YOU!

  1. Manu disse:

    O Cintura Baixa é lindoooo, passei ele nas unhas e todo mundo me parava para olhar!
    Tb só comprei ele, o Twiggy, o Cigarete e o Tubinho😀

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

    • Gabie disse:

      O Tubinho me deu nem cócegas de comprar, achei muito arábia😦
      Sem falar que eu já tenho o cinza andes, que é o cinza fosco da mohda.
      Cada um com as suas necessidades, hahaha!
      Beijos!

  2. Bia disse:

    Eu estava usando o Twiggy semana fim de semana passado, ele é realmente lindo, mas como fosco tende a descascar mais rápico, acabei passando uma camada do Coral Chic em cima de duas do Twiggy e sinceramente AMEI, super recomendo o Twiggy!!
    Ah, a durabilidade foi ótima!

    • May disse:

      E eu vou super te copiar😡
      AUSHAUSHAUHSUAHSUAHU’
      Só não sei quando, pq a fila tá tããããão grande D:
      *To adorando ver seus comentários por aqui Bia🙂

    • Gabie disse:

      Dupla perfeita, porque o Coral Chic é quase impossível usar sozinho. Ótima ideia!🙂
      Beijos!

  3. FabriciaVenancio disse:

    O Cigarrete era meu sonho dourado dessa coleção, e superou minhas espectativas!
    O Twiggy também me supreendeu, mas joguei branco nele pq ele ficou muito vermelho! Eu quero coraaal😀 hahahhaahah
    E o Cintura Baixa é o rosa mais Barbie ever! Coisa mais leeeenda *-*

    • Gabie disse:

      Só eu que não tinha um sonho dourado nessa coleção ? hahaha
      Aloka, tacar branco no twiggy!
      Beijos!

  4. Estela Martins disse:

    Oi meninas! Entrei pra dar uma olhadinha nas comparações. Não sei porque ainda teimo em ver, porque acabo trazendo tudo pra casa de qualquer jeito mesmo! Ahahaha! Meu amorr forevá de todos é o Twiggy, não tem por onde.
    Tudo muito bem feito e bonitinho, parabéns!
    Beijos!!!

    • Gabie disse:

      Obrigada pelos elogios! Eu era assim, com o tempo e o bolso secando a gente toma jeito!😛
      Beijos!

  5. Mariana G. disse:

    Acreditam que eu não comprei NENHUM (frise-se nenhunzinhoinho) para contar história dessa coleção! Achei as cores meio óbvias… Tava louca pelo Twiggy, mas quando vi swatch dele nas unhas definitivamente meu coração não bateu mais forte! Uma pena, porque eles ficam tão lindos todos juntos. hahaha

    • Gabie disse:

      Também acho mega lindo ter toda uma coleção *–* hahaha, mas meu bolso não aguenta😛
      Beijo!

Deixe uma resposta

