#Xodózinhos

 

Mais uma segunda, mais um post em conjunto! 🙂

Hoje falaremos dos nossos xodós, aquele esmalte que não se dá, não se vende e não se empresta. Fica no cantinho pra ninguém nem ver, haha!

Preparadas para conhecer nossos queridinhos ?!

Gabie:

  • Nouvelle Vague (Chanel): Previsível não ?! Eu até pensei em colocar o Paradoxal, mas por um simples fato, mooooorro de pena de usar esse esmaltinho. A textura dele não é a oitava maravilha do mundo, é usável, mas não se compara com a do Paradoxal que você pinta até de olhos fechados, esse requer mais cuidado. Mais uma vez eu repito, preço alto não quer dizer qualidade e vice versa, você paga querendo ou não pela marca. Amo esse meu fofinho com todos os defeitos que ele tem ou que possa vir a ter já que eu ainda não tive coragem de usar nos meus 10 dedos … DEZ ?! hahaha Quando eu tiver coragem de usar, falo mais sobre ele! 🙂

Carol:


  • Calypso Blue (Sally Hansen): Um dos meus xodós é, sem dúvida, esse azul da SH. Esse esmalte é maravilhoso! Primeiro que é super fácil de passar, o pincel dele é aquele mais largo, sabem? A primeira camada engana, parece que é um pouco ralo. Mas a segunda parece mágica: cobre perfeitamente. Também é muito fácil de limpar. Apesar de o pincel ser largo, não saem litros de esmalte nas unhas. Na luz do sol ele brilha muito, os brilhos são verde-água (que a câmera não captou! 😦 ). Nunca vi um nacional parecido. Acho que o Rock, da Ana Hickmann, tem a mesma ideia… mas não posso dizer, pois ainda não o encontrei para comprar (e comparar). A única parte ruim é a hora de tirá-lo. Ele mancha as unhas que é uma beleza… são uns 4 dias com cutículas azuis! hahaha. Mas vale a pena!

(Tem foto dele no meu flickr, dá pra ver o brilho e o pincel!)

May:

  • Ds Original (OPI): Na verdade eu sou uma vendida, o Original é o meu favorito do mês 😡 Sabe-se lá qual maravilha irão lançar mês que  vem? D: Hahahaha. Ele é lindo, é holográfico (com partículas mais separadas, ainda sim formando o arco-íris nas unhas) e é OPI, ou seja: cobertura, brilho e secagem perfeitas. Como ele é bem fluído, pode usar por cima de outro esmalte, transformando-o em holográfico também. Queria ter um estoque desse vidrinho em casa, morro de dó de usar, emprestar e deixar outra pessoa ver >.< Acho que todo mundo merecia um! É muito amor né? *-*

Fabrícia :

  • Acqua (Big Universo): Sabem quantos vidros do Acqua eu tenho? TRÊS! Siim senhora dona de casa, você não leu errado! Eu disse TRÊS, três de 15,5 ml! Preciso falar mais alguma coisa? Não né?! Então ta! Beeeijos! Hhehehehhe brincadeira! Ele é um verdinho com um ‘quê’ de azul às vezes, tem uns brilhinhos e é beem pastel 😀 Duas camadas cobrem facilmente, mas o meu digo o meu porque não sei se acontece com o de todo mundo demooora pra secar.. Então cuidado para não borrar! 😀

Kelly:

  • Purple Panic (China Glaze): Sim , sou a Penelope Charmosa dos rosas! Não posso ver um vidrinho deles que sempre acho que é diferente de x ou y e quero levar pra casa !!! Sou vendida por rosas e esse é um esmalte que se eu tivesse que escolher um único pra vida inteira, seria esse! Ele não é só rosa ! Ele é pink, com glow azul , que as vezes fica roxo , é uma coisa de louco. E ao contrário de todos os esmaltes que conheço essa cooisa rica fica mais lindo ainda a noite ! É meu amor pra toda vida ever *-*

Já perceberam as nossas preferências? 3 azuis, 1 lilás e 1 rosa!

Somos bem previsíveis mesmo! Hahahahaha

Por hoje é só meninas…  Quais são os xodózinhos de vocês?

Beeeijos,

As Viciadas 🙂

4 Responses to #Xodózinhos

  1. Ludmila says:

    Saudades de vir aqui!!!
    Meninas que lindos os esmaltes de voces!!
    Gostei de todos…quero todos, aliás quero só o que não tenho…o Calypso Blue da Sally Hansen e o Purple Panic da China Glaze.

    Beijo pras atiçadoras de lombrigas!!

    • May says:

      Saaaudades da senhorita aqui dona Lud!
      Ah, que fofa! *-* Obrigada!
      Hahahaha, também quero os que eu não tenho :s inclusive o Chanelzinho!
      Atiçadora? Nós? Calúnia! aushaushuahs’
      Beeeeijos linda! ;*

  2. Letícia says:

    Amei os xodozinhos de vocês! Também adoro essas cores. O que eu mais amei é o Calypso Blue. Quem dera o Rock da AH fosse perecido com ele!
    Bjs

    • May says:

      Também quero um Calypso Blue para chamar de meu! >.<
      Será que um Mabi + Reflexos furta-cor não mata a vontade não? D: vou tentar! Hahahaha
      Obrigada 🙂
      Beeeeijos! ;*

Deixe um comentário

