Da série, quem não tem cão caça com gato …

Bom dia meninas!!!

Um dia, minha amiga Bibi, perguntou no flickr dela quem pagaria R$70,00 num vidro de Deborah Lippmann! Pra quem não conhece a B ibi , assim como eu, a Tiane, a Faby, Michelle, a Ju Pepper, a Le Sforim e a Gabie são amigas que levam qualquer viciada  a falêcia, que vendem esmaltes e afins importadinhos!! Quase cai pra trás porque acho o preço muito alto por um vidro de esmalte. Sei que estamos pagando pela marca e não pelo esmalte em si, mas quem tem e pode tudo bem, eu não posso!

Mas como eu  poderia ter um Deborah Lippmann então ?

Lá vou eu pras minhas pesquisas e experiências mirabolantes! Gente é sério eu chego a sonhar com o esmalte quando estou “inventando” algo, pensando numa mistura, pensando em como conseguirei chegar perto de alguma cor! Quem me acompanha sabe do meu amor eterno pelo Tecno da China Glaze. Como costumo brincar no flickr meu Deborah Lippmann de pobre, hahaha.

Sabia que era ele quem daria asas  a minha imaginação pra criar meu DL fake!

Da mistura (na unha) das  cores surgiram o Ruby Red Slippers, Bad Romance e Across the Universe!

Na sequência a montagem com as respectivas cores :

Vamos pra receita neah, que é o que interessa, rsrsrs!

  • Quem não tem Tecno, precisa te-lo pra fazer o DL fake. Tem o Nyx Spot que também serve …

Você vai precisar passar uma camada generosa de esmalte preto e uma generosa ou duas do Tecno, vai do seu gosto. Eu usei uma! Pra todas as misturas essa é a base.

Veja como fica:

  • Agora a receita do Ruby Red Slippers:

1x esmalte preto

1x Tecno China Glaze

1x Glitter G10 Da Ocean Color. (não tenho nem Rebu, nem Beterraba da Impala, mas tenho certeza que eles substituem esse numa boa, afinal era o único que eu tinha transparente! SERVE QUALQUER ESMALTE VERMELHO SANGUE TRANSPARENTE).

E o resultado :

  • Agora a “receita” pro Bad Romance :

1x esmalte preto

1x Tecno China Glaze

1x Dora Ellen Gold

Obs: O Ellen Gold foi o único na minha coleção que era parecido com a cor do Bad Romance, ele não é nem rosa nem roxo e é transparente. Se você não tiver, procure fazer uma mistura de algum esmalte nesse tom rosa/roxo com base pra ele ficar bem ralinho pra não cobrir nossas camadas de preto e Tecno.

O resultado é esse:

Ficou ou não parecido ??? Pra matar a lombriga acho que tá perfeito, hahahahahaha!

E por último a receitinha do Across the Universe, o meu favorito dentre eles e meu sonho de consumo.

Era sonho de consumo porque depois dessa misturinha prefiro guardar meu dindin pra outro bebê, tipo o Happy Birthday da Deborah Lippmann também, esse não teve misturinha porque os paetês dele são coloridos e o do tecno é prata holo!

  • A receitinha é

1x esmalte preto

1x Tecno China Glaze

1x Lorrac Turquesa (pode ser substituído pelo Azulão da Lorena, ou por qualquer azul escuro ralo, tipo o lápis lazuli da Risque, uma camada bemmmm fina e depois passa o top coat por cima. O ideal é fazer uma mistura desse tipo de azul com base pra deixar bem transparente mesmo).

O resultado é esse :

Então meninas por hoje é só!

Espero que tenham gostado do post e que se divirtam com as misturas na unha!

Já aproveitando e fazendo um jabá, quem não tem o Tecno pode encomendar comigo tá ? Tenho alguns pra chegar até semana que vem e podem deixar reservado, já que o número é limitado!

Vou por na lojinha assim que chegarem, (se sobrar) é óbvio.

Meus holos já acabaram, tenho mais pra chegar até dia 16 de novembro! Quem quiser também pode deixar o seu reservado!

Grande beijo para todas, boa quinta e qualquer coisa é só mandar e-mail: kellycrisnegri@uol.com.br

Me sigam no Twitter @kellyCris

Beijos *-* e deixem sua opinião ! Adoro quando vocês participam …

31 Responses to Da série, quem não tem cão caça com gato …

  1. Nossa! Amei demais isso! Eu tenho o Frizz Spots da Nyx e dá pra fazer.
    Linkei o blog de vocês no meu.

    Beijos

    http://www.esmalt-es.blogspot.com

  2. Manu says:

    OMG! Depois do Top Coat Holo, ela me vem com essa belezura! Ameiiiii!!!
    Gostei mais do DL Ruby Red Slippers fake huahuahua
    Achei que com vermelho arrasou mais… mas tb não tenho um Tecno para fazer o meu….vou fazer minhas contabilidades, m sabe encomendo um com você!!!
    Ficou lindoooooooooooooo flor… inventa mais pra gente! Bj

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

  3. Bia says:

    Eu simplesmente amoooo essas misturinhas pra gente que é pobre ser feliz! E eu acho também que tem gente que se deixa levar por essa coisa de marca e tal, não porque admira, mas porque vai na onda dos outros, então né, fikdik que não precisa deixar de comer pra comprar um esmalte e tal… ^^

    • kellycrisju says:

      hahhahahah Isso mesmo Bia !!! Não me levo pela marca , não só com esmalte mas com qualquer coisa em minha vida !
      Dá pra ser feliz improvisando !
      Obrigada pela presença sempre por aqui , bjão

  4. Ana Maria says:

    Ai Kelly só vc amiga, só vc para ter tanta criatividade! Ficaram lindinhos

    • kellycrisju says:

      Amiga criatividade é o que não falta ! Esqueceu que sou artesã e trabalho modelando biscuit ? A imaginação voa… e com os esmaltes também hahhahaha bju

  5. MICHELE says:

    Adorei o efeito que deu
    quero um techno!!!já!!!

    • kellycrisju says:

      Então Mi , vc viu? Ficou igualzinho ao gringo famoso.
      Por enquanto tenho Tecno pra vender , mas prometo que tentarei fazer um na misturinha pra todo mundo poder ter rsrs bju

  6. Tiane says:

    Keeeeeeeeeeeelly do céu!!!
    Amiga, vc é um gênio! hahah
    Eu não tenho o Techno mas tenho o Nova que é beeeem similar, vou correndo fazer! ahhahah
    Todos ficaram lindos demais! E obrigada por me linkar 🙂
    Bjão =****

    • kellycrisju says:

      Ai jura que faz????? Quero ver !!! O Nova só é mais concentrado , mas é igual rsrsr bju

  7. Danielle says:

    Nossa ta igualzinho!!!!!!! O tecno virou rei agora, nossa o roxo ta igualinho, e se de repente vc usar mais uma camada de tecno? meu preferido é o roxo!!! =D Não vou comentar o valor do deborah porque muitas meninas vendem e nao quero atrapalhar nada, mas essa sem duvida é a dica!!!!!!!!! o meu seria filho unico, mas agora terei novos irmaozinhos!!!!!

    bjoooo

    • kellycrisju says:

      Qto ais camadas do Tecno , mais paetes vão ter .
      Pelas fotos que peguei da divulgação que estão na kontagem achei que o meu tá ate com muito paete ! hahahhah
      Ai amiga o Tecno que não chega né . Odeio os correios =(
      bjao

  8. Ludmila says:

    Loira linda e querida, vou providenciar um prêmio pra vc!
    Vc é um gênio dos esmaltes…. as fábricas estão desperdiçadas sem vc!!
    Ficou perfeito, um luxo mesmo! Adorei!
    Preciso do Techno urgente!!
    beijooo
    =****************

    • kellycrisju says:

      hahahhahahh Obrigada amiga , que sabe um dia vcs ainda não ouvem meu nome por ai né hahahahhah Brincadeira !
      Bjao linda e de burra não temos nada né ?

  9. Mariana G. says:

    Uauuu!! O roxinho ficou perfeito!

    • kellycrisju says:

      Obrigada Mari , mas pessoalmente o azul ficou mais que perfeito !!! rsrsr bju

  10. Oi kelly!!
    eu n tenho o tecno mas tenho um gringuinho com glitter hexagonal bem parecido.(boundless color – nail sparkle top coat, da cover girl)

    vc pode me mandar por email o preço dos vidrinhos? e das outras coisinhas q vc vende)
    teria como pegar com vc?
    vc é de sp??
    adorei a ideia. alias adoro suas fotinhas la no flickr.
    encomendei com uma pessoa o deborah lippmann across the universe e o happy birthday, mas nao paquei tudo isso q vc escreveu heheheheh ( e nem pagaria!!)
    mesmo pq tenho cartao e qq coisa vou a caça no ebay e nos nail supllies da vida…
    bjao e obrigada!!
    coloquei uma foto do top coat q vc me passou a receita no meu flickr. depois olha la:)

    • kellycrisju says:

      own querida muito obrigada pelo carinho viu? Acredito que sendo hexagonal qualquer glitter serve , qto aos esmaltes amiga to sem nenhunzinho , mas assim que chegar algum te aviso

      bjao

  11. aameeeiiii Kelly, pena q num tenho o techno, mas ficou muuuiitooooooo bommmmm!!!!
    Lindo flor
    vc é show
    beijooooooooooooooooooooo

    • kellycrisju says:

      Amiga , vamos tentar fazer um Tecno fake , só to procurando os paetes pra testar , bju
      muito obrigada pelo carinho sempre Gabi , vc é muito querida

  12. Maricy says:

    Ai que superrrrrrrrrr dica! certeza que o vermelhão vou fazer! nucna iria comprar esmalte presto mas achei cxs de BU no lixo td preto e vim com 2 vidrões e ganhei Kiko hexagonal que tbem não sabia como usar e meu beterraba é virgem a meses, fexô! ahahahahahaha

    Quando suar posto no flickr 🙂

    Bjossssss

    • Maricy says:

      Era esmalte PRETO foi a empolgação em digitar ahahhaahha e USAR e não suar

      ai minha dislexia digital

      • kellycrisju says:

        hahahahahahahhaha Mari!!!!!!!!!!!!!!!!!! Digitou tudo correndo hahahhahahah
        Ai amiga tenta fazer sim pra gente ver , suas unhas são tão lindas !!! Vai ficar fina de red slippers hahahahahaha e BU no lixo ?? Como assim hahahahaha bju

  13. Silvinha.Ba says:

    Ah! Eu também fiz isso! Usei com pura luxúria!! Mas esse floco dá um trabalho para tirar!!!!

    • kellycrisju says:

      Ai Sil nem me fale !!! Tem que usar a Tecnica do algodão e papel aluminio rsrsrsr
      Bju

  14. Menina, adorei! vc é mt criativa mesmo!

    bjs linda!

  15. May says:

    Kelly, vc é meu gênio dos esmaltes! Hahahaha
    Adoreeei!
    Esses dias vi uns paetes pequenos coloridos, to pensando em comprar e tentar um Happy fake, o que tu acha? *-*
    Hahahahahaha
    CHEEEGA LOGO TECNO! ME FAÇA FELIZ CORREIOS!
    Beeeijos! ;*

  16. Gi says:

    Genial, amiga!!! O vermelho ficou a coisa mais linda!
    E a pergunta q não quer calar: O q será q a Kelly vai inventar agora?! ahahaha
    Ai q fominha! Preciso de chocolate quente e pães de queijo… =D
    bjinhos

  17. Só agora voltei à vida depois de ver as suas criações maravilhosas. Parabéns!!!! Ficaram incríveis.
    Bjsss, Lizzie

  18. Pingback: Esmalte da vez: Deborah Lippman Bad Romance (versão pobre) | Blablabla Aleatório

  19. Pingback: Dica da Bee: O que aprendi sobre misturinhas com glitter! « fofurice rules,

Deixe um comentário

