É da Faber Castell ?!

Começo esse post com um aviso. Fui excluída do Flickr, essa pode não ser a novidade, criei outra conta, que vai andar mais devagar. Quem quiser adicionar é esse!

Mas então como diria Belchior… ‘O passado é uma roupa que não nos serve mais.’ 🙂

Vamos às coisas felizes …

Quando chegou Hits na minha pequena roça eu virei aloka da perfumaria (ok, eu já era!), comprei um monte. Assim que peguei esse minha mãe disse que era cor de tinta de parede, de verdade não entendi a relação. Esse azul não é um azul comum, sabe lápis de cor azul claro ?! É DA MESMA COR! Pra minha surpresa causou até estranheza nas pessoas com as quais eu convivo. Me senti um avatar com meus os cotoquinhos azuis! Um que talvez seja parecido com ele é o La Pogee, azul celeste. Adorei a cor, fico olhando pra minha mão direto mas nem tudo são flores …

Hits – 216

  • CAMADAS: 3! Ele mancha loucamente, talvez se eu fosse menos paia como manicure, 2 bastariam.
  • BRILHO: Não tem brilho, é acetinado! É lindo mas eu tive que passar top coat pra disfarçar os defeitos da aplicação. 😦
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: É muito pigmentado mas é a velha história da camada de cima arrastar a anterior. Sem falar que pelo menos o meu veio grosso, tive que colocar quase um litro de óleo de banana. Apesar de grosso, seca muito rápido!
  • DURABILIDADE: Um fenômeno está acontecendo e eu ando sem a mínima vontade de trocar de esmalte, então quando descasca eu tiro e fico 3/4 dias sem nada! Por isso adoro quando o esmalte dura mais, assim eu não preciso pintar novamente! #preguiçafeelings Pintei segunda de noite, terça de noite já lascou …

Todo mundo comenta da qualidade da marca, confesso que ainda não tive a sorte de me dá bem com eles. O que percebo nos esmaltes que eu usei até hoje deles é que são grossos. De um jeito ou de outro minha mãe acertou que era tinta de parede, hahaha! Apesar disso, dos três que eu já usei apenas  dois com esse não tiveram uma duração legal e um não foi amigável de limpar.

Ainda tô esperando pela minha sorte com os Hits …

 

Beijos! 😀


4 Responses to É da Faber Castell ?!

  1. Letícia says:

    Eu tenho o 216 e adoro! Já usei umas 3 vezes, uma delas foi nos pés.
    Quando eu usei o Cigarrete da Risque Pop 4 You também me falaram que parecia tinta de parede, ainda mais pq é fosco!
    Mas eu gosto de ser ‘a esquisita dos esmaltes’! rsrsrsrs
    Bjs

    • May says:

      aushaushuasuah eu amo ser a ‘esquisita dos esmaltes!’
      quando passo uma cor normal, me sinto tão não eu! hahahahahaha
      não tenho o 216 Gabie >.< preciso já!
      acho tão lindo seus cotocos coloridos!
      Beeeijos ;*

      • Gabie says:

        Meus cotocos são muito gatos! hahaha

    • Gabie says:

      Também adoro, rodo mundo comenta das minhas unhas! Beijos!

Deixe um comentário

