Nail Art – A Procura!

OOOOOOOi!  🙂

Vocês já sabem que eu AMO anelar diferente e coisas do tipo, certo?! Sabem também que minha criatividade é quase inexistente, né?! Entããoo.. Esse post é para dar uma clareada na mente das pessoas que como eu, ficam meio perdidas na hora de esmaltar suas unhas e de escolher sua nail art!

Passei horas visitando VÁRIOS blogs e sites sobre nail art e encontrei alguns bem bacanas! Vamos conferir e colocar as idéias em prática eu já coloquei algumas e vamos conferi-las nesse post?!

Começando por esse blog que tem muiiita coisa liiiinda, ou nos meus favoritos do flickr, ou no Chibi Nails , ou no NailArt and More, entre muitos outros que me inspiram!

A unha a seguir eu me inspirei daqui.

Usei o Correta – Ludurana (1x), o Maravilha – Andarella (1x), o Excellence – Eliana e o Extra Brilho da Risqué. Fiz a linha com pincel dá pra ver pela falta de coordenação motora fina.

A próxima nail art é o famoso arco-íris, com uma unha e cada cor. Aproveitei e testei esses lindos da Fina Flor nas minhas unhas.  Eles têm um cheiro maravilhoso e a pigmentação de quase todos é maravilhosa, passei 2x do verde e laranja e 3x do amarelo, rosa e azul.

E finalmente algumas nail arts. Essa das flores está nas unhas da minha irmã que viajou num cruzeiro e me deu um trabalho danado até 4 horas da manhã, tirei daqui.

E as outras são: dedo mínimo: bolinhas – fundo branco, bolas pretas e bolas coloridas em cima. Anelar: oncinha – rosinha de fundo, manchas/bolas brancas e rosas e o contorno de preto. Médio: marble (marmorizado) – fiz com água -> pingue as gotas das cores que você quer num pote com água, depois mergulhe a sua unha na película que ficará, retire o excesso da película e retire o dedo da água. Indicador: placa – carimbo daquele jeito ue tudo mundo sabe, certo? E  no polegar: xadrez – fundo azul e listras brancas, preta e cinza!

Gostaram????? Alguma sugestão ou dúvida??

Comentem e/ou sigam: @fabri_venan 😀 Bom final de semana people!

5 Responses to Nail Art – A Procura!

  1. évelyn says:

    gennnteeeee!!! preciso tomar coragem e aprender a fazer logo essas nail arts!! são um bafo a parte…eu amei todas as sugestões…mas o q é essa unha com tema de florzinhaaaaa…arrasoooo total!!! to aqui babando nela literalmente…com ctz vou tentar faze-la…amei o post!!! Bjokasssssssssss

    • FabriciaVenancio says:

      que boooom que gostou *-* só fiquei pensando na sua reação… sou sua fã né?! hehheheheh e faça siiiim tô doida pra ver nas suas unhas ;D

  2. May says:

    Ameeei todas! Quando terminar de comprar a minha coleção da fina flor, vou super imitar, posso? *-*
    Quando vc vai me ensinar a fazer essa art que tu fez na sua irmã? hahahahaha
    muiiito fofo o post Fabri!
    Beeeijos! ;*

  3. mila says:

    ai que tudo!!!

    passa lá no blog, tá rolando promoção!!!!

  4. mila says:

    esqueci de deixar o endereço

    http://www.todamila.blogspot.com

Deixe um comentário

