Impala Cromo – Prata

Estava louca para usar o Impala Cromo Prata, mas não encontrava oportunidade. Sexta-feira foi a ocasião perfeita: o show do Black Eyed Peas! Aproveitei que o show teria aqueles ares futuristas, e usei ele 🙂 [pausa para comentário: que show perfeito foi aquele? minha nossa!]

Confesso que, no começo, achei chamativo demais. Mas depois achei lindo! haha

Esqueci o vidrinho com a minha irmã antes de tirar as fotos! haha
  • CAMADAS: Duas. A primeira fica quase perfeita, mas ainda dá pra ver o branquinho da unha.
  • BRILHO: Ele é cromado (dã), então não usei top coat para manter o efeito. E é lindo!
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: A pigmentação é ótima! Mas a segunda camada varre um pouco a de baixo, então é preciso aplicar com cuidado. A textura final é lisinha, como a dos esmaltes cremosos.
  • DURABILIDADE: Já está há dois dias intacto. E acho que ele ainda aguenta mais uns dois ou três dias.

Na sombra ele fica quase um prateado fosco. Na luz do sol, aparecem uns micro brilhos prateados lindos!

Foto com flash. É quase assim no sol 😉

Adorei o esmalte, acho que a Impala arrasou com esse e o Impala Cromo Ouro. Sem falar que ele rendeu muitos comentários. Minhas unhas foram até apelidadas de “unhas de Freddie Mercury prateado”. Hahaha 😀

E aí, gostaram?

Beijos!

4 Responses to Impala Cromo – Prata

  1. Dri says:

    Amei… .afinal, é da minha coleção, né? rs 🙂 Mas ficou lindo demais!!!! Super difícil de encontrar também, não o vi mais novamente.
    Ah… tema versão dourada…
    Beijos Carol; demais!

  2. May says:

    EU AMO AMO AMO UM PRATA ASSIM *-*
    Fica tão leeeendo né? Mãos phynas! Hahahahaha
    Não tive coragem de pagar 10 reais num impala, paguei num Elina mesmo!
    Adooorei Carol!
    Inveja de vc que foi ao show tá? D:
    Beeeijos! ;*

  3. Bia says:

    O esmalte é bonito e tal, mas pra mim isso ainda não chega a ser cromado, sei lá. Cromado pra mim é quando parece que você colou papel alumínio na unha. De qualquer forma é uma concepção minha, que não significa que o esmalte não seja lindo! xD

  4. MICHELE says:

    Esse é o legítimo esmalte de Reveillón! hehe

Deixe um comentário

