A volta dos que não foram: neons!

Hoje é terça, é dia da May. Mas ela não pôde postar hoje e cá estou eu de inxerida…😛

Andrômeda e Glitter Misto – Big Universo

Acreditem se quiserem, comprei esse esmalte em Fevereiro em SP, quando minha roça neeem sonhava em saber o que era Big Universo. Foi no Armarinhos Fernando da 25 de Março, só tinha 2 … catei os 2, o outro eu vendi! Ainda não tinha usado, isso mesmo, no auge dos neons a pessoa com problemas vem usar no agora. Não tive complicações de passar, nem de limpar. Passei o Glitter Misto porque fazia muito tempo que eu namorava ele e nunca passei. É um glitter colorido sem sem holográfico. Pintei de madrugada, na primeira olhada que eu dei na unha no outro dia tava destacado. Talvez eu tenha causado isso, não sei. Nunca tive problemas com a duração da Big Universo, a maioria dura muito e eu tenho que rezar, fazer macumba torcer pra destacar. Não me importo com duração de esmalte, mas pintar em um dia e no outro já tá destacado, é no mínimo irritante né ?! Ok, superei isso já!😦

Depois eu apanhei pra captar a cor, confesso que a primeira foto não tá nada fiel, mas depois de testar todas as funções da máquina descobri uma mágica que funcionou direitinho. (Não me perguntem qual, que eu não lembro.)

Uma foto fiel:

  • CAMADAS: Passei três e o branquinho ainda ficou aparente.
  • BRILHO: Como quase todo neon, é fosco. Não sou muito chegada e taquei o extra brilho perfumado da BU.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: A pigmentação é meio tensa, mas pelo menos com um pouco de paciência se chega na cor.
  • DURABILIDADE: Sem comentários …

 

Ele lembra o shock da Impala, só que um pouco mais fechado e até o Pink da BU, que é o gêmeo pobre do Shock. Acho o Andrômeda bem mais bonito!  Minha mãe disse que tava feio com o glitter mas eu achei muito bonitinho, não sei se foi causado pela vontade louca que eu tava de usar ele, mas enfim … Adorei!

Por hoje é só … Comentem, temos muiiitas visitas mas poucas pessoas estão comentando😦

 

Beijos!

4 Responses to A volta dos que não foram: neons!

  1. Bia disse:

    O Andrômeda é lindo mesmo, amei quando usei o meu, muito mesmo!! *-*
    Não tive problemas com a durabilidade não, pelo menos não que eu me lembre… ^^

    • Gabie disse:

      Bu dura super em mim também e olha que esmaltes nunca duram mais de 4 dias em mim …
      Beijos!

  2. MICHELE disse:

    Eu gosto de neons, mas nunca usei acredita? simpatizo com eles mas na verdade como virou febre nem usei nenhum dos que tenho, e tenho bastante. vou usar quando ninguém mais estiver usando hehehe a do contra

    • Gabie disse:

      Também tô no time, esqueço dos bichinhos! É tanto esmalte que chegar até causar esquecimento! hahaha Beijos!

Deixe uma resposta

