Dia triste!!!!!!!!!!

Bom dia meninas ….

 

O meu dia hoje está sendo muito triste ! Como muitas de vocês me acompanhavam pelo flickr vou pedir pra vocês me adicionarem novamente pois eu só consigo adicionar 10 contatos por dia !

Esse é o novo perfil , só clicar aqui

Muitas não sabem porque isso acontece e vou deixar esse post pra explicar o que acontece .

O flickr é um lugar onde postamos fotos apenas , ele não foi feito pra comercializar nada , é proibido !

Sempre damos um jeitinho de colocar nossas coisa por lá pois estamos falando de esmaltes e afins . Mas a realidade é que não pode !!!!!!

Quem é que ve isso ??? O flickr???? Não !!!!!!

Dúvido que o senhor flickr fique fuçando as galerias procurando quem tá vendendo o que ! Isso é obra de pessoas que sentem inveja de outras e denunciam a gente …

Enfim , até eu construir outro vai demorar um pouco … Como disse minha amiga Ju Pepper , o pior disso não é perder as fotos ! Essas eu tenho todas no meu PC ..

O Pior é perder TODOS os recadinhos que deixamos pras nossas amiga , os recadinhos que deixam pra gente ! É tanto carinho que isso é o que mais dói , essas coisas a gente não tem como recuperar …

Não acho certo a maneira como tratam a gente por lá (o flickr) . Não sei nem se podem simplesmente deletar a gente assim , mas o fato é que isso acontece e muito !

Se cada uma cuidasse da sua vida isso não ia acontecer

Bom ,chega !

Me adicionem novamente por favor . Quem precisar falar comigo e não tem meu e-mail é kellycrisnegri@uol.com.br

Twitter @kellycris e por aqui meninas .

Não postarei fotos hoje , estou de luto , me desculpem

Grande beijo a todas e obrigada pelo carinho sempre!!!!!!!!!!!!

10 Responses to Dia triste!!!!!!!!!!

  1. thatá_vet says:

    achei isso mt ruim!!!!
    já te add novamente Kelly!!!
    super bjinhussss!!!!

    • kellycrisju says:

      Obrigada Thata! bjao

  2. Ludmila says:

    Kelly to contigo e não abro!
    Também duvido que o “Sr. Flickr” fica vigiando cada post, com tantas contas que existem lá, não dá nem tempo!! Mas bola pra frente! Na vida infelizmente existem essas mal amadas e mal comidas, me desculpe a expressão, mas é isso mesmo, que não tem o que fazer e ficam infernizando a vida dos outros. Suas fotos são lindas, uma inspiração, suas idéias geniais, seus esmaltes baphos!!
    Beijo grande!!
    =****

    • kellycrisju says:

      e não é loira!! Se acha que eles vão ficar procurando pelo em ovo?? è alguma mal amada mesmooooooooooooooooooooo.

      Adoro você amiga! Sempre me empurrando pra cima !
      Bjao

  3. MICHELE says:

    fui lá direto antes de terminar de ler o post e te add de novo. que gente chata!!!! pra que isso????

    • kellycrisju says:

      srrsrs obrigada !!
      grande beijo

  4. Mt sacanagem isso!

    já t add!

    bjss lindona!

    • kellycrisju says:

      bju sua linda!!!!

  5. nao liga!!
    é inveja da oposição!!

    adoro suas fotos!!
    e te adicionei denovo!
    bjao

    • kellycrisju says:

      ai que fofa! muito obrigada ! bjao

Deixe um comentário

