Carimbos e Unhas da Semana!

Oiiiii!

Sentiram saudades???? Porque eu senti! Fico toda ansiosa para chegar logo sábado e poder dividir um pouco mais dessa paixão com vocês!

O ‘tema’ de hoje é: carimbo! Siiim, sim, carimbos e plaquinhas 🙂 Quem nunca teve dúvidas quanto o esmalte certo ou sobre como ‘pegar’ a estampa com o carimbo????

Poi-zé! Eu tinha, pensava que não dava certo por que eu não uso Konad, mas depois de ver o video no Nails By Asami e colocar as coisas em prática, acho que melhorei muito, vamos ver uma foto de antes do vídeo e uma depois de ter assistido???

Eu usei o Tropical – BU (2x) e o Fairy Dust – China Glaze (1x). No carimbo usei o Correta – Ludurana e a plaquinha foi a ‘U’ da Criart’s. Gostei muito da pigmentação do Tropical e ele é leeendo né?!

Essa foto é de antes do video! E a próxima….

Ok eu não sou meeestre em carimbos, mas dessa vez eu não tive que ficar tentando mil vezes até o desenho sair inteiro no carimbo! Então, ponto para o video e ponto para mim 🙂

Usei o Le Rose – Impala (3x) olha eu pagando língua de novo com a Impala! E o DS Extravagance – OPI para carimbar, gostei muiiito, entrei nessa onda de colocar o DS por causa do vídeo! Passei 1x do Top Coat Insta-Dri da Sally Hansen e a plaquinha usada foi a G-2 também da Criart’s 🙂

Preciso contar uma coisa triste…. estou com uma unha remendada e uma QUEBRADA! Vocês já repararam no tamanho delas???? Como vou ficar com uma unha quebraaada?????????????? Enfim, vou ficar com uma pustiça até ela crescer! E o processo da remendada está aqui, no TSE! Vamos à foto? Eu não lixei direito dessa vez porque já estava de cabeça quente com minha outra unha que saiu, milkshake que tombou no carro e minha impossibilidade de viajar no feriado!

Só eu morri com a cor desse esmalte??? Ele é roxo com fundo azul e brilho rosa! Leeendo de morrer *-* Minha irmã trouxe pra mim do cruzeiro que ela fez! Passei 2x dele e ficou perfeito! Cobertura M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, ficou lisinho Braseel! O nome é: Viola Glitter e a foto fala por si só!

Bom… acho que vou ficando por aqui! Tenham um óóóteeemo feriado e me contem nos comentários se estão gostando dos meus posts, se teem alguma sugestão/reclamação/afins 😀

BEEEEIJOS people =*

9 Responses to Carimbos e Unhas da Semana!

  1. May says:

    Eu preciso aprender a usar carimbos JÁ!
    E preciso comprar umas placas bonitinhas também! Adorei demais a art que vc fez com o Extravagance >.<
    O meu tá chegando e vou imitar tá? Hahahaha
    Dá uma dó saber que até unhas perfeitas como as suas quebram D: O mundo é um lugar muito injusto né?
    Adorei o post Fabri!
    Beeeijos! ;*

    • FabriciaVenancio says:

      Imite DJÁ! Quero veer hein 🙂 E nem me fale dessa tragédia :s Mas elas vão crescer….. algum dia! AHHAHAHAHAAHAAH
      Obrigaada por tudo May *-*

  2. évelyn says:

    eu amooooo carimbos, nail arts nas unhas acho q dão um charme especial!!! q cores e combinações são essas!!! Amei o roxo esses brilhinhos rosas dão um toque todo especial né!!! a amarelinha tá um charme e a rosinha tb! fico com as 3 rsrsrs Bjussss

    • FabriciaVenancio says:

      EHEHEHEHEHEHE Tinha que ser você né?! Sempre tããoooo querida a minha SUPER amiga *-* Fico muito feliz que tenha gostado, tô sempre tentando inventar algo que cative o povo 😀

  3. Millena says:

    ArraZando em Cle Cle! Adoro carimbos também, por isso sempre peço para você fazer em mim! *—*
    Ainda bem que você gostou do esmalte que eu trouxe para você!
    Até semana que vem!
    Meijo meijo ;*

    • FabriciaVenancio says:

      será que seu comentário vale?! hehehehehe s2 little

  4. Regina says:

    Você está demais em suas criações!!!!!!
    Suas unhas estão lindas!
    Tanto com carimbos, quanto com desenhos que vc mesma faz.
    Está de parabéns!!
    Até semana que vem!
    Bjsss

    • FabriciaVenancio says:

      Acho que o seu tbm não vale… heheheheh mas fico feliz que goste, eu realmente não sabia de sua admiração por minhas nail arts *-* emocionei mãe!

  5. Eva says:

    Onde eu acho esse Viola Glitter???
    é Perfeeeeitooo…..
    arrasou!!!

Deixe um comentário

