Gincana: Fazendo uma viciada feliz!

Oi meninas,

A notícia que venho dar é maravilhosa, tenho certeza que causará euforia na grande maioria! Não podíamos deixar o Natal passar em branco então bolamos uma brincadeirinha com vocês… Brincadeira na qual uma pessoa sairá com este prêmio:

Paradoxal – Chanel

Que saber como ganhar essa belezura ?!

Vamos fazer algo simples e divertido. Nos baseamos na Gincana das meninas do Esmaltices… Achamos o modelo legal e interessante além de mega divertido!

Então, todo dia postaremos uma foto de um esmalte, durante 30 dias! Não vai rolar esmalte importado desconhecido, nem marcas beeeeem lado z. Será com esmaltes que uma viciada que se preze saberia!

Algumas considerações:

Qualquer pessoa pode participar, terá apenas um palpite ao menos que:

  • Meninas que já comentaram ao menos  UMA VEZ em qualquer post do blog anterior ao sorteio, terão um palpite extra. Dessa forma prestigiamos quem nos prestigia!
  • Quem seguir o twitter do @le_vernis e twittar a seguinte frase: ”Só o @le_vernis te dá um Paradoxal da Chanel, confira: http://www.levernis.wordpress.com/2010/10/31/gincana/” terá também um palpite extra!

Então, no máximo terão 3 palpites por pessoa!

  • À cada foto postada responderemos o nome do esmalte da foto anterior, daí cada uma vai somando os pontos. Cada acerto vale 1 ponto, caso você erre não perde nada apenas deixa de ganhar!
  • O tempo para responder o esmalte de uma foto acaba assim que postarmos a sucessora!
  • Não é necessário responder todas as fotos, mas suas chances diminuíram.
  • Tem que ter endereço para entrega do prêmio no Brasil!
  • Responder ao questionário sempre com o nome igual, para que não haja confusão na soma dos pontos.
  • Caso haja empate, será feito um sorteio entre as pessoas empatadas!

Então é basicamente isso, a gincana começará amanhã dia 1° de novembro e terminará dia 1° de dezembro.

E aí, quem vai participar ?!

Beijos!

16 Responses to Gincana: Fazendo uma viciada feliz!

  1. Marla says:

    UHUUUL!
    Vamo Nessa!

    • Gabie says:

      o\

  2. Desirre says:

    Pronta pra usar todo meu conhecimento esmaltístico hehe :*

    • Gabie says:

      Assim que eu gosto, gente animada!

  3. Cah =)) says:

    Eba Eba Ebaaa!

    Nao precisa fazer nenhum tipo de cadastro cadastro entao nao neh?
    E eh melhor colocar o nome completo nos questinonarios ne? Vou colocar nome sobrenome e entre parenteses apelido pode ser? Assim nao corre o risco de ter 2, espero eu! haha… eh q meu sobrenoem eh comum, tenho medinho de ter duas iguais!

    Ebaa, tenho direito a 3 palpites! uauauahuau

    eu queeeerooo! =)

    • Gabie says:

      Não tem que fazer cadastro não Cah! Mas qualquer coisa tem o email né pra diferenciar. Boa sorte! 😀

  4. Luciana Lopes says:

    Tô dentro!!

    • Gabie says:

      o/

  5. Bia says:

    Bacana, ideia boa essa!

    • Gabie says:

      Que bom que gostou 😀

  6. MICHELE says:

    eu vou participar
    venho aqui todo dia!!!
    beijos

    • Gabie says:

      Tá vendo como é legal ser recompensada ?! o/

  7. Jéssika Katerine says:

    Correeeeeendo, partiiicipar .. FATO! .. Esse vai ser meu!

    • Gabie says:

      Tomara! 🙂

  8. Pingback: Tweets that mention Gincana: Fazendo uma viciada feliz! « Le Vernis -- Topsy.com

  9. thaís says:

    Lá vou eu, me matar pra ganhar rs

Deixe um comentário

