Dia da Leitora: Sara Carvalho

Oi meninas,

Fiquei super feliz quando a Gabie me chamou para participar do dia da leitora.

Meu nome é Sara, tenho 16 anos e como todas vocês aqui sou uma apaixonada por esmaltes.Desde pequena sempre roía minhas unhas, era vício mesmo, machucava, ardia quando colocava a mão no sal, quando abria o choveiro, etc.Em 2007 consegui deixar minha unha tão grande que fiquei doida né, o tamanho dela nessa época é bem maior do que ela está hoje, nunca mais consegui deixar ela daquele tamanho.Mas era aquela coisa né, quebrava e eu roía, sempre assim. Era adepta dos vermelhos e da francesinha, ia na manicure toda semana, mas hoje eu mesma faço minha unhas, porque também né, troco 3 vezes na semana, não teria nem condição de ir sempre!Não me lembro ao certo como conheci os sites de unhas, mas lembro que foi através do Mão feita, daí comecei a conhecer os outros e daí conheci o flickr.Deve ter um ano mais ou menos. Minha coleção tem mais ou menos 220 esmaltes, ainda é singela perto da de todas vocês, mas ela vai sempre crescer!

Segue abaixo meus 5 queridinhos…

NÃO ESTÃO EM ORDEM DE PREDILEÇÃO!

Verde Escuro (Qtock): Esse esmalte foi um caso de amor à primeira vista. Nunca vi ninguém no flickr com ele, e nem em lugar nenhum. É o verde mais lindo que eu já vi, sério mesmo.O engraçado é que existe 2 ou 3 verdes escuros da Qtock, ambos com mesmo nome, mas eles não se parecem. Ele é fácil de passar apesar das 3 camadas. Lindo de viver!

Celestial (Big Universo): Minha gente que azul é esse? lindo demais, coisa mais phyna. Eu que amo cores vibrantes me apaixonei!Fácil de passar e limpar.


Creme Holandês (Dote): Eu não sei bem se ele é um laranja pastel, um coral pastel, cor de vitamina de mamão, só sei que ele é TUDO de mais lindo que existe, como falei no flickr é um esmalte que quero levar pra toda a vida!


Azulle (Ludurana): O que falar do azulle?! Minha última aquisição esmaltística, tão sonhado e tão amado. Não dá pra parar de olhar pras unhas, sério gente, ele é INCRÍVEL, o mais perfeito de todos! No dia que passei estava abafado e deu muitas bolinhas, tirei fechei tudo e passei novamente, deu certo. Ah, uma curiosidade, se passar o roxinho a cor muda consideravelmente, tanto que ele está mais escuro do que o normal, mas foi necessário devido a temperatura.

Maravilha (Guga): É uma maravilha mesmo, só o que tenho pra dizer. Sonho de esmalte!

 

Beijos!

 

3 Responses to Dia da Leitora: Sara Carvalho

  1. Manu disse:

    Adorei seu TOP 5! O Creme Holandês realmente ficou superfofo nas tuas unhas!!!!
    Escolha dificil dos 5 tops né? Eu iria ficar completamnete na dúvida! hauahuahauahuaau
    beijocas

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

  2. Meninaaa, q fofa!

    Realmente, esse verdinho acho que nunca nem vi vendendo…. Mas é uma graça, e nas suas unhas então!

    A, e o Azulle…. Sonho de todas nós! Todos lindos!

    Bjsss

  3. ana vieira* disse:

    eu quero participa do dia da leitora ='(

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s