POP4YOU, parte II

Como a Gabie postou alguns dos ‘novos’ esmaltes da Risqué, decidi complementar o post dela com os esmaltes que sobraram. Na verdade o que eu mais gostei dessa coleção foi o nome ._. Hahahahaha Anos atrás eu era apaixonada pelo filme “Letra e Música” *-*

Vamos ao que interessa?

Ah, os posts e as comparações serão feitas nas unhas POSTIÇAS! Vcs não merecem ver as minhas unhas ainda >.<

Coque, Pop, Meia Calça, Tubinho e Vanguarda.

Quando eu vi as fotos dessa coleção, achei esses cinco esmaltes  muito comuns… Aí fui tirar as dúvidas fazendo comparações, não é que me surpreendi um pouco? Sim, existem substitutos nacionais parecidos, mas se vc é como a minha pessoa que precisa ter todas as coleções completas, nenhum esmalte é igual ao outro. Os swatches seguem as ordens dos vidrinhos. Todas as POSTIÇAS estão com 2 camadas em todos os esmaltes.

  • Doce Orgulho, Risqué:Por mais que a minha câmera insista em mostrar todos os vermelhos como iguais, eu juro que não são tá? Ele é mais rosado, puxado para o vinho, com uma terceira camada fecharia mais ainda a cor. Olha como eu usei o meu vidrinho! É, já fui #aloka dos vermelhos! Hahahaha
  • Coque, Risqué: Ele é vermelho puro queimado. HAHAHAHA Tenho pena de quem tenta entender minhas descrições! Ele é um vermelho puro apagado. Lindo *-*
  • Luxo, Colorama: Gentem, eu VIVIA por esse esmalte antes de conhecer os blogs de unhas! Usei muitos vidrinhos desse! Ele é vermelho puro, ao contrário do Coque, ele é bem vivo. Achava tão phyno!

  • Momento Penelope, Risqué: Gentem, eu jurava que eram iguais! Fiquei surpresa quando fui comparar. O Momento Penelope tem o fundo azul, é mais frio do que os outros, além de ser cremoso.
  • Pop, Risqué: Um rosinha barbie, puxado para o amarelo. (Vcs  devem estar se perguntando: Onde essa garota vê amarelo ali? Sério gente, eu vejo! Hahahaha) Lindo! Fica fosco, não está na montagem por que tirei a foto antes de secar, minhas unhas postiças são loucas!
  • Rio Doce, Impala: Não sei se isso aconteceu só comigo, mas quando comprei esse esmalte ano passado ele era ralo e chato para passar… Encostei o bichinho e esqueci. Quando fui usar para a comparação, ele tava cremosão, duas camadas cobriram perfeitamente as unhas. A Impala é louca, hahahahaha. Então, é um rosa dãããã menos vivo que os anteriores, também com fundo azulado.

  • Citrino Nude, Risqué: Nude puxado para o caramelo, com micro brilhos. Não consigo usar de jeito nenhum >.< Fica feio no meu tom de pele.
  • Meia Calça, Risqué: MEU nude! *-* Fiquei tão pasma quando descobri que sou desbotada e amarelada! Hahahahaha Não dava nada por ele, nem como ele veio parar na minha coleção, passei uma vez torcendo o nariz e foi só amor!
  • Gaivota, Impala: Da série ‘Eu não sei de onde esse esmalte veio’ Ele é um pseudo-nude com o fundo laranja. Ah gente, tem alguém que realmente gosta desse esmalte ?

  • Arábia. Risqué: Eu jurava que era o Tubinho numa versão cremosa. Me enganei! Ele é mais escuro e mais cinza, ou seja, contém mais preto na fórmula. (Não, ele não é fosco, minhas POSTIÇAS que são do camelo e deixaram o esmalte fosco depois que secou >.<)
  • Tubinho, Risqué: Cinza *-* Fosco *-* Lindo! Hahahahaha Eu acho a cor dele 50% branco + 50% preto, só! Muito amor 🙂
  • Arranha Céu, Colorama: Eu coloquei só para ficar bonitinho o post… Cada esmalte com 2 comparações fresca. Dá para ver que ele é diferente né gentem? Hahahahaha Chumbo Escuro que as postiças deixaram fosco!

  • Desejo, Risqué: Foi o esmalte que eu mais usei no verão depois de descobri que vermelho vivo é a vida! Hahahaha Vermelho aberto aberto aberto, sem ser neon é claro. Tenho outro vidrinho cheio no estoque HAHAHAHA Acho que não existe mulher que goste de vermelho e não goste desse.
  • Vanguarda, Risqué: Eu achei que ele era o Desejo com outro nome pq a Risqué tem isso né, de tirar esmaltes de linha, mudar a cor e deixar o mesmo nome, e me enganei demais! O Vanguarda é tããão lindo! Ele é vermelho aberto com um sou normal? no laranja! Preciso dos meus unhões para usar essa belezinha *-*
  • 40 graus, Colorama: Para mim era o vermelho mais aberto ever! Hahahaha Tão iludida né? Não deixa de ser lindo… Ele é um ‘aberto’ a menos que o Desejo viu? Hahahahaha

Enfim, vou confessar que descrever cores é complicado hein? Hahahahaha

Apesar da Risqué ter feito um doooce do caramba demorando a lançar essa coleção e ela ter demorado séculos para chegar na minha cidade, eu gostei das cores. Tá que não são todas originais e tudo mais… Mas algumas realmente valem a pena!

Ah, eu só usei o Cigarrete e comentei no flickr como sofri com as bolinhas… Já aconteceu isso com vcs?

Por essa semana é só minhas viciadas!

Beijinhos! ;*

Anúncios

8 Responses to POP4YOU, parte II

  1. Estou usando o Coque no momento. Gostei muito. Realmente ele é muito parecido com o Luxo da Colorama. Gostei de toda a coleção Pop 4 You.

    Beijos

    • May says:

      EU ainda não usei o meu COque,acredita?
      Acho esse tom de vermelho tão phyno!Adoro!
      Assim, eu achei que a coleção está ótima para todos os gostos, o único problema são as bolinhas né?>.<
      Beijinhos! ;*

  2. Bia says:

    Arrasou!

    • May says:

      Own *-*
      Obriiigada Bia!;*

  3. Letícia says:

    Adoro posts com comparações!

    • May says:

      AH,que bom!*-*
      EU acho que esse tipo de post ajuda muito né?
      Beeijos!;*

  4. Mariana says:

    Tenta passa matte no Arábia ou extra-brilho no Tubinho pra ver: IDÊNTICOS!
    Quem tem um não precisa do outro… rs

    • May says:

      Sério?Eu não tentei fazer isso não..
      Achei o Arábia mais escuro que o tubinho:)
      Beijos!;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s