#QueridoPapaiNoel

Nós fomos boas meninas esse ano, merecemos uma visitinha tá? Não temos chaminé em casa, mas pode deixar nossos presentinhos bem embaladinhos na portaria ou na garagem. E se a sacolinha não pesar muito, aceitamos presentinhos extras 😉

Gabie:

Já ganhei tanta coisa mega sonho de consumo esses dias que esses daqui podem até ficar pro próximo Natal que eu não me importo não. Sou uma menina consciente e sei que o Papai Noel já me deu minha cota! hehe SE QUISER PODE MANDAR QUE EU ACEITO, PAPAI NOEL!

1- Canon G11: Faz tempo que minha máquina tá pedindo descanso, então eu comecei a pesquisar uma que fosse boa e não tão cara. Achei essa que foi a que mais me agradou.

2- Happy Birthday, Deborah Lippmann: Graças a meu tio já tenho quase todas as marcas que eu desejo ter ao menos um. Então esse seria meu filho único da DL…

3- Removedor de Cutículas, Sally Hansen: Quero, porque minhas cutículas me odeiam e nada resolve mais… 😦

4- Nfu-Oh 061: PRECISA EXPLICAR ESSE ?!

5- Tropical Temptation, Revlon: Sempre achei ele simpático, Revlon não me seduz muito queria esse só pra ter um Revlon, haha!

6- Insta-Dri, Sally Hansen: Eu tenho dois top coats fodões ótimos da Chanel, mas minha pobreza não me permite usar eles com frequência, então esta seria a opção!

May:

Happy Birthday – Deborah Lippmann: Sério gente, o que é esse esmalte? A coisa mais linda do mundo, só pode! Fico imaginando esses confetinhos enfeitando minhas unhas.. Aih, é MUITO amor! *-*

Nfu-oh 61 e 51: O holográfico mais lindo do mundo (OMG – China Glaze? Quem se importa quando se tem Nfu-oh?) e o flocado mais lindo do mundo! Quero e preciso muito dos dois já! Já to me dando de natal!

Blue India – Mac: O que eu preciso para conseguir esse esmalte? Doar rim? Já tentei obtê-lo de várias formas e ainda não consegui >.< Sorte que eu sou insistente e vou continuar tentando! Acho que foi o primeiro gringo que me apaixonei de verdade *-*

DV8 – China Glaze: O mar holográfico! *-* Quando comecei a comprar desesperadamente meus esmaltes dessa coleção OMG, foi numa pura frustração de nunca encontrar o DV8 dando sopa por aí. Quem em sã consciencia tira um esmalte desse de linha? >.< Mãe, me dá de presente?

Riva – Chanel: Por que minha gente, eu também mereço ser PHYNA e mereço um XANEÚ para chamar de meu run! E quem nega amor a um vidrinho azul clarinho assim? Olha, to aceitando de presente viu? Hahahahahaha

Fabrícia:

Chanel – Nouvelle Vague Geeente esse é o sonho de todo mundo né?! Não tem nem que explicar!

Chanel – Riva Quando vi a foto do Riva eu falei: O Nouvelle não foi meu, mas o Riva virá pra mamãe! HAHAHAHA

M.A.C. – Formidable! Eu nunca tinha visto um douchrome tãão lindo como ele, aliás, nunca tinha gostado de NENHUM douchrome, mas ele me encheu os olhos. e vai esvaziar o bolso da minha mãe!

OPI – Last Friday Night (‘azul’) Amooo glitter e vocês sabem disso.. então não precisa de muita explicação né Gagah?!

OPI – Teenage Dream(‘rosa’) Idem ao azul! Quero djá!

Nfu-Oh – 40 Flocado né pessoas?! Meu SUPER ULTRA MEGA HIPER sonho, ponto.

Fotos: Divulgação e Daqui.

Carol:

Fotos: divulgação

1 e 2 – Ariel e Luna, Sancion Angel (holográficos): Aqui em Brasília não achei nenhum bendito lugar que vendesse SA. Sei que eles não são tão holos quanto os da China Glaze, mas são lindos! E têm um quê de gringos. Quero muito!

3 – Jade, Chanel: Só porque eu não desisti dele! Quis tanto… hehehe

4-  Bring on the Bling, O.P.I. Burlesque Collection: Achei um luxo total! É coleção nova… ele tem uns glitterszões (inventando aumentativos #fail) dourados, vermelhos e verdes lindos. Me deu vontade de usar no Natal!

5- Claire’s Mood Peaceful/Confident: Desde que vi uma foto dele no Flickr me apaixonei… adoro verdes, e achei o máximo esse lance de a cor variar! haha

6- Rain Polish, Eyeko: É muito lindinho, e admito que quero mais por causa do vidrinho fofo da Eyeko… por isso está na wishlist; não vou comprá-lo, mas adoraria ganhar um de presente! haha 🙂

E vocês meninas, o que estão desejando ao nosso querido Papai Noel das viciadas?

Beeeijinhos! ;*

3 Responses to #QueridoPapaiNoel

  1. michele says:

    essas wish lits são parecidas com a de muita gente
    mostra que somos meninas fáceis de agradar
    hahahahahahaha

    gurias
    tem selinho para você lá no Moda na Mão!
    beijo grande

  2. Aiii q post fofooo
    tb teremos nossos pedidosss pro Papai Noel, mas nem sei o que me decidir pra pedir pra ela pq são tantooossssssss e tantos vidrinhos e apetrechossss q a minha listinha vai ocupar todas as horas do bom velhinho!!!

    beijosssss lindonas!

  3. Tatiana says:

    Olá!! adorei o blog…
    Comprei o formidable e me decepcionei! 😦

    abraços.

Deixe um comentário

