Dia da Leitora: Ana Vieira

No Dia da Leitora da hoje temos a participação de uma viciada bem novinha! Como vício não tem idade, ela pediu para participar do post… O espaço hoje é dela 🙂

“Olá pessoinhas =]

Meu nome é Ana, tenho 14 anos sim eu sou nova, não parece eu sei! Sou viciada em esmalte ah 01 aninho. Roí unha por 07 anos bastante tempo, dos meus 05 aninhos aos 12, demorou 2 pra para eu parar de vez. Comecei com 11 a observar as unhas das minhas colegas, e achava cada uma mais linda que a outra. Ai comecei a parar de roer as do dedão, e por assim ia. Segundo minha mãe, minhas unhas não são aquela coisa pq perderam o cálcio, mas to feliz com o tamanho delas eu gosto muito de tudo isso. Hoje em dia tenho quase 300 (?!) esmaltes na minha coleção, como todas vocês sou extremamente viciada em esmalte é sério, sério mesmo. Comecei a ler o Le Vernis, porque uma grandíssima amiga minha postava aqui. Ai ela paro, mas ai outra “amiguinha” entro aqui (a Fabrí) ai comecei a ler de novo, to adorando, e de tanto que eu gosto montei um grupo no flickr! Sim eu tenho um blog! O Na Ponta Do Dedo faço junto com a Steh, ela era um blogueira daqui, hahaha roubei de vocês!

Bom, vamos parar de enrolação e mostrar para que viemos aqui, certo?!

Essa é a foto da minha coleção até o dia 24/10, felizmente já aumentou em uns 10 ou 20 esmaltes.

Bom a partir de agora vou mostrar os meus esmaltes favoritos.

Sweeter than sweet – Misturinha: A receita é essa: Um pouco de roxo escuro (Milão – Argento), um pouco de rosa neon (Pink – Mohda) e um pouco de azul claríssimo (Glacial – Big Universo), aí eu queria com glitter e coloquei um pouquinho do 388 da Hits. Gente babado essa misturinha né, é mto fofa eu achei muuuito linda to apaixonada por ela. Já entrou pro ranking dos esmaltes favoritos =D


Verde Água – Colorama: Gente, gamei nesse esmalte ta mais pra azul do que pra verde, mas mesmo assim lindíssimo. Um luxo #alok


Sexy – Colorama: E por ultimo mas não menos especial.. Que esmalte lindo não pessoinhas? É um rosa super Barbie como uma menina me disse no flickr!


Então é isso gente, eu tenho 02 esmaltes favoritos, o Pistache – Impala, o Ubatuba – Dote, ainda não tirei fotos, mas quem sabe um dia eu volto aqui haha.

Se quiserem visitem o meu Flickr. Fiquem á vontade! Ah, Fabri muito obg por deixar eu vir aqui ok? Mil beijos

E um grande beijo para todas as meninas do Le Vernis.”

 

One Response to Dia da Leitora: Ana Vieira

  1. MICHELE says:

    ahhh que lindas unhas,,,, linda coleção vou lá ver o blog

    girls viram o selinho lá no MNM para vcs?

    beijo

Deixe um comentário

