Kit de Natal, Chanel

Por essa eu não esperava, de verdade. Quando meu Tio me chega com algo escondido nas costas e manda eu adivinhar … pensei em tudo, menos nisso! Era algo que eu nem cobiçava ter, porque é difícil de achar, é exclusivo e eu não tinha viagem para fora tão cedo. Surpresa total, agradável, mas inesperada. Passado o momento gritos, pulos, danças malucas, hahaha! Eu fui prestar atenção nas cores. A necessaire é linda e é um mimo por si só. LUSHO, POWER AND SEDUCTION!😛

Confesso que quando tava na França, não dava nada pelo Coromandel e achava ele até meio feio. Me arrependo amargamente, é lindo! Tem uma cintilância que eu não consigo explicar. Algo coral (?) Cobre bem, se souber pintar direito não me encaixo com uma camada já fica bom. O Rouge Noir é mais normalzinho mas é lindão, tem um brilho que eu nunca vi! Cobre com uma camada também. O Gold Lamé é lindo mas fica com o efeito legal pra mais de 2/3 camadas, não tem o efeito cromo que eu achava que tinha. Tem uns pequenos brilhinhos no meio do dourado que são lindos!

Tô muito babona nesses esmaltes, então as fotos falam por si …

Rouge Noir, Coromandel e Gold Lamé

Lindos! Meu preferido é o Rouge Noir por incrível que pareça … Já tenho esmalte pra o Natal e o Fim de Ano!🙂

E vocês já têm algo para as datas de fim de ano ?

Beijos, meninas!

 

5 Responses to Kit de Natal, Chanel

  1. Que presentão hein! =D
    Muito lindo.
    Eu ainda não escolhi os meus esmaltes para o final de ano.

    Beijos

    • Gabie disse:

      É lindo, nem gostei né! Quando escolher conta pra gente!🙂

  2. Mariana G. disse:

    Adorei o Gold Lamé!

    • Gabie disse:

      É realmente muito lindo, me surpreendeu bastante!🙂

  3. Pingback: #MerryChristmas « Le Vernis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s