Anelares ‘combinandinhos’

Oiii 😀

Tudo beeeem?

Lá venho eu com minhas ‘loucuras’ esmaltísticas! Mas eu NÃO CONSIGO usar as duas mãos com uma só cor e ponto, não dá mais geeente! Será que preciso de ajuda?

Comecei de leve, colocando apenas um brilho e um tom a mais no anelar, mas no final… eu pirei! HAHHAHAHAHA

Aqui temos o Bem Casada – AH (2x) e o Fireworks – Top Beauty (2x). Adoreei a cobertura e a pigmentação dos 2!

Seguindo a ordem do brilho e do tom, aqui temos o Samba – AH (2x), o Nature’s Effect – Top Beauty (2x) no anelar e o Extra Brilho da Colorama (1x).

Ana muito íntima né?! tô amaaando a cobertura dessas novas coleções 🙂

Mais uma unha ‘normalzinha’, com o 680 – Hits (2x) e o Expression of Night – Top Beauty (2x). Não lembro se usei extra brilho!

E agora…..

O cúmulo da bizarrice! HAHAHAHAHAHA Brincadeira! Eu gostei! Gosto de inventar…

Usei o Mabi – Hits (2x) e o Praia – Hits (2x) e deve ter um top coat ai.. ou colorama ou risqué – sorry, mas também não lembro!

E ai pessoas? Vocês também tem o costume de usar unhas diferentes? Anelar diferente? Mãos diferentes?

Beeeeijos =*

9 Responses to Anelares ‘combinandinhos’

  1. leetg says:

    lindas deeeeemais, é sempre bom dar uma loucurazinha e inventar moda né Bii? 😀 beeijão

    • FabriciaVenancio says:

      siim! anelar diferente é vida *-* hehehehhe =*

  2. Gabie says:

    Quando eu faço anelar diferente é geralmente mais discreto. Mas às vezes bate a louca mesmo! hahaha

    • FabriciaVenancio says:

      e eu então… dou aquela surtada na hora de pintar as unhas 🙂

  3. Lidiane Cecília says:

    Acho que pra dar uma variada qualquer estratégia é válida né? =D

    • FabriciaVenancio says:

      siiim 🙂 ainda mais quando o assunto é esmalte! 😉

  4. évelyn says:

    bom…qdo faço anelar diferente o máximo q faço é um brilhinho nele…mas eu curto mto essa diferença mesmo n tendo usado com dores diferentes…acho q devemos ousar na coisa né!!! pq n?! amei o post Bjssss

  5. Marla says:

    Ráaaa.. eu quero ver é umas rainbow nails nesses unhões lindos!!

  6. Luciana Luz says:

    Meu jesus!!! Como vc consegue fazer as coisas com uma unha grande dessas, menina??? *..*
    sério mesmo, deve ser ruim pra digitar e tudo o mais, não é? É unha natural mesmo? fora a unha, que chamou mais minha atenção que os esmaltes, eu adorei a bem casada com fireworks, ficou linda a combinação!

    beijosss!

Deixe um comentário

