#OsRejeitadinhos

Sabe aquele esmalte que está estragando na sua caixinha e você não consegue usar? E também não tem coragem de jogar fora por algum motivo? É ruim de passar, a cor é feia, não combina com a sua pele, ou qualquer outro motivo que vc nem consegue justificar?

Então, conheçam os nossos REJEITADINHOS:

Fabrícia:

Sublime – Nyce’s

Quando vi na prateleira eu quase morri! Mas não tive a chance de usá-lo na época em que eu AMAVA essas ‘coberturas transformadoras’. Pode até servir pra colocar numa misturinha e tal, mas pra usar…. acho difícil! Ando muito nojenta né?! HAHHAHHA! Obs.: Passei umas 3 camadas 🙂

Gabie:

Tritão – Big Universo

Então, comprei esse esmalte e usei ele no início do ano… Quando eu comecei achar Big Universo na roça. Ele tem cor de fanta, horrível, já via até uns tons parecidos por aí que eu chego até achar bonito nos outros, mas traumatizei em mim. Acho mega creuza, haha! O Aurora da L’apogée é bem parecido, tenho medo! 😛

May:

Eletric Blue – Jordana

O meu rejeitadinho é um Jordana gentem! Acho tão absurdo! Hahahaha Eu o comprei em Curitiba muito baratinho,  e entre as cores disponíveis na prateleira, ou era ele ou mais um vermelho na coleção >.< Peguei o azul e saí da loja toda feliz! Aí depois percebi que só poderia usá-lo como uma ‘cobertura transformadora’ … Sozinho como está na foto é muito creuzo, mais usando por cima de um verde escuro, fica lindo, JURO! Por que eu não uso? PORQQUE O ESMALTE NÃO SECA MEU POVO! Já passei e fiquei umas 5 horas esperando o maltido enfim secar! Desisti! Ah, na foto está com 5 camadas  🙂

Por motivos pessoais, nem a Carol e a Kelly puderam participar desse post conjunto. As duas estão sumidas sim e por enquanto vocês terão que aguentar só as três margaridas do post acima no blog tá?

Quais são os rejeitadinhos de vocês meninas?

Beijos! ;*

 

Anúncios

11 Responses to #OsRejeitadinhos

  1. Letícia says:

    Tenho vários rejeitadinhos! Daqueles que achamos lindo na prateleira, mas quando vamos usar… Mas quando encontro alguém que gosta eu dou de presente.

    • FabriciaVenancio says:

      Essa idéia é ótema 😀 Fiz isso ontem!!!

      • May says:

        É justamente isso que acontece! Nas prateleiras eles são lindos, pena que não fica a mesma coisa nas unhas né?
        Minha mãe é voluntária em um centro profissionalizante né,aí tem curso de manicure..Acada 2 meses eu faço uma limpa e acabo doando os esmaltes que não uso, assim alguém o aproveita melhor do que eu 🙂

  2. Lidy says:

    HAUHAUHAUAHAUA
    Nuss rachei de tanto rir deste post =D

    “Pq eu não uso? PQ O ESMALTE NÃO SECA MEU POVO! Já passei e fiquei umas 5 horas esperando o maltido enfim secar” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (May).

    Gostei

    Beijos

    • May says:

      AUSHAUSHAUHSUAHS
      AAAAH gentem, eu não tenho culpa!
      Hahahahaha
      O coitado não seca mesmo!
      Obrigada Lidy!
      Beeeijos!;*

  3. MICHELE says:

    Fabrícia se vc passar o sublime em cima do turquesa BU fica muito lindo

    May me dá o Jordana???????? aqui em casa ele vai ser bem feliz te dou o frete 🙂

    • FabriciaVenancio says:

      Adoreei a dica e vou tenta-la com certeza! 😀

    • May says:

      AUHSUAHSUAHSUAHS
      Mi,eu só não te dou o Eletric pq é filho único…Quando arrumar outro Jordana, te passo esse!Hahahaha
      Beeeijos! ;*

  4. MICHELE says:

    até que enfim consegui acertar um palpite
    fiquei mega feliz que o malíca não me deixou na mão

    • May says:

      Hahahahaha Eu não sei como as meninas conseguem acertar tanto!
      Se fosse eu,estaria perdidinha!

  5. Luciana Luz says:

    Nossa, amei o Sublime e o eletric blue, especialmente o sublime! Lindo demais mesmo! rejeita ele aqui na minha casa!! :))))

    Os meus rejeitados nem sei os nomes, mas estão lá! Mas eu já fiz uma coisa doida há uns 2 anos atrás. Há uns 5 anos atrás, mais ou menos, minha irmã trouxe de NY dois esmaltes da OPI pra mim. Naquela época eu não conhecia nada de marcas gringas e não tinha a menor noção de nada sobre elas. Eu detestei as cores, e eles ficaram na minha caixinha por 3 anos rejeitados. Perdeu a validade e eu joguei fora, sem nunca ter usado, só experimentado, há 2 anos quando mudei pro novo apto e dei uma geral nas minhas coisas. Só agora, há pouco tempo que ando lendo blogs e tudo o mais sobre esmaltes (apesar de ser esmaltólatra há mais de 20 anos) e soube que aqueles rejeitados eram top entre os esmaltes! Me arrependi de ter jogado fora, porque podia ter guardado como recordação, pelo menos. Enfim, já era!

    Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s