Da Série: Risqué, por que me odeias?

Tá, eu sou chata. E a minha implicância com a marca não é de ontem ou hoje…

Mais não dá para negar que não exista uma só pessoa que pinta unhas e nunca tenha usado um Risqué (Tirando as alérgicas, é claro) Pelo menos um Renda? Dara + Rebu? Gabriela? Esses vidrinhos provavelmente já habitaram as caixinhas da mãe e da avós de vocês. Alguns habitam o meu gaveteiro até hoje, pq não consigo fazer total desapego.

Agora, sabem o que me irrita de verdade? É como a Risqué consegue lançar cores lindas e inovar (sim, inovar as vezes), nós deixar APAIXONADAS e tirar o esmalte de linha?

Tirando o Malícia que eu provavelmente irei morrer sem conseguir um vidrinho, sem poder desfrutar a perfeição que a cor parece ser drama mode on, eu tenho três vidrinhos que estão quase acabando, vencendo,  eu ainda quero continuar a usar e morro de medo de ficar sem. Eis os meus extintos:

Tóquio: Dessa Coleção Risqué Passarelas,  (Outono/Inverno 2008), assinada pelo Reinaldo Lourenço, eu tinha também o Bali… Usei meu vidrinho e nem pensei em fazer estoque… Quando dei por mim, já havia se tornado lenda por aí. Então, o Tóquio foi o primeiro chumbo metálico que usei! Lindo *-* Sem mais… Precisa de 3 camadas… Com o matt plus fica lindão também! A Fê, antiga companheira de blog havia feito uma comparação, vale a pena dar uma olhadinha aqui. É muito phyno né? 🙂

Azulejo Português: Primavera/Verão  2008/2009, acho que o primeiro blurple [blue (azul) + purple (roxo)] que surgiu por aqui. 3 camadas pq ele é ralinhos, mais gente, dá um close nesse brilho? *-* Agora eu te pergunto: Pq a Risqué nos maltrata assim? D: Hahahahahaha Ah claro, ele é mais ‘roxo’, minha câmera que não me ama >.<

Show: Esse faz parte da coleção New York, outono/inverno 2009, desenvolvida pelo Reinaldão again. Verde petróleo com fundo azulado. Tão lindo que até a Nihrida já usou! Cremosão, duas camadas e resolve o problema… Para completar o meu, usei com o Top Coat da Kelly, e babei horrores! Claro que se tivesse sol, vocês poderiam ver melhor o efeito né -.-‘

Repararam que meus cotocos voltaram? *-* Agora estão crescendo direitinho e ‘pegando’ forma! Comecei a usar o Envy Nail, se a experiência for positiva, venho mostrar para vcs depois 🙂

Agora, vcs também ficam revoltadas quando tiram cores lindas de linha? D:

Beijinhos! ;*

*Tá gente, eu sei que às vezes é necessário tirar alguns produtos do mercado por que ele não atinge determinados números de venda e  tirando alguns podem lançar outros… Mais tinham que tirar os meus favoritos? >.< Hahahaha E claro, esse post não é para ‘jogar pedra’ na marca viu gente? É só um protesto e desabafo de quem ficou órfã de cores lindas!

PITACO DA GABIE:

Cá estou eu metendo meu esmalte dedinho em posts alheios… Como eu tenho o Malícia resolvi arriscar meus dedos, porque ele tá vencido, só pra mostrar pra vocês! Não achava ele nada demais, mas passando hoje achei lindo. Usei ele muito quando nem era viciada, vidrinho tem menos da metade!

Agora além de rezar pra May não me degolar, rezarei pra minha unha não cair. Tirei tão rápido quanto passei, haha!

LEMBRANDO: Evitem usar esmalte vencido, evitará problemas futuros!

Beijo! 😀

11 Responses to Da Série: Risqué, por que me odeias?

  1. FabriciaVenancio says:

    Eu apoio totalmente! Nunca tive um Show, mas esse é meu sonho dourado de toda a vida! :s Por isso compro mais de 1 qnd o esmalte é tuudo aquilo!

    • May says:

      Sério que nunca teve o Show?:o’
      Ele é tããão leeendo!*-*
      O meu tá no restinho e já to me sentindo orfã.
      Hahahaha Eu entendo agora pq comprar dois vidrinhos iguais de uma vez só!

  2. MICHELE says:

    eu tenho toda essa coleção pasmem
    naquela época já colecionava esmaltes
    tinha uns 50 era um absurdo!!!!!
    amo todos

    • FabriciaVenancio says:

      inveeeja de você! HAHAAH 😀

    • May says:

      INVEJA! iNVEJA!
      Nessa época eu só fazia estoque de Gabriela em casa, pq achava que era o vermelho mais lindo do mundo!
      Se naquela época tu já tinha50, tenho muito medo de quantos tem agora!Hahahaha
      Beijos!;*

  3. Jucimara says:

    OI…
    o meu preferido q saiu de linha é o M. Butterfly…
    😦
    bjs

    • May says:

      Nossa,o M. Butterfly é uma lenda para mim!
      Nunca vi, só ouço todo mundo lastimara perda dele!
      Pelas fotos, é muito lindo mesmo né?
      Beijos! ;*

  4. Cah =)) says:

    Sinceramente, nem ligo de usar esmalte vencido… se ele nao tiver decantado ou cheirando esquisito, pra mim okey! Olha eu ate ENTENDO (apesar de nao concordar, deixemos claro!) ter tirado o show, o toquio e o azulejo portugues (por sinal, tenho os 3). mas o malicia??? WHY???? Tipo ele eh vermelho, vem me dizer que nao tem mercado??? Eh um dos unicos vermelhos que eu realmente amo (meio que enjoei de ver todo mundo cm ele na mao!), e eles vem em tirar de linha!???! Tipo, tem mulher que so usava elee! Minha manicure flou que teve cliente dela que sutooou legal qdo ele parou de ser fabricado! E vou me juntar ao drama flando que nunca o terei =((((. MUITO TRISTE! Queria o Bali tbm… O show e o Tóquio comprei 2, pra deixar de estoque, mas o azulejo portugues so tenho um!

    Campanha: RISQUE VOLTA CM O MALICIA! Pelamor, elEs fazem uam colEcao de SETE vermelhos e aprontam de tirar o malicia de linha, um dos unicos mais inovadores e diferentes??

    Okey, desculpa o comentário revoltado!

    • May says:

      Hahahahah Eu levei o maior susto com o tamanho desse comentário Cah!
      Eu sou parecida contigo, não tá fedendo, não tá estranho, eu to usando! Hahahaha
      AAAAAAAAAAAAAA
      Falou tudo! Como assim não tem mercado para o Malícia? Eles me lançam uma coleção de vermelhos, de rosas e nenhuma tem espaço para o queridinho?
      A minha tia surtou legal e fez estoque de Maĺícia! Tipo,ela RODOU todas as farmácias da cidade atrás! Pergunta se ela me dá um?Hahahahaha
      Queria que a Risqué acordasse e sei lá,criasse uma coleção “Memories” só com os esmaltes lindos que ela tirou de linha! Não seria perfeito?
      A gente te entende Cah, se eu acharum Bali sobrando por aí também,guardo para você:)
      Beeeijos!;*

  5. Isabella Mariano says:

    Eu tenho o azul hortênsia da risqué. Não uso muito. A cor é bonita, mas é péssimo pra pintar e tirar.
    O azulejo português é um pouquinho mais fehado. Lindo também.

    O azul que tô apaixonada é o Abusada da Avon. Lindo!!

    Beijos

    • May says:

      O azul hortênsia não saiu de linha, acredita? Na verdade é da coleção artística da marca.
      Acho ele péssimo para pintar, só uso em misturinhas mesmo!
      Meu abusada tá na fila, acho que vou dar uma chance ao coitadinho!
      Hahahahaha
      Beijos! ;*

Deixe um comentário

