Dia da Leitora: Tatiana Matheus

Oi meninas!

Meu nome é Tatiana, mas podem chamar de Tati… Esta aí sou eu fotografada de surpresa, porque sorrindo e olhando pra câmera eu sou assustadora. =P

Minha mania começou quando eu tinha uns 11 anos, eu ia à casa de uma prima e ficava doida com os vidrinhos dela, até que um dia outra prima me deu meu primeiro esmalte: O Black da Colorama. Um tempinho depois uma revista (acho que a Atrevida) deu de brinde um vidro da coleção Impala Club, era uma graça, redondinho e bem pequeno, e então entrei na fase dos vermelhos. Hoje estou com 22 anos e não tenho limites para cores, a única que ainda tenho medo é amarelo/dourado.

Essa é aí embaixo minha coleção. Parei de contar quando estava com uns 200 e poucos, para não surtar. Não separo muito por marcas, só por cor mesmo. A gaveta é meio bagunçada, mas não arrumei para registrar a realidade, né? Não ia ter graça mostrar tudo milimetricamente calculado se eu sou meio… hm… bagunceira!

As minhas cores favoritas são as 5 aí de baixo, colocadas em ordem de preferência.

Extravagance (OPI): Lindo demais, tem um brilho meio holográfico muito legal que me deixa vesga de ficar olhando toda hora.

Steel Shine (Arezzo): Além de ser AZUL, foi presente do namoradão. Não consegui pegar muito o brilho dele. 😦

Dream On (Sinful Colors): O bão e véio Dream On. Para quem está em dúvida: Vale muito a pena!

Mauve Urban (Colorama): Marrom não é uma das minhas cores favoritas, mas esse meio rosado é perfeito.

Toulouse (Mavala): Porque o vidrinho e a cor são fofos demais.

Muito obrigada por me convidarem, fiquei muito honrada e adorei participar!

Até a próxima,

Beijos =*

 

 

 

 

 

6 Responses to Dia da Leitora: Tatiana Matheus

  1. Isabella Mariano says:

    Inveja boa. Amei o Toulouse, lindo. Não vejo vendendo da Mavala por aqui.
    Comecei a minha com 16, tem dois anos só hihi Adorei sua coleção, Tati.

    Beijos

    • Tati Matheus says:

      Obrigada!!! E a gente sabe que de 16 pra 160 é um pulinho né… hahaha

      =]

  2. Barbara Nalecio says:

    Ehhhhhhhhh e viva o nosso Extravagance……………
    Adoro ver a coleção do povo. Preciso urgente arrumar um gaveteiro para eles……….

    Bjo

  3. Évelyn says:

    ahaha..é verdade qdo eu cheguei nos 200 e poucos eu parei de contar pra n surtar….amei seu Top 5 principalmente esse rosinha básico da sinfull….q corrrrrr mais linda é essa?! adorei sua coleção Tati bjsss

  4. Eveline says:

    Tati sua bagunceira!!! Hahahah
    O Extravagance e o Dream On são sonhos de consumo… rs
    Bjo!

  5. Will says:

    Olá! Só queria dizer que o seu vicio também me atingiu, obviamente que de um jeito diferente hehehe….em outras palavras, suas unhas são espetaculares! e hoje não há um dia que num pense: nossa que unha legal ela estava…ou..nossa! queria ver ela com tal unha (sempre lembro daquela misturinha, que você mesma fez, do show do metallica)…

    bom é isso!

    Obrigado por tudo amor.

    Bjos
    William

Deixe um comentário

