Top Beauty, Ultimate 3D!

Na última Beauty Fair, em São Paulo, foi lançada a coleção Ultimate 3D da Top Beauty. Na minha humilde opinião esse é um dos efeitos mais legais que os esmaltes nacionais possuem, até agora. Eles não são holográficos, como os importados, são partículas de glitter holográfico mais finas e mais concentradas do que estamos acostumadas ver… O preço médio é de 4,10! Mas eu encontrei na minha roça cidade, que nem tinha Top Beauty, diga-se de passagem, por 1,39!!! POOOODEM GRITAR! A coleção é composta por 8 cores, a base colorida é bem rala e necessita de um esmalte por baixo ou umas 3/4 camadas.

Expressions of night, Fireworks, Psy, Shockwave, No Break, Aurora Boreau, Nature´s Effect, Big bang!

Apesar de ter ficado muito bonito o visual da embalagem, não é nada fácil de ler o nome, que ficou escuro no vidrinho. Eu comprei todos porque eu sou louca tenho o blog né 😛 (aham!) e porque tava barato… Mas se você for passar em cima de outro esmalte só compre o Shockwave, pois os glitters são os mesmos em todas as cores. Logo não faz sentido ter todos se o propósito for esse. Ele é áspero mas não como um Hits por exemplo, nada que o top coat não resolva.

Resumindo, acho que vale muito pra você deixar um esmalte que você cansou diferente. Fica muito bonito e interessante, no início pode até parecer meio infantil, haha! Adorei e não me arrependo! 😀

No sol

Dentro de casa

Já usei 2, o Shockwave por cima de um prata que ficou lindo e eu não tenho foto, e o Expressions of Night por cima do Ametista da Colorama, que ficou lindo e corresponde à foto abaixo:

Griiiitos! AAAAAAAAAH *-*

E vocês, o que acharam dessa coleção ?!

Beijos!

14 Responses to Top Beauty, Ultimate 3D!

  1. michele says:

    lindos
    ainda bem que tenho todos

    • Gabie says:

      IDEM!
      Beijos!

  2. Lidy says:

    Adorei esses esmaltes… com certeza super vale pra dar uma avivada na cor quando o esmalte tá ficando velhinho e agente não tem tempo de trocar… nuss mas eu paguei caroooo e por isso só comprei 2… senão já teria todos =D

    • Gabie says:

      Deu aloka em mim, catei tudinho! hahaha
      Beeeijo!

  3. Mara says:

    Adorei os holograficos brasileiros, pena que eles nao sao tao lindos como os importados mas mesmo assim ótima a iniciativa das empresas lancarem sempre coisas novas!
    meu blog esta sorteando esmaltes, quem quiser é só correr la e se inscrever
    http://www.nopaisdamaravilha.com.br

    • Gabie says:

      Também concordo que já é um começo pelo menos, quem sabe daqui a pouco a gente tem uma que se assemelhe mais ?! 🙂
      Beeeijo

  4. Letícia says:

    Eu gosto bastante desses glitters. Tenho 3, Expressions of night, Fireworks e Shockwave. Gosto de usar por cima de esmalte cremosos.

    • Gabie says:

      Também, acho que dá menos tarabalho 😛
      Beijos!

  5. Monique says:

    Eu adorei esses esmaltes! Estou doida pra usar o prateado no reveillon! =D

    • Gabie says:

      Vai ficar muito lindo!
      Beijos!

  6. Isabella Mariano says:

    Tenho dois ainda. São muito bonitinhos, mesmo :DD

    • Gabie says:

      Eu particulamente, adoro!
      Beijos!

  7. Pingback: Luau, o pseudoflocado … « Le Vernis

  8. Pingback: Um pouco de: Luzes Holográficas, Mohda « Le Vernis

Deixe um comentário

