Mãos Diferentes!

Oláá 🙂

Geeente hoje eu vou falar de uma coisa MUITO séria! Como se já não bastasse usar um anelar diferente, eu agora estou com o vício de usar uma mão de cada cor!

Olhem isso:

Ta muito louco???? Usei o Violeta – Colorama (1x) e o Mabi – Hits (2x eu acho) e meu Top Coat Holográfico (incolor + DS Original) (1x). Amei a cobertura de todos eles *-*

Bom, nessa eu usei o Praia – Hits (2x), o Blue Angel  – Arezzo (2x) e o Atenas – Passe Nati (1x no anelar). Adoreeei esses também 😀

……

Bom, tem uma coisa não muito legal agora. Minha unha do dedão quebrou, e doeu e sangrou.. E para eu ficar um pouco alegrinha, tentei fazer um Formidable! – MAC #fake e até consegui usar em todas as unhas. Ok nem sei se chegou perto, mas eu gostei MUITO!

Usei 1x do Preto – Impala e 1x do Wing It! – OPI.

Aewww  \o/ finalmente né?! Depois de uns 3 ou 4 MESES sem usar unhas com uma cor só, essa minha mistureba conseguiu me convencer! Tô toda boba aqui com o resultado!!!!! Quem não tem cão, caça com gato, viu?!

E vocês pessoas ??? Acharam muita loucura para uma pessoa só ? Me digaaam 🙂

Beijos =*

4 Responses to Mãos Diferentes!

  1. Elza Santos says:

    Achei que ficou mais bonito que o formidable, tenho ele e no vidrinho é lindooooo, mas nas unhas, n brilha igual! Gostei muito mais do teu fake.

    Bjus

    • FabriciaVenancio says:

      UAU! Me achei agora! HAHAHAHAHAAH
      Obrigada pelo comentário e pela observação ;D

  2. Évelyn says:

    o seu fake ficou um arrasoooo e as vezes eu tenho a impressão q os fakes ficam mto mais bonitos q os originais…brilham mais sei lá…acho q ele merece um nominho rsrs agora as mãos com cores diferentes meninaaaaaa isso q é ter personalidade…adorei a ideia rsrss Bjsssssss e adoro as suas criações sempre mto legais seus posts!!!

  3. MICHELE says:

    eu acho mmmmuiiiiito legal
    vou fazer isso também

Deixe um comentário

