Enfim: Coleção Fashion, Colorama

 

E daí que essa coleção é quase velha? Eu enrolei um pouco para fazer swatches dela, mais quem se importa? Hahahaha

Antes tarde do que nunca né, meu povo?

A Coleção Fashion foi ‘lançada’ na surdina, todo mundo foi encontrando os vidrinhos nas farmácias e levando um susto. A Colorama matou a vontade do verdinho militar que todas nós estavamos esperando, o turquesa mais acessível e um Blue India #fake, além é claro de garantir seu público com o vermelho, rosa e branquinho comum. Para todos os gostos né? Então vamos parar de enrolação, e ver as comparações certo? As postiças seguem a ordem dos vidrinhos, todas as cores estão com duas camadas.

Lembrando que todos os esmaltes dessa coleção, são hipoalergênicos ok?

Vou dar uma dica muito útil: Não façam swatches de tardinha, o sol se põe e a iluminação pode ficar diferente >.< Por isso, algumas fotos estão com flash tá? 🙂

  • Vanguarda: Posso copiar e colar a descrição do post Pop4You? Hahahaha Vermelhão, aberto bem alaranjado. Lindo!
  • Tapete Vermelho: Minha surpresa nessa coleção! Não é só um vermelho aberto puro, ele te micro brilhos LIINDOS! Bem no estilo da Colorama mesmo, dá um realce incrível a cor! Eu não compraria esse vidrinho, até por que vermelho é o que não falta na minha gaveta, ganhei o meu e amei! Não, não tenho nenhum vermelho nesse estilo!
  • Coque: Quero copiar e colar do outro post também! Hahaha Vermelho médio, puro e queimado! Me lembra cor de Katchup! Hahahaha

  • Rosa Chiclete: Usei tanto essa cor no verão que fiquei enjoada! Rosa aberto, vivo, mais puxado para o vermelho do que para o amarelo. Na foto de baixo ficou mais avermelhado, a foto mais fiel é a de cima no vidrinho.
  • Clubber: Quando eu vi as fotos por aí, achava que ele era o Rosa Chiclete com outro nome… Ainda bem que me enganei. Ele é mais bonito, mais claro e mais amarelado. Possuí aqueles brilhos que só a Colorama tem. Muito lindo!
  • Puro Glamour: Apesar de ser cremoso, também vi brilhos nas unhas. Vai entender esses rótulos né? É um rosa mais intenso que os dois anteriores, e mais rosa também 🙂

  • 682: Azul cor de bic entristecido. Cremosão, quase uma TINTA! Com uma camada fica ótemo, só passei duas para não quebrar o padrão, hahahaha! Adoro a cor, apesar de nunca ter usado esse esmalte.
  • Jeans: Quando comecei a ver as fotos, SURTEI, achando que era o meu sonho de consumo EVER, o Blue India.  Não é parecido, mas quebra um galho sim… Pelo que vi nas fotos, ele é mais azul e cinza do que o importadinho, que tem um Q de verde na fórmula. O problema do Jeans é como ele é RUIM para passar! Duas camadas deveria resolver o problema, mais ele é grosso e arrasta a camada de baixo quando se passa o pincel novamente. Acontece com todo mundo? Tirando isso, também tem um lugar garantido no meu coração.
  • 679: Dá para ver os brilhos azuis no vidro? Então, comprei esse esmalte por isso, pena que nas unhas os brilhos nem aparecem direito! É um chumbo azulado.

  • Arranha Céu: Nem sei por que o coloquei nessa comparação ._.’ É um chumbo médio, com micro brilhos e a Colorama insiste em chamar de Cremoso! Hahahaha
  • Rock: Fiquei tão feliz em conseguir captar os brilhos verdes desse esmalte *-* Não curto muito esmalte preto, é comum demais para  minha pessoa, mas o Rock ganhou meu coração, fácil, fácil, quando vi os verdinhos no sol!
  • Carbono: Chumbo-Petróleo, existe essa cor? Hahahaha! O fundo dele é bem verde pretróleo mesmo, porém o chumbo prevalece acompanhado dos brilhos fraquinhos.
  • 214: Comprei esse esmalte de fogo, ele é mais parecido com o Absinto, da Colorama. Porém a cobertura é bem melhor, é lindinho e tem os brilhos também. Nunca usei, acho que vou dar uma chance ao coitado.
  • Militar: O verdinho que todo mundo estava esperando, vontade de ser phyna sem ter XANÉU, né povo? Precisa dizer sobre a cor? >.< Linda 🙂
  • Séria: É o tom de verde entre o 214 e o Militar. Não é aberto e não tão fechado. Adoro cores assim! E a nova cobertura da Ludurana, é ótima né? *-*
  • Mabi: Meu turquesa favorito EVER! Uma camada e é perfeito! Bem mais vibrante que os outros e muito pigmentado! E não, ainda não usei >.<
  • Hippie Chic: É turquesa, não brinca com verde na fórmula, acho a pigmentação bem ruinzinha e só com 3 camadas dá para ficar feliz. Mas não dá para negar que a cor vale muito a pena *-*
  • Turquesa: O primeiro azul turquesa que usei na vida! Ele é mais aberto que os outros porém nas unhas, para ficar bom, só 4 camadas chorando! É uma pena, porque se fosse mais pigmentado, seria amor para toda vida.

Ah, claro.. Tem o Clássico né gente.. Só que esse eu nem me dei o trabalho de pintar nas postiças. Todo mundo aqui conhece o Renda? Então, é a mesma coisa só que num vidrinho da Colorama e com outro nome. 🙂

Vocês já compraram toda coleção? Valeu a pena? Acharam a cobertura do Jeans ruim?

Não precisa lembrar que me tornei uma pessoa chata quando se trata de esmaltes né? Hahahaha

Beeeijos, minhas viciadas! ;*

Ah, eu nunca fui de divulgar meu twitter pessoal, but siga-me os bons: @mayrosestolato 🙂

2 Responses to Enfim: Coleção Fashion, Colorama

  1. Lidy says:

    Sei não essas coleções da Colorama hein… não gostei da Fashion nem da Aquarela tropical… só comprei os mais diferentes e mesmo assim me arrependi =/… o militar grosso e ralo ao mesmo tempo, como pode? o Hippie Chic mesma coisa.. ae eu nem comprei os outros, depois o Verde Agua… que era pra cobrir com uma cama e precisou de 2.. grosso grosso. E pra salvar a Colorama vou falar bem do Rock que tem um brilho lindo, mas foi só isso mesmo… =D

    Agora .. um comentário nada a ver …. eu não me aguento de tanto rir quando vejo os nomes desses esmaltes da Ludurana (novos)… Séria, Leal, Confiante….. hahuahua achei muito engraçado hauhaua

    Beijos

  2. MICHELE says:

    eu amo essa coleção da colorama
    ainda usarei todinhos
    o único que usei até agora foi o clássico no pé ainda
    hahahahahah

    mas são divinos

    gurias acho que to mal na gincana

    mimimi

    mas não consigo deixar de vir todo dia responder
    adorei a idéia

    beijo

Deixe um comentário

