Presentinhos Americanos …


Bom dia meninas!

Acho que ninguém percebeu que eu dei uma sumida né ???

Tive que “sair” do blog por motivos pessoais e fiquei fora por um mês mais ou menos …

Final de ano é corrido pra todo  mundo, né ? Mas o meu  foi um pouco mais complicado porque a Júlia, minha filha, está trocando de escola, indo pro primeiro ano, e tive que correr atrás do melhor preço e com ensino decente, tarefa  nada fácil. Mas graças ao meu bom Pai do céu consegui, meu marido terminando um TCC quase me deixou  louca, mas as coisas voltaram ao normal, se é que existe algo de normal na minha vida,  hehe! Estou de volta graças as minhas amigas que me deixaram tirar férias do blog! hahaha

Bom, mas deixa de bobeira e vamos ao que interessa!! Presentes que ganhei vindos dos EUA !

O bom de ser uma viciada assumida é que você vive ganhando presentes (esmaltes), rsrs. Tenho uma cliente/amiga, cuja filha mora lá na terrinha do tio Sam, já me trouxe por encomenda uns Mood ‘s no meio do ano. Fiz  umas lembrancinhas de nascimento do bebê dela e mandei alguns a mais visto que ela morando fora  ficaria difícil se acabasse pra ela ter mais … Esse gesto bastou pra ela ficar feliz da vida e me mandar um monte de esmaltes de presente! hahahaha

Será que americano não está acostumado com esses carinhos ?? Só por que mandei uns a mais ??? Bom o importante é que eu amei meus presentes …

Não conheço a maioria das marcas, só a Sally Hansen mesmo, mas amei todos!

Vamos à fotinho deles …

  • Ulta Professional – Breakfast in Bed ? : Sim Café na cama, hahaha! Não sei o motivo do nome , mas é o primeiro esmalte da montagem o beginho . Ele é bonitinho , menina moça total …
  • Ulta Professional – Something Borrowed, something Blue ? : Meninas não falo inglês, arrasto muitíssimo pouco então, usei o Google tradutor  o nome desse esmalte que é o abaixo do beginho é:  algo emprestado, algo azul! hahaha! Please quem fala inglês [ GABIE ] help kkk Ele é bem metalizado. Cobre bem com uma camada, mas difícil de usar, nas próximas fotos tem ele com o Matt Plus, aí sim ficou digno! rrs
  • Ulta Professional – Bana Run in the Sun: Amarelinho pastel, lindo toda vida! Ele lembra bastante o amarelinho da Passe Nati, o Performance, inclusive na cintilância hiper discreta, só que com um porém … facílimo de passar, duas camadas e base fosca, pronto! O amarelinho pastel que eu tanto sonhava …
  • Agora os dois quadradinhos da direita que não tem nome, o de cima o nome da cor é Grey o_O hahahaha! Adoro essa criatividade pra colocar nome nos esmalte, ele é um cinza hiper escuro, não tem nenhum nacional parecido com ele. Muito lindo, usarei com certeza, fora o vidrinho que é muito fofo, né ? E  o vermelhinho, chama-se, adivinhem ? Red! :/ Entãooooo, vermelho muito lindo talvez entre para o top 5 dos meus vermelhos favoritos! :O

Na mesma sequência da foto acima, começando da esquerda:

  • Sally Hansen – Shining: Vinho metalizado, lindo de morrer e com uma camada fica perfeito.
  • Sally Hansen – Flair: Gente esse esmalte é o  primo do Flying Dragon da China Glaze. Roxo, com brilhos azuis e rosa, só que não é fosco… Muito lindo, morri com  esse esmalte! *-*
  • Rimmel London – Camouflage: Esse verde é um escândalo . Quando peguei ele na mão achei que fosse parecido com o Jade da Lorena , mas não é . Ele também tem brilhos dourados que deram um charme a mais nele.Como muita gente tem preconceito com cintilantes passei o matt por cima pra vocês verem como ele é lindo
  • Rimmel London – Green With Envy: aiai! Quem me acompanha pelo flickr sabe que não posso ver um esmalte teal que me apaixono, esse é o tal do verde querendo ser azul ou vice-versa com uma cintilância diferente dos nacionais. Ele me lembrou bem o Claire’s Fresh Water, que eu amo, mas com o  toque verde que fez a diferença …
  • Rimmel London – Pulsating: *-* Nem preciso falar desse … é o meu favorito, afinal é rosa né ? Amei o tom dele, o brilho, a cintilância, parecidíssimo como Purple Panic só que mais rosa …

Agora as fotinhos com eles nas unhas …

Aqui eles com duas camadas, sem top coat


Aqui passei o Matt Plus no azul somente, adorei o efeito dele. Acredito que assim dê pra usar numa boa! rsrsr

Esses foram os meus favoritos, amei todos sem excessão, todos com duas camadas sem top coat …


E aqui uma camadinha de Matt pra tirar a cintilância. Todos ficaram lindos também …


 

Bom chega por hoje né ? O post ficou hiper comprido, mas queria muito mostrar todos eles pra vocês, depois à medida que for usando eles, vou postando no flickr.

Boa quinta pra todas, é muito bom estar de volta!

Grande beijo no coração, boa sorte na gincana e se puderem deixem seus comentários …

Ah não esqueçam de visitar a lojinha, tenho algumas unidades ainda de Nfu -oh 63 e um flocadinho, o 60 …

Não estarei mais pegando encomendas de esmalte este ano, por isso são as últimas unidades mesmoooo!

13 Responses to Presentinhos Americanos …

  1. Lara says:

    Oi Kelly!
    Adorei os esmaltes!! Esse Sally Hansen roxo é divino!
    Sobre o nome do esmalte, é uma referencia à frase: “something old, something new, something borrowed, something blue” … é uma tradição para noivas, que tem que usar no dia do casamento: algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul 🙂
    Vi isso num filme 🙂
    Beijokas!!!

    • kellycrisju says:

      Oi Lara …

      Amiga o Sally é um dos mais lindos mesmo .
      AS outras marquinhas não conhecia , mas amei mesmo assim , qto ao nome do esmalte …
      Nossa … Adorei sua explicação ….
      Muito legal , esse das noivas terem essa tradiçaõ ,vc não lembra o filme ? Adoro filmes amiga..

      bju

      • Lara says:

        putz … tenho péssima memória 🙂 não me lembro o nome do filme 😦
        bjus

  2. suzane says:

    esse Green With Envy é lindo, e tão bom ganhar presentinhos ainda mais gringo =) bjs

    • kellycrisju says:

      Ai ele é lindo mesmo *-*
      Adorei meus presentes rsrs
      bju

  3. A marca desse esmalte quadradinho é UO. Não tenho certeza, mas acho que leva o mesmo nome da loja Urban Outfitters.

    Beijinhos

    • kellycrisju says:

      Ai meninas , vcs estão ótimas hj me ajudando com os nominhos do esmalte rsrsrsr
      No vidro não tem nada marcado , nem no fundo rsrsr
      Obrigada Monique , bju

  4. May says:

    Sua PHYNA! Cheia de presentes gringos né? *-*
    Só para deixar a gente babando mais um pouco, confessa! Hahahaha
    É muito bom ter vc de volta Kelly *-*
    Bem vinda de novo!
    Beeeijos sua linda! ;*

    • kellycrisju says:

      oh coisa linda …..

      Muito obrigada por me receber tão bem novamente srsrssrrs

      Grande beijo May

  5. Ale says:

    Achei o quadradinho Gray parecido com o Show da Risqué…. não vi nada cinza na foto, só verde! hahaha

    • kellycrisju says:

      Pior que ele é cinza mesmo , bem escurãooo , e o show é meu sonho de consumo hahahahah
      bju

  6. Eva says:

    Kelly…. oi amigaa…
    que bom que voltou…. senti sua falta sim….
    Meninaaa que que é esse Flair aí? Lindoooo demais da conta…. must have….
    Amei os outros, mas esse roxo…. arrasou mesmo…
    kisses florzinha!!!

    • kellycrisju says:

      Eva ….

      Obrigada querida , vou passar ele nas unhas …
      Ele é lindo demais mesmo , bjão

Deixe um comentário

