Mais Nail Arts!

oIII 🙂

Tuudo bem?

A gincana está chegando ao fim! E alguma sortuda (e sabida) vai ganhar o Paradoxal – Chanel! Maaas quem estiver triste por não ter participado eu digo: Não se preocupe porque mais sorteios virão e mais brincadeiras divertidas também!

Hoje vou mostrar mais algumas ‘nail arts’ para vocês e espero que gostem 🙂

Para começar, olhem isso:

Morreram também? HAAHAHAHAHHAHA A joaninha estava nas unhas da minha irmã que vai fazer aniversário amanhã! Parabéééns Mi *-* TE AMO! e esses gatinhos fofis lindinhos nas minhas! Sim uma mão de cada cor ainda. O vermelho da joaninha é o Vermelho Ivete – Colorama e o preto é o Preto – Impala. Meu azul é o Hippie Chic – Colorama e o rosa é o Cintura Baixa – Risqué, o brilho é o Splash – Impala. Para fazer s gatinhos usei: Pétala Branca – Colorama, Preto – Impala e Bem Casada – AH.

A Hello Kitty (nas unhas da minha irmã) foi inspirada copiada daqui s2 Rubia e o listradinho veio daqui.

Na Hello Kitty usamos (1x) Renda – Risqué em baixo, Pétala Branca – Colorama, Preto – Impala, Amarelo Real – Risqué e Pink – Impala.

Já no ‘listradinho’ usei o Amarelo Pop Art – Colorama (1x), Sorvete – Hits (2x), Refresco  – Hits (2x), 366 – Hits (glitter forte prata) e Universal – Passe nati (2x).

Quem acha que eu tô de Chanel levanta a mão! Ninguém? Poxa! Pois é pessoas, eu ainda estou à procura do nacional perfeito. Como a Gabie tem o Nouvelle Vague – Chanel e postou no flickr que tinha achado o Verde Água – Colorama fui correndo falar com ela e saber se era mesmo QUASE igual, dai ele disse que o Nouvelle fica entre o Verde Água e o Sereia – Impala e que se eu quisesse colocar um brilhinho também seria bom, dai eu juntei o Verde Água, o Sereia, um pouco do Lua – Impala e um pouco de Reflexos Furtacor – Colorama e cheguei nessa cor leeenda que vocês estão vendo! Infelizmente eu faço as misturinhas no olho e não vejo quantidade de nada! No anelar usei o Branco da Criart’s, o laço da plaquinha K também da Criart’s e a pedrinha que é muito fácil de achar 🙂

Geeente escrevi muuuito, não me batam, foi necessário!

Pessoas, por hoje é só. Estava numa semana de provas e vocês sabem que é complicado, na terça viajei pro Rio para fazer umas comprinhas na @manicura e não tive tempo para nada, sei que não é desculpa, mas gosto de deixar as coisas claras para vocês 😀

Tenham um óteeemo final de semana 😉

Beijos =*

4 Responses to Mais Nail Arts!

  1. aline says:

    que liiindo! adorei o gatinho

    • FabriciaVenancio says:

      obrigaada 😀

  2. May says:

    ME ENSINA A FAZER ESSES GATINHOS? *————-*
    Que coooisa mais LEEEENDA gente! Amei >.<
    Hahahah a Joaninha também é linda! As unhas de Hello Kitty então, nem se fala né?
    Parabéééns Mi! Hahahaha
    Beeeeijos vizinha ;*

    • FabriciaVenancio says:

      Eu sei que você sabe! HAHHAHA Obrigada May *-*

Deixe um comentário

