Luau, o pseudoflocado …

Oi gente,

Tô meeeeega feliz e aliviada, está cada vez mais perto da hora de dar o grito de liberdade entrar de férias! YAY!!! Com isso o blog vai movimentar mais e muitas novidades estão por vir, tenho certeza que vocês vão amar🙂 Então, como eu sou uma pessoa anormal em semana de provas eu viro uma pilha, nada de anormal aí, e eu pinto as unhas com uma frequência absurda, era pra ser o contrário. No domingo eu pintei com o Momento Penélope, que não tem acento na embalagem?!, da Coleção Penélope Charmosa da Risqué. Eu comprei todos porque toda vez que eu entrava na perfumaria minha mãe perguntava se a gente tinha aquele rosa e tal. Sim, minha mãe é aloka adora rosa, daí eu levava pra ver ela com cara de criança feliz, hoho! (beijo, mãe!) No fim, quando fui ver, tinha todos. BOOOOOA, GABRIELLE! Aí eu comecei ver no flickr que dava muiiiiiiita bolinha e que eram ralos, depois de uma tentativa de usar o Armadilha Rosa eu me certifiquei disso, peguei medo e comecei a protelar o uso deles. Até que o Momento Penélope praticamente pula no meu colo e eu queria porque queria usar rosa, tentei escolher outro mas achava todos apagados demais! Me rendi …

Vejam a lindeza:

3 camadas sem top coat *-*

Passei 3 camadas porque sim ele é aquele ralo e grosso, quase um Impala da vida. As bolinhas não vieram, o que me deixou feliz e fez eu perder o medo de usar as outras 7 cores iguais da coleção. A aplicação é muito boa e não me importaria de pintar 100 camadas. Limpar os cantinhos também é bom e depois de 3 dias tirei intacto. A cor é linda, eu não acho um rosa muito normal não, no primeiro olhar até parece. O photoshop confirmou o que eu achava, ele tem sim um quê de lilás/roxo e é bem vribrante sem sem neon, chega nem preto disso! Apesar de tuuuudo, eu enjoei rápido dele, fiquei com muita pena de tirar e resolvi incrementar com algo … Eis que me lembro do Luau, que eu ganhei do meu tio (beijo,tio!), tio esse que anda mais viciado que eu e tá me enchendo de esmaltes! *—* ISSO NÃO É UMA RECLAMAÇÃO, OK ?! HAHA Não tive dúvidas, taquei uma camada do Luau em cima.

Eis o resultado, no sol:

Achei lindo, lindo, lindo! Mas no sol, dentro de casa fica aquele rosa meio vó que me incomodou e eu ainda não me decidi se eu gostei dele ou não.😦 Reza a lenda que ele tem floquinhos muito pequenos, que só uma viciada conseguirá ver. Sim ele realmente tem, junto com isso tem uma base com reflexos azuis (?) Seca muito rápido como a cobertura transformadora da cor da Colorama… Eu gostei da ideia em si, e com certeza vou usar o Luau por cima de outros esmaltes que não fiquem rosa de vó com a cintilância que ele adiciona.

Esmaltes assim são uma ótima pedida quando você enjoa do esmalte e não quer tirar ou não tem tempo pra isso, acho sempre válido ter algo assim. Além do mais, eu acho mais usável do que passar glitter e tal, pra quem trabalha em lugares mais sérios. Apesar de amar glitter, no post sobre os 3D da Top Beauty isto está bem claro, haha!

CLOSE NOS PSEUDOFLOQUINHOS:

Griiiiiiiiiitos!

Então, por hoje é só isso…

Agora me digam se vocês gostam desse tipo de esmalte ?

Vou imitar a May e deixar meu twitter aqui pra vocês, apesar que  quem atualiza o do blog sou eu, então quem quiser segue: @gaaabie

Beijos!😀

4 Responses to Luau, o pseudoflocado …

  1. Lidy disse:

    Gabie… eu quando estou em semana de prova também pinto diariamente as unhas hauhahau, acho que é por conta da ansiedade né? Sento na mesa pra estudar… aí vai uma camada ….duas horas depois…outra camada e assim vai.
    Vai entender!!!
    Beijossssss

    • Gabie disse:

      Me descreveu! hahaha
      Beijos!

  2. lothecat disse:

    Adorei o efeito no Sol!!! *-*
    Vou experimentar.

    • Gabie disse:

      Experimenta sim, depois conta se gostou!😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s